Taj Publicado 14 Maio 2012 porco como tu és, queimas os phones quando falta a luz aí em casa de certeza f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Maio 2012 porco como tu és, queimas os phones quando falta a luz aí em casa de certeza LOL mas oh boi, só jogamos a isto no frio, vens espingardar cá para fora mesma à cobarde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Maio 2012 2 a 2, não papo disso :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Maio 2012 mas vocês andam de headphones na rua? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Maio 2012 mas vocês andam de headphones na rua? tambem estava a pensar nisso. acho que fica horrivel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Maio 2012 então quando são aqueles monstros enormes, que horror Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2012 Olha eu importada. Eu quero ouvir música, não quero desfilar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 Eu não estou a perceber, então quando é que posso ouvir musica de fones? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Maio 2012 manda pinta andar com headphones só não ando porque depois é difícil guardar Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Maio 2012 este TP é cá um boneco :lol: incha Nestum Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Maio 2012 eu também ando de phones na rua... mas não aqueles que "colam" na cabeça. só de ouvido. esses tass bem... agora os outros, também uso, mas é em casa. este TP é cá um boneco :lol: incha Nestum entra mazé em chall q falta 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2012 eu também ando de phones na rua... mas não aqueles que "colam" na cabeça. só de ouvido. esses tass bem... agora os outros, também uso, mas é em casa. Same. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2012 xico, são da família destes Headphones na rua não usava, não gosto de estar totalmente isolado sem ouvir o que se passa à minha volta. Os earphones sempre deixam passar algum barulho exterior, o que me deixa um pouco mais alerta. Mas acho muito fofo gajas com headphones. :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2012 xico, são da família destes Headphones na rua não usava, não gosto de estar totalmente isolado sem ouvir o que se passa à minha volta. Os earphones sempre deixam passar algum barulho exterior, o que me deixa um pouco mais alerta. Tenho uns desses desde os meus 15 anos e continuam impecáveis, só tenho pena de não saber onde os pus! Sony. :heart: E concordo com isso, também tenho algum medo de ser atropelada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 xico, são da família destes Headphones na rua não usava, não gosto de estar totalmente isolado sem ouvir o que se passa à minha volta. Os earphones sempre deixam passar algum barulho exterior, o que me deixa um pouco mais alerta. Mas acho muito fofo gajas com headphones. :heart: São esses mesmo Enrolam-se bastante, ficam com muitos nós Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Maio 2012 adoro desembaraçar os fios dos phones lol. tenho uma panca gigante. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2012 Os meus é qualquer coisa de sinistro. Vão para o bolso todos direitinhos e saem de lá com nós que só os marinheiros e pescadores sabem fazer pqp. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2012 Mesmo a sério, f*da-se. É a coisa que mais me irrita. Compartilhar este post Link para o post