TP Publicado 14 Maio 2012 xico, são da família destes Headphones na rua não usava, não gosto de estar totalmente isolado sem ouvir o que se passa à minha volta. Os earphones sempre deixam passar algum barulho exterior, o que me deixa um pouco mais alerta. Mas acho muito fofo gajas com headphones. :heart: são esses que eu uso. mas em x de rosas é cinzento. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2012 Os meus é qualquer coisa de sinistro. Vão para o bolso todos direitinhos e saem de lá com nós que só os marinheiros e pescadores sabem fazer pqp. Mesmo a sério, f*da-se. É a coisa que mais me irrita. . Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 Mesmo a sério, f*da-se. É a coisa que mais me irrita. Mas os fones do iPod não se enrolam, estes são um pesadelo. Então quando estou com pressa pqp Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2012 são esses que eu uso. mas em x de rosas é cinzento. Sim, é como os meus. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2012 Um dia destes ensino-vos a enrolar o fio like a boss. 8) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2012 Enrolam sim! Os meus são cor de rosa. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Maio 2012 Um dia destes ensino-vos a enrolar o fio like a boss. 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Maio 2012 Os meus também são esses só que são verdes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 Enrolam sim! Os meus são cor de rosa. Os do iPod originais? É quase impossivel Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 É que aquilo é borracha e não enrola com tanta facilidade, só se meteres à balda no bolso Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2012 (editado) http://i375.photobucket.com/albums/oo195/Ghelthon/ttmoesmokin.jpg Por este gajo virava gay. :heart: Editado 14 Maio 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2012 porco como tu és, queimas os phones quando falta a luz aí em casa de certeza Fdx, ainda nem tinha visto esta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Maio 2012 Depois daquela história dos produtos do supermercado, ontem fui às compras ao Continente para os próximos tempos (ou seja, abasteci-me bem) e levei isto ao extremo, cheguei a enfiar o braço inteiro na prateleira para tirar o produto lá do fundo. Tenho de deixar de vir aqui. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2012 Depois daquela história dos produtos do supermercado, ontem fui às compras ao Continente para os próximos tempos (ou seja, abasteci-me bem) e levei isto ao extremo, cheguei a enfiar o braço inteiro na prateleira para tirar o produto lá do fundo. Tenho de deixar de vir aqui. :estrelas: Nem mais, eu sempre que tenho ido lavar os dentes estou sempre a pensar no fórum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Maio 2012 Nem mais, eu sempre que tenho ido lavar os dentes estou sempre a pensar no fórum. :lol: Completamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2012 Obrigado pelos avisos, irei tentar colocar questões que vos lixem o dia a dia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Maio 2012 Eu tenho obrigatoriamente de ver qual é o fone da direita e o da esquerda porque só um é que funciona. De resto, uso desses fones mais simples, em branco. Para ficar bem com o mp3. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Maio 2012 Próxima pergunta: quantas vezes dobram o papel-higiénico antes de procederem à limpeza? Oh wait... A Rita depois vai tar a cagar e a pensar no fórum. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2012 Próxima pergunta: quantas vezes dobram o papel-higiénico antes de procederem à limpeza? Oh wait... A Rita depois vai tar a cagar e a pensar no fórum. Estás a gozar mas já aconteceu, quando falaram aí em usar 4 folhas. Eu dobro aquilo montes de vezes! :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 Pensei que fosse interessante Compartilhar este post Link para o post