Rei_Patricio Publicado 15 Maio 2012 F*da-se, eu é raro começar as frases com palavrões. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2012 São de Braga. :confuso: Isso é mais uma questão de hábito do que outra coisa. então é do meu hábito e educação não ir além do "m*rda" com os meus pais, problem? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Maio 2012 (editado) Uso f*da-se, crl, p*ta que pariu, pó crl mas sempre separado. Se for para usar um combo, é f*da-se pó crl filho da p*ta ou então apenas f*da-se crl. ah e uma "m*rda" ocasional Editado 15 Maio 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Maio 2012 Em casa sou repreendido por dizer "porra", nem me imagino a libertar c*rlhadas ao deus dará. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Maio 2012 então é do meu hábito e educação não ir além do "m*rda" com os meus pais, problem? Aqui igual. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Maio 2012 (editado) Eu também não digo palavrões à frente dos meus pais, excepto quando vejo a bola com o meu pai. Editado 15 Maio 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Maio 2012 então é do meu hábito e educação não ir além do "m*rda" com os meus pais, problem? same here. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Maio 2012 ao pé do meu pai tou mais a vontade, mas não abuso. com a minha mãe não digo nada. sozinho é uma festa, então quando me irrito 'f*da-se, pqp esta m*rda ', cenas deste género. mas dizer asneiras faz-me sentir bem Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Maio 2012 Eu não digo asneiras nenhumas à frente dos meus pais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2012 Eu também não digo palavrões à frente dos meus pais, excepto quando vejo a bola com o meu pai. ver a bola não conta para a conversa, sobretudo no Estádio, aí é esteja quem estiver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Maio 2012 então é do meu hábito e educação não ir além do "m*rda" com os meus pais, problem? Problema nenhum. Eu digo quando tenho de dizer. Normalmente não digo muito, só quando me aleijo ou quando me passo com alguém (claro que existem limites diferentes para pessoas diferentes, mas sou até bastante paciente). Agora quem está à minha volta, ou esteja onde estiver, saí à mesma. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2012 Não digo palavrões nenhuns. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Maio 2012 Quando vou a conduzir é um festival :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Maio 2012 lol agora fiquei naquela, nem reparo mas acho que nao digo quase vezes nenhumas. so' quando nao posso aturar a minha mae e mando um 'oh mae, fodaçe... tabem'. de resto acho que nao lol. pode acontecer mandar uma vez ou outra, mas se mandar duas vezes seguidas levo logo na cabeça do meu pai certinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Maio 2012 Quando vou a conduzir é um festival :lol: Eu também, do tipo "Olha me aquele filho da p*ta". Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 15 Maio 2012 Eu não digo asneiras nenhumas à frente dos meus pais. x2. E ser do Norte pouco tem a ver com a questão, conheço montes de pessoas que não dizem asneiras quase nenhumas e conheço pessoas (e eu incluo-me nesse grupo) que dizem muitas. A única diferença é que com pronúncia do Norte soam muito melhor 8) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Maio 2012 Existe uma diferença entre dizer asneiras à frente dos pais e dizer asneiras aos pais. Soltar um: olha-me aquele panelei*o na TV outra vez, até mete nojo. É perfeitamente normal, imo. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 15 Maio 2012 Existe uma diferença entre dizer asneiras à frente dos pais e dizer asneiras aos pais. Soltar um: olha-me aquele panelei*o na TV outra vez, até mete nojo. É perfeitamente normal, imo. Claro que há, mas os meus pais não gostam de nenhuma das duas e eu respeito isso. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Maio 2012 Qual foi a empresa que desenvolveu o Iphone? -Nokia -Apple Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2012 Qual foi a empresa que desenvolveu o Iphone? -Nokia -Apple Ri-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Maio 2012 qdo adormeço de barriga pa cima tenho pesadelos Compartilhar este post Link para o post