Rei_Patricio Publicado 15 Maio 2012 (editado) Nikel, no 1º post, nos resultados podias destacar a opção "vencedora". Adormecer de barriga para baixo. Editado 15 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2012 Algo correu mal.. eu ainda não votei e diz ali que sim, não aparecendo as hipoteses de votar Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Maio 2012 Algo correu mal.. eu ainda não votei e diz ali que sim, não aparecendo as hipoteses de votar Aconteceu o mesmo aqui. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2012 Já notei isso e está a (tentar) ser corrigido. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Maio 2012 Algo correu mal.. eu ainda não votei e diz ali que sim, não aparecendo as hipoteses de votar Aconteceu o mesmo, fiz excluir voto e votei, penso que contou na mesma. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Maio 2012 Eu não digo asneiras nenhumas à frente dos meus pais. Eu também não. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 15 Maio 2012 Já está resolvido. Peço desculpa a quem já tinha votado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2012 Não está não. :lol: Eu ainda não votei e ele só me deixa excluir o meu voto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Maio 2012 Exclui e votas de novo. Isto é porque foi editado, não substituído, presumo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Maio 2012 Nikel, no 1º post, nos resultados podias destacar a opção "vencedora". Adormecer de barriga para baixo. Não tinha reparado que estava por ordem :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Maio 2012 "f*da-se, tipo" e depois o que quero dizer. <3 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Maio 2012 Não percebo como é que alguém consegue dormir de barriga para baixo :S Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Maio 2012 alguém que durma tipo morto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 15 Maio 2012 Eu durmo de qualquer forma, da maneira que cair na cama é da maneira que adormeço. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Maio 2012 (editado) Não percebo como é que alguém consegue dormir de barriga para baixo :S Como a do meio... Editado 15 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 15 Maio 2012 E agora? :mrgreen: Perep: Eu apaguei tudo e fiz de novo. Deve ser das horas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2012 De lado como a senhora da esquerda mas nunca como a da direita, por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Maio 2012 Parece já estar fino Green. Horrível é quando começo a pensar na forma como estou deitado e me apercebo que não sei como apoiar os braços de forma natural. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Maio 2012 Eya, tá público. Agora não quero votar. :( Compartilhar este post Link para o post