Spikey Publicado 16 Maio 2012 Durmo de lado, com o braço esquerdo debaixo da almofada. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Maio 2012 durmo de barriga para baixo com a mão direita debaixo da almofada Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Maio 2012 No verão virar a almofada e sentir aquele fresquinho. :heart: Faço isso 27364352374 vezes até adormecer. Pensei que era a unica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 16 Maio 2012 No verão virar a almofada e sentir aquele fresquinho. :heart: sabess... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Maio 2012 De lado mais almofada entre pernas <3 Eu faço isto enquanto tento adormecer. :heart: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 16 Maio 2012 Barriga para baixo e braço debaixo da almofada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Maio 2012 Mijar: -Sentado -Em pé Depende se estou dentro ou fora da banheira. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Maio 2012 Depende se estou dentro ou fora da banheira. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Maio 2012 Depende se estou dentro ou fora da banheira. aqui é sempre de pé, em qualquer ocasião. Só na praia é que se estiver muito aflito e não tiver com paciência de ir até ao fundo pra ter água até à cintura, é que me agacho e faço um chapchapzinho Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Maio 2012 se for logo logo depois de acordar, às vezes é sentado, depende do sono, já que enquanto dou a mija, enterro a cabeça no meio das mãos e continuo a dormir :lol: de resto é de pé Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Maio 2012 Same. Como sou um preguiçoso do crl, de manhã para não sujar aquela m*rda toda faço sentado. De resto, sempre em pé 8-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2012 (editado) Err.... what? :lol: Estão a gozar certo? Confesso que é a primeira vez que oiço falar de gajos que mijam sentados (quando o objectivo é mesmo só mijar claro) :lol: Editado 16 Maio 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Maio 2012 e nesses dias só não arrasto um banco para dentro da banheira porque pronto Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 16 Maio 2012 Conheço um gajo que só consegue mijar sentado :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Maio 2012 mijar no banho é a melhor sensação do mundo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Maio 2012 Err.... what? :lol: Estão a gozar certo? Confesso que é a primeira vez que oiço falar de gajos que mijam sentados (quando o objectivo é mesmo só mijar claro) :lol: x2 meninas do crl Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Maio 2012 se for logo logo depois de acordar, às vezes é sentado, depende do sono, já que enquanto dou a mija, enterro a cabeça no meio das mãos e continuo a dormir :lol: de resto é de pé Isto. Só que em vez das mãos na cabeça, como o lavatório está perto da sanita, encosto a cabeça ao lavatório e quase que continuo a dormir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 16 Maio 2012 Isto. Só que em vez das mãos na cabeça, como o lavatório está perto da sanita, encosto a cabeça ao lavatório e quase que continuo a dormir :mrgreen: :lol: same. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Maio 2012 (editado) wtf, mijar sentado quando só se vai mijar ? :lol: Quanto é naquelas manhãs em que dormi umas 2h estou ali na situação,aterro completamente encostado à parede e o resto é em piloto automático. Editado 16 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2012 alguém que durma tipo morto? :lol: Eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2012 Mijar é sempre em pé! E nunca mijo no banho... ca noijo. Compartilhar este post Link para o post