freudianslip Publicado 16 Maio 2012 e almofada usam? durmo sem almofada, algo que faz confusão a muita gente WHAT THE FUCK. Por mim dormia toda eu em cima de almofadas, aqui tenho três, mas se pudesse tinha mais. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 16 Maio 2012 Eu também consigo dormir sem almofada, mas quase nunca o faço. As almofadas fazem calor. Eu, até adormecer, passo o tempo a virar a almofada quando está quente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Maio 2012 Com almofada. E alta de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 16 Maio 2012 eu para dormir bem tenho de ter no mínimo 2 almofadas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Maio 2012 eu tenho uma grande (muito fofa) e uma pequena. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2012 Tenho que ter almofada mais bem molinha, que dê para dar a volta ao braço. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Maio 2012 Não... Digo eu queres ver? Deves dizer poucos. Faz mal à coluna? Whaaaat? Sim,principalmente a quem tem problemas na coluna como eu. Ao dormires toda a noite de barriga para baixo vai fazer uma curvatura na zona da L5-S1 que é a zona mais frequente onde se tem dores nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Maio 2012 Sim,principalmente a quem tem problemas na coluna como eu. Ao dormires toda a noite de barriga para baixo vai fazer uma curvatura na zona da L5-S1 que é a zona mais frequente onde se tem dores nas costas. Durmo sempre de barriga para baixo e de vez em quando tenho dores nas costas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Maio 2012 Durmo sempre de barriga para baixo e de vez em quando tenho dores nas costas :medinho: x2. Ainda ontem tive uma dor do crl nas costas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Maio 2012 Sem almofada não, mas quase. Tenho daquelas que a cabeça fica enterrada na almofada até baixo, por isso é quase o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Maio 2012 x2. Ainda ontem tive uma dor do crl nas costas. Isso não é de dormires de barriga para baixo... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2012 Isso é alguma estrada nacional? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 16 Maio 2012 depende, se for junta ao coccix, em muita garota, pode ser pelo menos a a via de aceleração. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Maio 2012 (editado) Isso é alguma estrada nacional? É como quem vai daqui para ali Editado 16 Maio 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Maio 2012 já aos anos que não consigo dormir de barriga para baixo ou para cima.. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Maio 2012 quando vou dormir, gosto de ter uma almofada ao meu lado, apesar de saber que não a vou usar lol durmo de barriga para baixo e com uma almofada durinha e vou virando a almofada para a parte fresca Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Maio 2012 Almofada baixa e fofa, para dormir em qualquer posição. É conforme a temperatura e o peso na barriga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2012 Quando durmo de lado tenho de ter uma almofada alta (de forma a que o pescoço fique direito), quando durmo de barriga para baixo, prefiro sem almofada. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Maio 2012 De lado mais almofada entre pernas <3 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Maio 2012 No verão virar a almofada e sentir aquele fresquinho. :heart: Compartilhar este post Link para o post