Ghelthon Publicado 18 Maio 2012 Se não durmo as minhas 8 horinhas fico todo mocado no dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Maio 2012 Menos de cinco horas. De cada vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Maio 2012 Durante a semana: 7/8 horas Fim de semana: 10 horas Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Maio 2012 Sempre tive a mania de dormir 8 horas. Se por alguma coisa não dormir essas 8 horas já sei que no dia a seguir me vai custar a adormecer. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2012 Curiosamente li há algum tempo que essa referência de 8h era um mito e que afinal não era garantia de saúde. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Maio 2012 Durante a semana: 7/8 horas Fim de semana: 10 horas . Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Maio 2012 AInda não sei se durmo demais ou menos do que devia. Acho que tem dias. Depende da pedalada com que estou à noite e do que quero fazer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2012 Durmo 5/6 horas durante a semana. Ao fim de semana tento recompor as horas, mas tenho sempre algo marcado (um café, almoço, wtv) cedo e volto a não passar das 6/7 horas de sono porque deito-me de madrugada :-| Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Maio 2012 (editado) Curiosamente li há algum tempo que essa referência de 8h era um mito e que afinal não era garantia de saúde. Claro. Isso varia com a idade. Quanto mais velho, menos precisamos de dormir. Mas com a média de idades deste fórum, o ideal seria 9 horas. E as horas que 'dormimos a menos', são 'acumuladas'. Editado 18 Maio 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2012 Andaram os cientistas enganados este tempo todo quando bastava perguntar-te. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Maio 2012 É verdade. E engraçado porque foram eles que me contaram isso. Vá-se lá perceber estas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2012 5/6. Hoje são umas 2. :blink: :blink: :blink: :confuso: :confuso: :confuso: Cuidado com os smiles ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Maio 2012 5/6 horas. Raramente durmo mais. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Maio 2012 Cuidado com os smiles ;) Peço desculpa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2012 Pelo que durmo durante a semana, sou obrigado a votar 5/6 horas embora reconheça que devia dormir mais... no fim-de-semana, obviamente que tento compensar, geralmente com 9 horas... e não são mais porque ou vou sair ou assim ou fico aqui a responder a estas parvoíces :mrgreen: Mas sofro daquela coisa que muita gente sofre, que é mesmo que durante o dia ande ensonado, na hora de ir dormir sinto-me energético Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Maio 2012 Mas sofro daquela coisa que muita gente sofre, que é mesmo que durante o dia ande ensonado, na hora de ir dormir sinto-me energético True , x2, igual aqui Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Maio 2012 6/7, mas é um hábito forçado. 16 horas dormidas deve ser o meu recorde. Mas não seguidas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Maio 2012 Durante a semana 5/6 horas, às vezes menos por força da NBA. Ao fim de semana geralmente mais, até às 13h normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Maio 2012 dormes com o vitinho? :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Maio 2012 7/8 horas em dias de semana 10 horas em fim-de-semana Compartilhar este post Link para o post