LgD Publicado 19 Maio 2012 Eu tanto bebo Pepsi como Coca-Cola, mas o que também gosto é Dr. Pepper, apenas encontro é nas lojas da galp que são caríssimas. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Maio 2012 Verdade, verdadinha. Sabe pela vida! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Maio 2012 coca-cola é infinitamente melhor que a pepsi Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2012 Tirando Coca Cola que é de um campeonato à parte: Bebidas da Empresa de Cervejas da Madeira > All Brisa Cola :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Maio 2012 qdo entro num restaurante peço uma coca cola e dizem "pode ser uma pepsi?" eu digo "traga uma àgua entao" Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Maio 2012 qdo entro num restaurante peço uma coca cola e dizem "pode ser uma pepsi?" eu digo "traga uma àgua entao" um amigo meu disseram isso e ele perguntou ao empregado "posso pagar com notas do monopólio?é que são notas na mesma" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 19 Maio 2012 Gosto de ambas. Só não gosto da Coca-cola de pressão dos restaurantes de fast-food, não é bem não gostar, só não me sabe tão bem como as de lata/garrafa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Maio 2012 um amigo meu disseram isso e ele perguntou ao empregado "posso pagar com notas do monopólio?é que são notas na mesma" :prayer: LOL vou tentar essa Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Maio 2012 (editado) Eu é raro ir a um restaurante com Pepsi. :( Editado 19 Maio 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Maio 2012 Eu quando vou a um restaurante e peço Coca Cola, na maioria das vezes dizem "pode ser uma pepsi?" Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Maio 2012 Eu quando vou a um restaurante e peço Coca Cola, na maioria das vezes dizem "pode ser uma pepsi?" É estranho eles não perguntarem "Pode ser uma cadeira nas costas?". Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Maio 2012 Bebo sempre sumo, Frutis de laranja. Se for jantar fora é Ice Tea de pêssego. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Maio 2012 A Brisa se fosse vendida no contenente tinha um sucesso do crl. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Maio 2012 Jazus, a quantidade de açúcar que vocês ingerem deve ser monstruosa :lol: true. água sempre Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Maio 2012 O que é Brisa? 8-[ Nunca andaste numa AE? 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Maio 2012 Bebi sempre água à refeição desde que me conheço, nunca tive o hábito de beber outra coisa sequer. Não há nada melhor que um copo cheio de água fresca no verão. :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Maio 2012 Bebi sempre água à refeição desde que me conheço, nunca tive o hábito de beber outra coisa sequer. Não há nada melhor que um copo cheio de água fresca no verão. :heart: True. Saciar a sede com água fresca ainda é das melhores coisas desta vida. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Maio 2012 Coca e agua Coca às refeições? És da pesada tu... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Maio 2012 Coca às refeições? És da pesada tu... É uma dieta que ele segue à risca. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Maio 2012 Coca às refeições? És da pesada tu... Sabz :mrgreen: É uma dieta que ele segue à risca. :- Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Maio 2012 O que é Brisa? 8-[ http://www.ecm.pt/ Compartilhar este post Link para o post