Kenny Omega Publicado 23 Maio 2012 -Não me importo que me vejam a voltar para trás por nenhuma razão aparente. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Maio 2012 Não me importo que me vejam a voltar para trás por nenhuma razão aparente Se for numa sala de aula, espaço com gente importante aí sim olho para o telemóvel ou assim e volto para trás. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 23 Maio 2012 Não me importo que me vejam a voltar para trás por nenhuma razão aparente Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Maio 2012 -Não me importo que me vejam a voltar para trás por nenhuma razão aparente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Maio 2012 Estou me a cagar para o que os outros pensam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2012 Estou me a cagar para o que os outros pensam :lol: Mas é que é mesmo. Olha que crl. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2012 Rádio S. Miguel :heart: Oh God, no... RUC é melhor. Isto. Caso não vá sozinho é Comercial, para os relatos é a RR ou a própria RUC. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Maio 2012 Ca raio... Ainda no outro dia no meio do centro comercial mudei de direcção cinco vezes no espaço de dez segundos, sim, tomo decisões muito depressa, e não tive problema nenhum com isso. Aliás, nem nunca tal coisa me tinha passado pela cabeça, calculei que quem me tivesse a ver pensasse que era maluco ou que estava atrapalhado, mas não sei porque é que me havia de preocupar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Maio 2012 Não me importo e isso acontece-me mesmo muitas vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Maio 2012 -Não me importo que me vejam a voltar para trás por nenhuma razão aparente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2012 -Fingem que recebem uma mensagem e vão para o outro lado :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Maio 2012 Isto é só gente corajosa. :mrgreen: Se for com desconhecidos, todos na mesma direcção, olho para o telemóvel e sigo caminho. Se for noutra situação qualquer também recorro à chamada. Ainda agora fui ali buscar jantar abaixo, quando vejo uma quantidade de gente que não percebi se estava na fila ou não. Eu ainda por cima estava sem lentes, mal lhes conseguia ver a cara... Voltei para trás, fingi que vinha atender uma chamada, até que entrou outro tipo e dirigiu-se logo ao balcão e eu apercebi-me que não havia fila. Escusei de interagir com desconhecidos e de eventualmente fazer figura de urso a esperar numa fila não existente, simples. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Maio 2012 Isto é só gente corajosa. :mrgreen: Se for com desconhecidos, todos na mesma direcção, olho para o telemóvel e sigo caminho. Se for noutra situação qualquer também recorro à chamada. Ainda agora fui ali buscar jantar abaixo, quando vejo uma quantidade de gente que não percebi se estava na fila ou não. Eu ainda por cima estava sem lentes, mal lhes conseguia ver a cara... Voltei para trás, fingi que vinha atender uma chamada, até que entrou outro tipo e dirigiu-se logo ao balcão e eu apercebi-me que não havia fila. Escusei de interagir com desconhecidos e de eventualmente fazer figura de urso a esperar numa fila não existente, simples. LOL Porque não perguntar se estavam na fila? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 23 Maio 2012 Podias ter tirado os "-" e tirar o ponto final da 1ª (ou meter ponto em todas). :mrgreen: Feito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2012 geralmente uso o telemovel, uma altura entrei numa sala de aula q nao era a minha e so dei conta qdo ja ia a meio do anfiteatro e nao conhecia ng q la estava :lol: sentei-me tive la 2 minutos, fingi q recebi uma chamada e bazei :wha: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Maio 2012 acontece-me tanta vez no metro, vou a sair e vejo que me enganei, tou a ir para a saída errada e volto para trás, que tem? ma cagar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2012 Isto é só gente corajosa. :mrgreen: Se for com desconhecidos, todos na mesma direcção, olho para o telemóvel e sigo caminho. Se for noutra situação qualquer também recorro à chamada. Ainda agora fui ali buscar jantar abaixo, quando vejo uma quantidade de gente que não percebi se estava na fila ou não. Eu ainda por cima estava sem lentes, mal lhes conseguia ver a cara... Voltei para trás, fingi que vinha atender uma chamada, até que entrou outro tipo e dirigiu-se logo ao balcão e eu apercebi-me que não havia fila. Escusei de interagir com desconhecidos e de eventualmente fazer figura de urso a esperar numa fila não existente, simples. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Maio 2012 geralmente uso o telemovel, uma altura entrei numa sala de aula q nao era a minha e so dei conta qdo ja ia a meio do anfiteatro e nao conhecia ng q la estava :lol: sentei-me tive la 2 minutos, fingi q recebi uma chamada e bazei :wha: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2012 -Não me importo que me vejam a voltar para trás por nenhuma razão aparente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Maio 2012 Finjo que tenho uma sms. Por acaso é uma coisa que não gosto que me aconteça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post