Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Votações] Conhecer os membros CMPT

66 votos

1. 1. Qual o máximo de diferença etária com quem namoraram?

• 1 a 2 anos
      43
    • 3 a 5 anos
      18
    • 5 a 7 anos
      3
    • 8 a 10 anos
      1
    • 10+ anos
      1
  2. 2. Quem era o mais velho nessa situação?

• Vocês
      32
    • Elas/Eles
      34

Publicações recomendadas

Não me importo que me vejam a voltar para trás por nenhuma razão aparente

Se for numa sala de aula, espaço com gente importante aí sim olho para o telemóvel ou assim e volto para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo que me vejam a voltar para trás por nenhuma razão aparente

Compartilhar este post

Link para o post

-Não me importo que me vejam a voltar para trás por nenhuma razão aparente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estou me a cagar para o que os outros pensam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rádio S. Miguel :heart:

Oh God, no...

RUC é melhor.

Isto. Caso não vá sozinho é Comercial, para os relatos é a RR ou a própria RUC.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca raio... Ainda no outro dia no meio do centro comercial mudei de direcção cinco vezes no espaço de dez segundos, sim, tomo decisões muito depressa, e não tive problema nenhum com isso. Aliás, nem nunca tal coisa me tinha passado pela cabeça, calculei que quem me tivesse a ver pensasse que era maluco ou que estava atrapalhado, mas não sei porque é que me havia de preocupar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo e isso acontece-me mesmo muitas vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

-Fingem que recebem uma mensagem e vão para o outro lado

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só gente corajosa. :mrgreen:

Se for com desconhecidos, todos na mesma direcção, olho para o telemóvel e sigo caminho. Se for noutra situação qualquer também recorro à chamada. Ainda agora fui ali buscar jantar abaixo, quando vejo uma quantidade de gente que não percebi se estava na fila ou não. Eu ainda por cima estava sem lentes, mal lhes conseguia ver a cara... Voltei para trás, fingi que vinha atender uma chamada, até que entrou outro tipo e dirigiu-se logo ao balcão e eu apercebi-me que não havia fila. Escusei de interagir com desconhecidos e de eventualmente fazer figura de urso a esperar numa fila não existente, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for com desconhecidos, todos na mesma direcção, olho para o telemóvel e sigo caminho. Se for noutra situação qualquer também recorro à chamada. Ainda agora fui ali buscar jantar abaixo, quando vejo uma quantidade de gente que não percebi se estava na fila ou não. Eu ainda por cima estava sem lentes, mal lhes conseguia ver a cara... Voltei para trás, fingi que vinha atender uma chamada, até que entrou outro tipo e dirigiu-se logo ao balcão e eu apercebi-me que não havia fila. Escusei de interagir com desconhecidos e de eventualmente fazer figura de urso a esperar numa fila não existente, simples.

LOL

Porque não perguntar se estavam na fila?

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter tirado os "-" e tirar o ponto final da 1ª (ou meter ponto em todas). :mrgreen:

Feito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente uso o telemovel, uma altura entrei numa sala de aula q nao era a minha e so dei conta qdo ja ia a meio do anfiteatro e nao conhecia ng q la estava :lol:

sentei-me tive la 2 minutos, fingi q recebi uma chamada e bazei :wha:

Compartilhar este post

Link para o post

acontece-me tanta vez no metro, vou a sair e vejo que me enganei, tou a ir para a saída errada e volto para trás, que tem? ma cagar

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente uso o telemovel, uma altura entrei numa sala de aula q nao era a minha e so dei conta qdo ja ia a meio do anfiteatro e nao conhecia ng q la estava :lol:

sentei-me tive la 2 minutos, fingi q recebi uma chamada e bazei :wha:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...