El Shafto Publicado 24 Maio 2012 eu normalmente aceito e até me dou ao trabalho de ler :lol: mas geralmente deito fora depois. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 24 Maio 2012 Eu aceito e quando deixo de ver a pessoa em questão vai para o lixo. Sei o que custa ter de andar a distribuir panfletos pelo que não me custa nada aceitar e facilitar um pouco a vida das pessoas. btw, rádio: Antena 1 para futebol, tsf se não tiver a dar mais nada de jeito e RFM quase todos os dias às 22 para ouvir o Oceano Pacifico. Isto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Maio 2012 Quando sou apanhado de surpresa, aceito e depois deito fora Se vir o professor mamadu com antecedência, meto telemovel numa mão, ipod na outra e não aceito, normalmente nesta situação eles nem dão o panfleto Se vier de mau humor, o que é frequente de manhã, digo que não quero Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Maio 2012 Eu aceito e quando deixo de ver a pessoa em questão vai para o lixo. Sei o que custa ter de andar a distribuir panfletos pelo que não me custa nada aceitar e facilitar um pouco a vida das pessoas. eu fico a pensar que se aceitar e deitar para o lixo não estou a ajudar nada, pois não divulgam a 'mensagem', apesar de saber que muitas vezes quem entrega panfletos tá-se a borrifar se divulgam ou não, querem é despachar aquilo lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2012 eu fico a pensar que se aceitar e deitar para o lixo não estou a ajudar nada, pois não divulgam a 'mensagem', apesar de saber que muitas vezes quem entrega panfletos tá-se a borrifar se divulgam ou não, querem é despachar aquilo lol Óbvio é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2012 (editado) Se for daqueles pequeninos dos prof Mamadus digo sempre não obrigado, se for dos outros, depende da minha disposição e da situação. Se for uma gaja gira à porta de uma loja aceito, se for um gajo com mau aspecto num beco não aceito :mrgreen: Editado 24 Maio 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 24 Maio 2012 Eu aceito e quando deixo de ver a pessoa em questão vai para o lixo. Sei o que custa ter de andar a distribuir panfletos pelo que não me custa nada aceitar e facilitar um pouco a vida das pessoas. btw, rádio: Antena 1 para futebol, tsf se não tiver a dar mais nada de jeito e RFM quase todos os dias às 22 para ouvir o Oceano Pacifico. Quando não me interessa, não aceito sequer. Para quê estragar papel? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Maio 2012 Não me importo que me vejam a voltar para trás por nenhuma razão aparente. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Maio 2012 Eu finjo que recebo uma mensagem e dou meia-volta. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Maio 2012 Eu aceito e quando deixo de ver a pessoa em questão vai para o lixo. Sei o que custa ter de andar a distribuir panfletos pelo que não me custa nada aceitar e facilitar um pouco a vida das pessoas. Faço o mesmo. Também finjo que atendo o telemóvel quando vejo alguém lá ao fundo com que já falei no dia numa circunstância qualquer, ou que conheço sem sequer conhecer, e fico na dúvida se falo a essa pessoa ou não. Na dúvida, 'atendo' o telemóvel e finjo que de repente fiquei com pressa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2012 Não me importo que me vejam a voltar para trás por nenhuma razão aparente. sinceramente, nem vejo o porquê de pessoal a fingir coisas. social stigma 2 stronk Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Maio 2012 Eu normalmente digo que não quero, a não ser que venham todas simpáticas e eu aí sinto-me obrigado a aceitar, dou uma vista de olhos e se não me interessar deito fora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Maio 2012 Não me importo que me vejam a voltar para trás por nenhuma razão aparente. sinceramente, nem vejo o porquê de pessoal a fingir coisas. social stigma 2 stronk Isto. E engano-me bastantes vezes, principalmente a meio das escadas, ou assim e percebo que tenho aulas no bloco do outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 24 Maio 2012 90% das vezes volto simplesmente para trás sem qualquer problema. Mas se for um local onde isso der um bocado mais nas vistas é que paro, finjo que leio uma sms ou whatever e mudo de direcção xD Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Maio 2012 Ah, e atrás falaram de água fresca. Não consigo beber água fresca. Só natural é que me sacia a sede. <3 e quando tão pessoas na rua a entregar panfletos que não vos interessam? são daqueles que aceitam e deitam para o lixo ou que não aceitam? eu digo sempre 'não quero, obrigado' e sigo O pior é aquele pessoal que me mete um calendário na mão e volta passado 5 minutos a pedir o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Maio 2012 Sim, normalmente nem é porque não quero falar com alguém, é mais para evitar aquela conversa de circunstância cheia de awkward silences e na qual sou muito mau. x2. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Maio 2012 O pior é aquele pessoal que me mete um calendário na mão e volta passado 5 minutos a pedir o dinheiro. Acho pior quando metem os santinhos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Maio 2012 e quando tão pessoas na rua a entregar panfletos que não vos interessam? são daqueles que aceitam e deitam para o lixo ou que não aceitam? eu digo sempre 'não quero, obrigado' e sigo Se não me interessa, não aceito. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 24 Maio 2012 Só costumo mudar de direcção quando são as testemunhas de jeová a virem-me chatear... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Maio 2012 e quando tão pessoas na rua a entregar panfletos que não vos interessam? são daqueles que aceitam e deitam para o lixo ou que não aceitam? eu digo sempre 'não quero, obrigado' e sigo Só aceito quando acho que pode ser interessante, caso contrário não aceito. E relativamente à votação: Não me importo que me vejam a voltar para trás por nenhuma razão aparente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2012 Só costumo mudar de direcção quando são as testemunhas de jeová a virem-me chatear... Mas que figuras miticas são essas que nunca as vi? Ou referem se aos Elders? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Maio 2012 Nunca viste testemunhas de Jeová? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Maio 2012 yap sao os Helder. nos ultimos tempos ate' teem sido senhoras de idade a vir 'a porta. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Maio 2012 eu não entendo esse hate às testemunhas de jeová, sinceramente. não querem falar, dizem e pronto Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Maio 2012 os elders não são testemunhas de jeová, são mormons Compartilhar este post Link para o post