Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2012 (editado) e quando tão pessoas na rua a entregar panfletos que não vos interessam? são daqueles que aceitam e deitam para o lixo ou que não aceitam? eu digo sempre 'não quero, obrigado' e sigo Nothxbye Só me fingi uma vez interessado nesse tipo de coisas porque a rapariga até era engraçada, queria impingir-me um cartão qualquer que me daria um telemóvel só por aderir mas depois disse-me que eu tinha que ter no mínimo 26 anos. Perguntou-me se eu tinha 26 anos e eu respondi que não (tenho 22), depois com um ar muito sério sai-se com esta "e a sua mãe, tem?" Desmanchei-me a rir na cara dela. Editado 24 Maio 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2012 Sendo tu do Porto, ninguem nunca te iria converter, tens o pápa :tongue: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 25 Maio 2012 Mas quem é que se engana no caminho indo a pé? :mrgreen: Normalmente não é enganar no caminho mas sim lembrar-me que tinha de ir a um sítio e não fui, olhar para o telemóvel e voltar para trás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 25 Maio 2012 Mexo nos bolsos finjo que me esqueci de algo e volto para trás Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Maio 2012 Quê, mas sempre o mesmo? Isso deve ser chato, ele que faça queixa. :lol: Eu faço questão que as pessoas percebam que eu me enganei. Gesticulo e às vezes ainda verbalizo alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Maio 2012 Volto para trás a falar sozinho "fds não era praqui" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Maio 2012 O que pergunto :mrgreen: O tópico é estúpido ? sim nao fácil Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Maio 2012 Nos transportes sentam-se à janela ou no banco de fora? E se chegar alguém e estiverem no de fora, chegam-se para a janela ou deixam a pessoa passar para lá? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Maio 2012 Acho que toda a gente se senta à janela. Eu pelo menos nem tenho dúvidas nenhumas, até fico frustrado quando não me consigo sentar perto da janela. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Maio 2012 Eu por acaso sento-me sempre à ponta nos autocarros. No comboio tento sempre ir à janela. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Maio 2012 sempre à janela. não sou (censurado) que se senta na ponta e mete a mochila/mala do lado da janela, só mesmo para as outras pessoas não se sentarem. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Maio 2012 a única cena que costumo atrofiar é em ir de costas para o trajecto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2012 Se a viagem for longa tento sentar-me à janela. Se for curta, até agradeço ir nos de fora. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Maio 2012 a única cena que costumo atrofiar é em ir de costas para o trajecto tu vais sempre para o ultimo banco, aposto Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Maio 2012 Acho que toda a gente se senta à janela. Eu pelo menos nem tenho dúvidas nenhumas, até fico frustrado quando não me consigo sentar perto da janela. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Maio 2012 tu vais sempre para o ultimo banco, aposto quando se trata de um comboio torna-se dificil ir até à última carruagem, mas sim se entrar na última vou no último 8) nos autocarros confere, sempre lá atrás, dá street cred. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Maio 2012 fácil 8) se o autocarro tiver vazio, vou lá para trás Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 28 Maio 2012 Por acaso também prefiro ir à janela, a não ser que esteja a bater o sol e ai sento-me no outro banco. Em relação aos bancos de costas prefiro ir nesses Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 28 Maio 2012 Geralmente de pé de preferência atrás de damas com bons rabos. Quando o motorista / maquinista dá aquela travagem é tudo nosso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Maio 2012 Eu costumo me sentar à janela, e sempre que possível vou lá para os bancos lá de trás. Compartilhar este post Link para o post