Abraxas Publicado 30 Maio 2012 Eu faço à primária, indicador, do meio e anelar Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 fdç, levanto o mindinho, anelar e o do meio Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Maio 2012 Fogo eu faço como se faz 2 mas adiciono o polegar, custa assim tanto? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Junho 2012 Se vocês tivessem um prato com: bife+batatas fritas+arroz+salada, por que ordem é que comiam cada coisa? eu dava, provavelmente, uma garfada em cada coisa e ia comendo tudo ao mesmo tempo. mas por exemplo, tenho um amigo que é ganda carniceiro, e o mais certo era comer o bife todo primeiro e so depois passar para o resto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Junho 2012 Começaria pelas batatas por se puderem comer a mão :mrgreen: De resto começo sempre pelo arroz. Adoro arroz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2012 Quando tenho o ovo em cima do bife, normalmente limpo bastante o prato antes de começar a comer o bife+ovo :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Junho 2012 primeiro, rebentar a gema do ovo em cima do arroz segundo, comer tudo ao mesmo tempo, não como nada primeiro e em cada garfada vai sempre um pouco de tudo Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Junho 2012 primeiro, rebentar a gema do ovo em cima do arroz segundo, comer tudo ao mesmo tempo, não como nada primeiro e em cada garfada vai sempre um pouco de tudo exatamente o mesmo aqui. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Junho 2012 Eu como a gema do ovo em último lugar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Junho 2012 Eu como a gema do ovo em último lugar. Obviamente. A melhor parte fica sempre para o fim. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Junho 2012 A gema é para deixar em cima de um bocadinho de bife no fim. Para começar como a salada, se estiver no prato, para não ficar quente. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Junho 2012 Siga uma nova votação NikeL Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Junho 2012 Vou comendo um bocado de cada coisa, se houver algo que não gosto muito é que como logo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Junho 2012 Eu como a gema do ovo em último lugar. Sabez. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Junho 2012 Se vocês tivessem um prato com: bife+batatas fritas+arroz+salada, por que ordem é que comiam cada coisa? Eu não como por nenhuma ordem especial, acho muito monótono comer as batatas todas de uma vez, o arroz todo de uma vez, etc. Ainda sobre os transportes públicos, odeio quando me levanto para dar lugar a uma idosa, mas ela diz que não é preciso e depois gera-se aquele momento extremamente constrangedor em que estão duas pessoas em pé e um lugar vazio ali ao lado. Brr...que irritante. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 7 Junho 2012 (editado) O burro do meu primo pega na faca corta a gema do ovo estrelado sem a romper e mete logo à boca no início do comer :lol: :facepalm: Editado 7 Junho 2012 por josemourinhor Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2012 Do lado da janela e de frente para o sentido do transporte. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Junho 2012 O burro do meu primo pega na faca corta a gema do ovo estrelado sem a romper e mete logo à boca no início do comer :lol: :facepalm: Eu faço isso mas é no fim da refeição. Qual é o mal? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Junho 2012 eu como primeiro a salada. o resto vou comendo ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 7 Junho 2012 O burro do meu primo pega na faca corta a gema do ovo estrelado sem a romper e mete logo à boca no início do comer :lol: :facepalm: Tambem faço isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Junho 2012 Se tiver tudo num prato também como primeiro a salada e o resto é intercalado, deixando para o fim uma última garfada daquilo que me estiver a saber melhor. :lol: Mas se tiver travessas de onde me servir, então já não há qualquer ordem, até porque eu detesto ter o prato a transbordar de comida, prefiro servir-me duas ou três vezes em menor quantidade que andar a fazer castelos de arroz no prato e aí já posso, por exemplo, comer salada ao início e a meio da refeição voltar a repetir, se me apetecer. Quanto ao ovo, depende. Se tiver a gema líquida, prefiro abrir e ir molhando lá o resto da comida (nom nom nom). Se tiver cozida, parto aquilo em dois e vai a meio como outra coisa qualquer. E se não gostar de qualquer coisa, não como. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Junho 2012 A salada ficava no prato e ia comendo um pouco de cada. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 7 Junho 2012 Eu faço isso mas é no fim da refeição. Qual é o mal? Porque isso tem um sabor um pouco forte e eu costumo comer ou com as batatas,arroz,etc... Compartilhar este post Link para o post