Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Votações] Conhecer os membros CMPT

66 votos

1. 1. Qual o máximo de diferença etária com quem namoraram?

• 1 a 2 anos
      43
    • 3 a 5 anos
      18
    • 5 a 7 anos
      3
    • 8 a 10 anos
      1
    • 10+ anos
      1
  2. 2. Quem era o mais velho nessa situação?

• Vocês
      32
    • Elas/Eles
      34

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Se vocês tivessem um prato com: bife+batatas fritas+arroz+salada, por que ordem é que comiam cada coisa?

eu dava, provavelmente, uma garfada em cada coisa e ia comendo tudo ao mesmo tempo.

mas por exemplo, tenho um amigo que é ganda carniceiro, e o mais certo era comer o bife todo primeiro e so depois passar para o resto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaria pelas batatas por se puderem comer a mão :mrgreen:

De resto começo sempre pelo arroz. Adoro arroz

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tenho o ovo em cima do bife, normalmente limpo bastante o prato antes de começar a comer o bife+ovo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro, rebentar a gema do ovo em cima do arroz

segundo, comer tudo ao mesmo tempo, não como nada primeiro e em cada garfada vai sempre um pouco de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro, rebentar a gema do ovo em cima do arroz

segundo, comer tudo ao mesmo tempo, não como nada primeiro e em cada garfada vai sempre um pouco de tudo

exatamente o mesmo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como a gema do ovo em último lugar.

Obviamente. A melhor parte fica sempre para o fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comendo um bocado de cada coisa, se houver algo que não gosto muito é que como logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês tivessem um prato com: bife+batatas fritas+arroz+salada, por que ordem é que comiam cada coisa?

Eu não como por nenhuma ordem especial, acho muito monótono comer as batatas todas de uma vez, o arroz todo de uma vez, etc.

Ainda sobre os transportes públicos, odeio quando me levanto para dar lugar a uma idosa, mas ela diz que não é preciso e depois gera-se aquele momento extremamente constrangedor em que estão duas pessoas em pé e um lugar vazio ali ao lado. Brr...que irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

O burro do meu primo pega na faca corta a gema do ovo estrelado sem a romper e mete logo à boca no início do comer :lol: :facepalm:

Editado por josemourinhor

Compartilhar este post

Link para o post

Do lado da janela e de frente para o sentido do transporte.

Compartilhar este post

Link para o post

O burro do meu primo pega na faca corta a gema do ovo estrelado sem a romper e mete logo à boca no início do comer :lol: :facepalm:

Eu faço isso mas é no fim da refeição. Qual é o mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem faço isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver tudo num prato também como primeiro a salada e o resto é intercalado, deixando para o fim uma última garfada daquilo que me estiver a saber melhor. :lol:

Mas se tiver travessas de onde me servir, então já não há qualquer ordem, até porque eu detesto ter o prato a transbordar de comida, prefiro servir-me duas ou três vezes em menor quantidade que andar a fazer castelos de arroz no prato e aí já posso, por exemplo, comer salada ao início e a meio da refeição voltar a repetir, se me apetecer.

Quanto ao ovo, depende. Se tiver a gema líquida, prefiro abrir e ir molhando lá o resto da comida (nom nom nom). Se tiver cozida, parto aquilo em dois e vai a meio como outra coisa qualquer.

E se não gostar de qualquer coisa, não como. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A salada ficava no prato e ia comendo um pouco de cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço isso mas é no fim da refeição. Qual é o mal?

Porque isso tem um sabor um pouco forte e eu costumo comer ou com as batatas,arroz,etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...