Swarley Publicado 28 Maio 2012 Eu desde que vá sozinho é me indiferente ir atrás, ao meio ou à frente. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Maio 2012 (editado) Eu no autocarro, nos bancos de 4, sento-me e meto os pés no da frente. Kuzé ki bu kré, kalumba. Editado 28 Maio 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2012 Acho que toda a gente se senta à janela. Eu pelo menos nem tenho dúvidas nenhumas, até fico frustrado quando não me consigo sentar perto da janela. Prefiro ir no de fora. Hoje ia à janela e fui a viagem toda a levar cotoveladas de uma velha, ainda estou para saber porquê. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Maio 2012 Eu no autocarro, nos bancos de 4, sento-me e meto os pés no da frente. Kuzé ki bu kré, kalumba. se te visse assim, ia sentar-me À tua frente e se falasses muito levavas patada na boca. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Maio 2012 Eu ando de autocarro quase todos os dias, prefiro sempre os lugares do lado esquerdo do autocarro (lado do condutor) e quase sempre à janela, dá para ver quem entra olhar para a rua, sem muitos problemas. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Maio 2012 http://i1232.photobucket.com/albums/ff375/zepombo/Gifs/o8i2c4.gif Titi <3 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 29 Maio 2012 (editado) Vou muitas vezes na parte de trás no autocarro. Normalmente não nos últimos bancos, até porque esses costumam ir ocupados, mas sempre na parte de trás. Mas muitas vezes vou em pé, mesmo se houver lugares vazios, gosto de estar em pé. Editado 29 Maio 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2012 Vou muitas vezes na parte de trás no autocarro. Normalmente não nos últimos bancos, até porque esses costumam ir ocupados, mas sempre na parte de trás. Mas muitas vezes vou em pé, mesmo se houver lugares vazios, gosto de estar em pé. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Maio 2012 Eu vou quase sempre em pé junto a porta de trás. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2012 Do lado da janela (faz-me confusão ver pessoas com dois bancos vazios escolherem o lado de "fora") e sempre para o sentido em que vou. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Maio 2012 Nas raras vezes que ando, ir à patrão no ultimo lugar do meio, pôr as patas nos bancos da frente e curtir um som. Nos autocarros mais cheinhos vou de pé. Nao me apetece tar a sentar e depois levantar (ou levar uma "tampa") cada vez que entra alguem idoso Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Maio 2012 onde mais gostam de sentar? em pe. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Maio 2012 No metro é sempre em pé, nem que vá do Sr. Roubado até ao Oriente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2012 No metro é sempre em pé, nem que vá do Sr. Roubado até ao Oriente. Eu tb Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Maio 2012 Ah sim, no metro também vou sempre em pé, nunca me sento, mesmo quando é para ir de uma ponta à outra da linha.. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Maio 2012 Eu no metro se for mais do que 2 / 3 estações e houver lugar prefiro claramente ir sentado até porque geralmente ando de mochila e sempre vou melhor... mas odeio andar de metro. De qualquer das formas prefiro sempre que possível à janela e no sentido da marcha (no metro é-me indiferente ir à janela obviamente :lol:). A única excepção é quando compro bilhete no Intercidades / Alfa em que escolho sempre no sentido contrário ao da marcha porque assim a probabilidade de conseguir ir à lord (sem ninguém ao lado) é muito maior. E de avião sempre que possível é à janela porque a viagem é incomparavelmente mais agradável. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Maio 2012 (editado) Do lado da janela e de frente para o sentido do transporte. Editado 29 Maio 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Maio 2012 No metro é sempre em pé, nem que vá do Sr. Roubado até ao Oriente. Porquê? Não fazia ideia de que existia tanto pessoal minhoquinhas com o sentido da viagem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Maio 2012 Acho aquilo tudo muito pouco higiénico, além de que o dia inteiro sentado já eu passo. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Maio 2012 Porquê? Não fazia ideia de que existia tanto pessoal minhoquinhas com o sentido da viagem. Devem gostar de ir agarrados ao varão :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Maio 2012 Do lado da janela (faz-me confusão ver pessoas com dois bancos vazios escolherem o lado de "fora") e sempre para o sentido em que vou. Isto. Compartilhar este post Link para o post