Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Votações] Conhecer os membros CMPT

66 votos

1. 1. Qual o máximo de diferença etária com quem namoraram?

• 1 a 2 anos
      43
    • 3 a 5 anos
      18
    • 5 a 7 anos
      3
    • 8 a 10 anos
      1
    • 10+ anos
      1
  2. 2. Quem era o mais velho nessa situação?

• Vocês
      32
    • Elas/Eles
      34

Publicações recomendadas

Eu desde que vá sozinho é me indiferente ir atrás, ao meio ou à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no autocarro, nos bancos de 4, sento-me e meto os pés no da frente.

Kuzé ki bu kré, kalumba.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que toda a gente se senta à janela. Eu pelo menos nem tenho dúvidas nenhumas, até fico frustrado quando não me consigo sentar perto da janela.

Prefiro ir no de fora. Hoje ia à janela e fui a viagem toda a levar cotoveladas de uma velha, ainda estou para saber porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no autocarro, nos bancos de 4, sento-me e meto os pés no da frente.

Kuzé ki bu kré, kalumba.

se te visse assim, ia sentar-me À tua frente e se falasses muito levavas patada na boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando de autocarro quase todos os dias, prefiro sempre os lugares do lado esquerdo do autocarro (lado do condutor) e quase sempre à janela, dá para ver quem entra olhar para a rua, sem muitos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou muitas vezes na parte de trás no autocarro. Normalmente não nos últimos bancos, até porque esses costumam ir ocupados, mas sempre na parte de trás. Mas muitas vezes vou em pé, mesmo se houver lugares vazios, gosto de estar em pé.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Vou muitas vezes na parte de trás no autocarro. Normalmente não nos últimos bancos, até porque esses costumam ir ocupados, mas sempre na parte de trás. Mas muitas vezes vou em pé, mesmo se houver lugares vazios, gosto de estar em pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou quase sempre em pé junto a porta de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Do lado da janela (faz-me confusão ver pessoas com dois bancos vazios escolherem o lado de "fora") e sempre para o sentido em que vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas raras vezes que ando, ir à patrão no ultimo lugar do meio, pôr as patas nos bancos da frente e curtir um som.

Nos autocarros mais cheinhos vou de pé. Nao me apetece tar a sentar e depois levantar (ou levar uma "tampa") cada vez que entra alguem idoso

Compartilhar este post

Link para o post

No metro é sempre em pé, nem que vá do Sr. Roubado até ao Oriente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, no metro também vou sempre em pé, nunca me sento, mesmo quando é para ir de uma ponta à outra da linha..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no metro se for mais do que 2 / 3 estações e houver lugar prefiro claramente ir sentado até porque geralmente ando de mochila e sempre vou melhor... mas odeio andar de metro.

De qualquer das formas prefiro sempre que possível à janela e no sentido da marcha (no metro é-me indiferente ir à janela obviamente :lol:). A única excepção é quando compro bilhete no Intercidades / Alfa em que escolho sempre no sentido contrário ao da marcha porque assim a probabilidade de conseguir ir à lord (sem ninguém ao lado) é muito maior.

E de avião sempre que possível é à janela porque a viagem é incomparavelmente mais agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Do lado da janela e de frente para o sentido do transporte.

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Não fazia ideia de que existia tanto pessoal minhoquinhas com o sentido da viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho aquilo tudo muito pouco higiénico, além de que o dia inteiro sentado já eu passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Não fazia ideia de que existia tanto pessoal minhoquinhas com o sentido da viagem.

Devem gostar de ir agarrados ao varão :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Do lado da janela (faz-me confusão ver pessoas com dois bancos vazios escolherem o lado de "fora") e sempre para o sentido em que vou.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...