Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Votações] Conhecer os membros CMPT

66 votos

1. 1. Qual o máximo de diferença etária com quem namoraram?

• 1 a 2 anos
      43
    • 3 a 5 anos
      18
    • 5 a 7 anos
      3
    • 8 a 10 anos
      1
    • 10+ anos
      1
  2. 2. Quem era o mais velho nessa situação?

• Vocês
      32
    • Elas/Eles
      34

Publicações recomendadas

Ah, e sou muito lento a comer. :lol: Quantas vezes na faculdade de repente alguém "ainda não acabaste?" :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu como muito rápido mesmo. Tanto que ja tive problemas por causa disso :|

Já me chegaram a perguntar se mastigava a comida LOL :x

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tenho fome e começo a comer rápido, o que começo a reparar é que deixo de respirar enquanto como.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como rápido, 10/15 minutos. Habituei-me desde cedo a comer assim na escola e agora é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá na universidade chateiam-se comigo por demorar muito a comer. Até nem demoro muito, eles é que comem muito rápido. Não vejo qual é a pressa e acredito que quanto mais saborear a refeição mais tempo demorará até voltar a fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como muito rápido mesmo. Tanto que ja tive problemas por causa disso :|

Já me chegaram a perguntar se mastigava a comida LOL :x

x2, mas nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também como rápido, hábito que ganhei quando entrei para a escola onde todos comíamos rápido para irmos jogar à bola, só havia um campo a turma que chegasse primeiro era a privilegiada.

Compartilhar este post

Link para o post

conheço os 2 extremos. mete-me mais impressão o pessoal lento, porque ás vezes estamos à espera deles imenso tempo (em cantinas, ou noutros sítios em que é comer e bazar) , e os gajos parece que fazem gala para ter gente à espera deles :lol:

tinha um amigo que lhe metíamos um monte de moedas à frente, e diziamos: "tiramos x moedas do monte por minuto. quando acabares de comer ficas com as moedas todas que estiverem no monte". de referir que nunca ganhou 1 cêntimo :lol:

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

como geralmente depressa, 'as vezes nem mastigo as cenas em condiçoes, e nem reparo nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou em locais publicos por norma, e, consoante a companhia, modero a velocidade a comer. Em casa aquilo é para despachar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ovo estrelado é para deixar a gema intacta até ao final. É a última coisa que como, geralmente toda de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito se estou com pressa ou se estou com fome.

Mas acho que estou no meio-termo nem muito devagar nem muito depressa, normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depende muito. Se estou sozinho e em casa como num instante. Se estou acompanhado como mais devagar. Se for fora de casa normalmente sou mais lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depende muito. Se estou sozinho e em casa como num instante. Se estou acompanhado como mais devagar. Se for fora de casa normalmente sou mais lento.

Faço o bold porque fico envergonhado. Como muito depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem é bem isso, é mais porque quando estou sozinho não há distracções e estou sempre a comer. Acompanhado há sempre conversa e assim, que atrasa sempre um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depende da situação mas quando estou sozinho adoro estar na mesa da sala a comer uma garfada por minuto e a ver o telejornal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ovo estrelado é para deixar a gema intacta até ao final. É a última coisa que como, geralmente toda de uma vez.

Se o ovo tiver a gema liquida o que faço é ir molhando o resto da comida lá - a primeira coisa que meto à boca tem de levar já esse molho.

Se for "cozida", como em duas garfadas acompanhadas por outra coisa. Não gosto desse tipo de gemas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou ler as 79 páginas, mas o importante era saber se o pessoal mija no duche :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...