UnReal Publicado 7 Junho 2012 Ah, e sou muito lento a comer. :lol: Quantas vezes na faculdade de repente alguém "ainda não acabaste?" :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Junho 2012 Eu como muito rápido mesmo. Tanto que ja tive problemas por causa disso :| Já me chegaram a perguntar se mastigava a comida LOL :x Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 7 Junho 2012 Eu é dependendo do tipo de comida que é ... Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 7 Junho 2012 Quando tenho fome e começo a comer rápido, o que começo a reparar é que deixo de respirar enquanto como. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 7 Junho 2012 Não consigo comer rápido. Por norma sou dos últimos a acabar de comer. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Junho 2012 Aqui a comer tb sou quase sempre o último a acabar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Junho 2012 Eu como rápido, 10/15 minutos. Habituei-me desde cedo a comer assim na escola e agora é assim. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2012 Lá na universidade chateiam-se comigo por demorar muito a comer. Até nem demoro muito, eles é que comem muito rápido. Não vejo qual é a pressa e acredito que quanto mais saborear a refeição mais tempo demorará até voltar a fome. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2012 Eu como muito rápido mesmo. Tanto que ja tive problemas por causa disso :| Já me chegaram a perguntar se mastigava a comida LOL :x x2, mas nunca tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Junho 2012 Eu também como rápido, hábito que ganhei quando entrei para a escola onde todos comíamos rápido para irmos jogar à bola, só havia um campo a turma que chegasse primeiro era a privilegiada. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Junho 2012 (editado) conheço os 2 extremos. mete-me mais impressão o pessoal lento, porque ás vezes estamos à espera deles imenso tempo (em cantinas, ou noutros sítios em que é comer e bazar) , e os gajos parece que fazem gala para ter gente à espera deles :lol: tinha um amigo que lhe metíamos um monte de moedas à frente, e diziamos: "tiramos x moedas do monte por minuto. quando acabares de comer ficas com as moedas todas que estiverem no monte". de referir que nunca ganhou 1 cêntimo :lol: Editado 8 Junho 2012 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Junho 2012 como geralmente depressa, 'as vezes nem mastigo as cenas em condiçoes, e nem reparo nisso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2012 Também como muito depressa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Junho 2012 Quando estou em locais publicos por norma, e, consoante a companhia, modero a velocidade a comer. Em casa aquilo é para despachar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Junho 2012 Ovo estrelado é para deixar a gema intacta até ao final. É a última coisa que como, geralmente toda de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2012 Também costumo comer algo rápido. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 8 Junho 2012 Depende muito se estou com pressa ou se estou com fome. Mas acho que estou no meio-termo nem muito devagar nem muito depressa, normal. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Junho 2012 Eu depende muito. Se estou sozinho e em casa como num instante. Se estou acompanhado como mais devagar. Se for fora de casa normalmente sou mais lento. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2012 Eu depende muito. Se estou sozinho e em casa como num instante. Se estou acompanhado como mais devagar. Se for fora de casa normalmente sou mais lento. Faço o bold porque fico envergonhado. Como muito depressa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Junho 2012 Eu nem é bem isso, é mais porque quando estou sozinho não há distracções e estou sempre a comer. Acompanhado há sempre conversa e assim, que atrasa sempre um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 8 Junho 2012 Eu depende da situação mas quando estou sozinho adoro estar na mesa da sala a comer uma garfada por minuto e a ver o telejornal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Junho 2012 Ovo estrelado é para deixar a gema intacta até ao final. É a última coisa que como, geralmente toda de uma vez. Se o ovo tiver a gema liquida o que faço é ir molhando o resto da comida lá - a primeira coisa que meto à boca tem de levar já esse molho. Se for "cozida", como em duas garfadas acompanhadas por outra coisa. Não gosto desse tipo de gemas :( Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Junho 2012 Eu não vou ler as 79 páginas, mas o importante era saber se o pessoal mija no duche :ideia: Compartilhar este post Link para o post