Lazar Markovic Publicado 29 Maio 2012 a mim tanto me faz se vou de frente ou de costas Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Maio 2012 a mim tanto me faz se vou de frente ou de costas that's what she said Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2012 Porquê? Não fazia ideia de que existia tanto pessoal minhoquinhas com o sentido da viagem. Enjoo muitas vezes se for sentado em sentido contrário. Mas eu tb enjoo em carros se for no banco de trás sem musica nos ouvidos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Maio 2012 Eu se fosse sozinha no autocarro também preferiria ir à janela, mas como sei que isso nunca acontece sento-me sempre no lado de fora para as pessoas não se darem ao trabalho de perguntar se podem sentar-se. No metro quase sempre de pé, a não ser que a viagem seja muito longa, mas é raro. Metro :heart: Quanto ao sentido, não me faz impressão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2012 Raramente ando de transporte públicos, apesar de ser algo que gosto muito, mas quando ando, gosto de ir junto à janela, MP3, virado no sentido do trajeto. Se for de costas fico mal disposto. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Maio 2012 Eu se fosse sozinha no autocarro também preferiria ir à janela, mas como sei que isso nunca acontece sento-me sempre no lado de fora para as pessoas não se darem ao trabalho de perguntar se podem sentar-se. x2 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Maio 2012 that's what she said :lol: eu adoro andar de metro. já de autocarro, odeio Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Maio 2012 Ainda hoje de manhã vinha uma mãe com a filha no Fertagus. Quer uma quer outra vinham sentadas que nem lordes nos lugares prioritários, a miúda (4 / 5 anos e a mulher ainda levava carrinho de bebé com ela) estava toda espojada no banco. No Pragal entrou uma senhora de muletas mas a mãe se reparou cagou na cena. Teve que ser uma jovem a dizer para ela dar lugar à senhora das muletas que estava de pé. A mulher arranca a criança do sítio e a miúda começou a fazer um berreiro por causa disso -.- se fosse minha filha ia mandava-a logo para o fundo do Tejo dizer olá aos peixinhos, que vergonha. "- Mas filha a senhora tem um dói-dói na perna tem que se sentar! - Mas eu tou com soooooooooooooono :(." Dois tabefes naquelas nalgas U_u Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Maio 2012 Eu nunca fiz uma birra em toda a minha vida, nem eu nem o meu irmão, não percebo estes putos. Dispenso piadas, btw. ehehe faço-as agora que tenho 21 anos eheheh Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Maio 2012 :lol: eu adoro andar de metro. já de autocarro, odeio Tens de me explicar o fascínio por entrar num túnel escuro, ar irrespirável, barulho insuportável, cheiro a catinga intragável em que na hora de ponta nem tens que te agarrar a nada, já que a densidade humana é tanta que basta ires-te encostando para um lado e para o outro que é impossível caíres lol. A única vantagem do metro para mim é ser muito mais rápido do que o autocarro, o que acaba por ser uma grande vantagem, admito. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Maio 2012 Eu adoro o Metro. Adoro, adoro, adoro. É verdade que raras foram as vezes que tive de andar em hora de ponta mas enfim, é uma coisa que não sei explicar. :lol: Mas adoro! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Maio 2012 A única vantagem do metro para mim é ser muito mais rápido do que o autocarro, o que acaba por ser uma grande vantagem, admito. isto, principalmente. mas é como a rita diz, não sei bem explicar porquê Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Maio 2012 Eu adoro o Metro. Adoro, adoro, adoro. É verdade que raras foram as vezes que tive de andar em hora de ponta mas enfim, é uma coisa que não sei explicar. :lol: Mas adoro! Os únicos toleráveis são estes: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Maio 2012 Hell, no. Esses não têm piada. Mas gosto dos eléctricos. Ai que saudades de apanhar o 18E no Calvário. :( Ou seria o 15? Or both? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Maio 2012 Quando vou a LX tb é o meu meio de transporte de eleição. Metro <3 Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Maio 2012 Hell, no. Esses não têm piada. Mas gosto dos eléctricos. Ai que saudades de apanhar o 18E no Calvário. :( Ou seria o 15? Or both? O metro underground é que é um Calvário :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Maio 2012 Opá e gosto das estações. :( São fofinhas, se esquecermos a da Praça de Espanha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2012 Não me faz diferença o sítio e votei que prefiro ir de costas. Não que também me faça diferença mas não sei porquê acabo sempre a sentar-me assim e, pronto, votei. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2012 Metro só so do Porto. O de Lisboa estou sempre à espera que apareça uns gajos para fazer aquela m*rda explodir e eu terei que ser o herói e salvar aquilo tudo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Maio 2012 Eu sou tão underground que só ando de metro. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Maio 2012 Não me faz diferença o lugar desde que esteja de frente para o sentido que vou. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Maio 2012 No autocarro não posso ir de costas que dá enjoo pela certa. O resto é-me indiferente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2012 Não me faz diferença em nenhum dos casos Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Maio 2012 Para mim normalmente um transporte é para me levar do ponto A ao ponto B, logo dou preferência aos mais rápidos, é por isso que adoro o Metro. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 29 Maio 2012 Eu gosto de ir no sentido contrário e num lugar ao pé do conduto para ver o autocarro todo e ver se atentam contra os meus pertences :cool: Compartilhar este post Link para o post