Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Votações] Conhecer os membros CMPT

66 votos

1. 1. Qual o máximo de diferença etária com quem namoraram?

• 1 a 2 anos
      43
    • 3 a 5 anos
      18
    • 5 a 7 anos
      3
    • 8 a 10 anos
      1
    • 10+ anos
      1
  2. 2. Quem era o mais velho nessa situação?

• Vocês
      32
    • Elas/Eles
      34

Publicações recomendadas

Sento-me à janela e se houver muitos lugares livres meto a mala no lugar ao lado do meu para ninguém se sentar ao pé de mim.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

nos autocarros dos stcp é sempre lugar do fundo, de preferência do lado direito de quem se senta

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, eu acuso a pressão mal me viro para as pessoas, mas costumo sentar-me sempre nas pontas, caso os lugares individuais estejam ocupados. Detesto ter gente ao meu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era na boa. Mas normalmente calham-me mal cheirosos, obesos ou velhas que me atingem com toda a cangalheira que trazem com elas. Ter cara de boa pessoa só atrai escumalha mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o que me costuma calhar é velhos ex-PIDE's, actuais fascistas, racistas e homofóbicos. Não falha.

Compartilhar este post

Link para o post

o que me costuma calhar é velhos ex-PIDE's, actuais fascistas, racistas e homofóbicos. Não falha.

ninguém te disse para andares de boleia no autocarro do PNR.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Claro :mrgreen: Um uma vez até me mostrou fotos dele no Banco de Portugal ao lado de estantes cheias de barras de ouro. e só dizia "na altura tinhamos ouro em fartura, depois chegaram os comunistas e roubaram tudo!" :lol:

são boas discussões

Compartilhar este post

Link para o post

nos autocarros dos stcp é sempre lugar do fundo, de preferência do lado direito de quem se senta

sabes tanto, melhor lugar do autocarro

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez mas a semana passada tava eu no meu cantinho a rever umas coisas naqueles lugares de 4, nisto chego a Oeiras e senta-se uma preta (até acho que eram duas, fdx) que me esborracha contra a janela (no jokes) eu fico parvo a olhar para aquela mrd. É que a gaja não se sentou, ela atirou-se para o banco e eu fui o airbag. Só não lhe disse nada porque vinha com um preto que tinha um ar de carocho do crl senão tinha-me passado dos carretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, mas a sério. No outro dia vinha no autocarro de Lisboa para Setúbal. Pensei "bem, não vou para os últimos porque o pessoal vai andando e acabam por se sentar ao pé de mim, vou ficar aqui no meio que está pouca gente para entrar". Na boa, fiquei sozinha. Nisto vem grande balofo que não conseguia fazer um ângulo menor de 45º com os braços e manda-se para cima do banco que está à minha frente. p*ta que pariu, ia ficando sem joelhos. (Bancos reclináveis, etc) Mas o pior é que ele cheirava a suor de uma semana, valha-me Deus, estava tão enjoada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sempre, sempre à janela. Não curto nada ficar no lado de fora, ainda por cima estando aí não colo o pisto na janela, portanto, não consigo deixar de observar tudo e todos lol pior é quando alguma pessoa me apanha várias vezes a olhar para ela lol, não consigo evitar e é tão confrangedor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente vou para a janela.

Detesto é quando quero ficar em paz no barco onde até casa faço uma viagem secante e depois vêm umas pretas para a minha frente ou para trás de mim e depois começam a falar alto para caraças e ouvem-se no barco todo :facepalm:

E o pior e que me aconteceu há uns dias, calhou-me um grupo dessas mas com os filhos (prai 6/7 anos) e eles sentaram-se atrás de mim e começaram a dar pontapés na parte de trás do meu lugar :lol:. Disse-lhes para pararem e depois lá continuaram e as mães deles cagaram e nem lhes disseram nada. Tive que me levantar e mudar de lugar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

fodase disseste para eles pararem?

eu nessas situaçoes fico todo "wtf is this" mas nunca digo nada nao vao eles sacar de uma navalha, espero sempre q a mae lhe diga algo q geralente dizem, nao q sirva pa alguma coisa q eles continuam mas taç bem

entao qdo tao sentados a minha frente virados pa mim e começam aos biqueiros na minha mochila :3sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Curto das pretas que se sentam em filas opostas junto à janela e começam a gritar crioulo uma para outra. Viagens assim até dá gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

DUDE ISSO É TÃO VERDADE. Eu tenho um íman de atrasados mentais só pode. Vinha no comboio no outro dia e um atrasado mental qualquer vinha no seu portátil. Achou por bem meter aquilo em cima daquela tampas que se baixam atrás dos bancos. O portátil foi sempre a bater no meu banco. E apanho sempre bebés a chorar. Sempre. Ou putos que se vêm meter comigo mas pronto, com esses eu até fico derretida.

Compartilhar este post

Link para o post

fodase disseste para eles pararem?

eu nessas situaçoes fico todo "wtf is this" mas nunca digo nada nao vao eles sacar de uma navalha, espero sempre q a mae lhe diga algo q geralente dizem, nao q sirva pa alguma coisa q eles continuam mas taç bem

entao qdo tao sentados a minha frente virados pa mim e começam aos biqueiros na minha mochila :3sad:

Pá, já tavam a fazer isso há 1 minuto e não paravam e pedi com jeitinho e tudo. Depois não paravam e olha, lá tive de mudar de lugar, depois tive a sorte que no novo lugar ainda se sentarem outros assim (nesse dia faziam quase 1/3 do andar de cima do barco, apareceram todos em força) mas vá lá que quase não chatearam lol.

Compartilhar este post

Link para o post

E sacos das compras a bater nas costas do banco? Em dias de praça era certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro, de longe, o lado da janela. É o meu preferido. Alias, nas viagens de autocarro, sou muito, muito sossegado e gosto de estar na minha a apreciar a viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente vou para a janela.

Detesto é quando quero ficar em paz no barco onde até casa faço uma viagem secante e depois vêm umas pretas para a minha frente ou para trás de mim e depois começam a falar alto para caraças e ouvem-se no barco todo :facepalm:

E o pior e que me aconteceu há uns dias, calhou-me um grupo dessas mas com os filhos (prai 6/7 anos) e eles sentaram-se atrás de mim e começaram a dar pontapés na parte de trás do meu lugar :lol:. Disse-lhes para pararem e depois lá continuaram e as mães deles cagaram e nem lhes disseram nada. Tive que me levantar e mudar de lugar :estrelas:

So fuckin true essa do barco. Eu a querer dormir, estudar, etc. e a levar com elas. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

eu curti foi na outro dia q entrei no comboio tinha os fones nos ouvidos mas n tava a tocar musica, sentei-me ao lado de um velho e o gajo mal eu me sento manda-me ganda estoiro no braço "OLHE PODE BAIXAR O SOM DA MUSICA ????" e eu wtf mas disse-lhe q sim, fingi q tinha desligado o q n tava ligado e o homem ficou satisfeito lol

depois é q tirei os fones e percebi q do outro lado nos outros bancos tava uma gaja a ouvir ganda martelada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...