Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Votações] Conhecer os membros CMPT

66 votos

1. 1. Qual o máximo de diferença etária com quem namoraram?

• 1 a 2 anos
      43
    • 3 a 5 anos
      18
    • 5 a 7 anos
      3
    • 8 a 10 anos
      1
    • 10+ anos
      1
  2. 2. Quem era o mais velho nessa situação?

• Vocês
      32
    • Elas/Eles
      34

Publicações recomendadas

Por vezes tiro o telemóvel e fico a olhar para ele (sem saber porque o faço, é instintivo), nas outras dou meia volta e sigo o meu caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

depende do local e situação

se for no meio da rua e com desconhecidos, ma cagar

se for com conhecidos e eventualmente ache que vá dar um momento awkard, uso o truque da mensagem, só para não pensarem que sou maluquinho

se for com amigos, ma cagar também

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só finjo que recebo sms ou chamada quando passo na rua por pessoas que não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço uma chamada para mim mesma. :lol:

Não, não me telefono, queria dizer que finjo que recebi uma, que na prática sou eu a falar comigo própria. Fuck tenho de dormir.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

"ir para o outro lado da rua" para mim é atravessar a rua para o outro lado do passeio :mrgreen: e fiquei wtf quando li as opções lool

Compartilhar este post

Link para o post

"ir para o outro lado da rua" para mim é atravessar a rua para o outro lado do passeio :mrgreen: e fiquei wtf quando li as opções lool

Ao início também pensei.

Mas isso de ter de voltar para trás quase nunca me acontece. Não sou daquele tipo de pessoas que passa o dia nas SMS's. Até porque pode sempre acontecer isto :mrgreen: :

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes tiro o telemóvel e fico a olhar para ele (sem saber porque o faço, é instintivo), nas outras dou meia volta e sigo o meu caminho.

É isto sem tirar nem pôr.

Compartilhar este post

Link para o post

Paro e meto-me a mexer no telemovel sem sentido, tipo desbloquear e bloquear e entrar e sair dos menus, entretanto viro-me e sigo caminho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Paro e meto-me a mexer no telemovel sem sentido, tipo desbloquear e bloquear e entrar e sair dos menus, entretanto viro-me e sigo caminho :lol:

Tão isto! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço uma chamada para mim mesma. :lol:

E depois atendes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois atendes. :mrgreen:

A perguntar "Quem é?".

Compartilhar este post

Link para o post

E encontrarem a mesma pessoa que os viu a mudar de direcção 1 minuto depois?

Devia ter usado o telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só finjo que recebo sms ou chamada quando passo na rua por pessoas que não gosto.

Isso faço muito,é para não ter que falar a quem não me apetece e para que aquelas pessoas que andam a vender coisas ou a fazer publicidades não me venham chatear.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faço muito,é para não ter que falar a quem não me apetece e para que aquelas pessoas que andam a vender coisas ou a fazer publicidades não me venham chatear.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o hábito de não fazer nada, mas já aconteceu gesticular-me de como quem diz "porra esqueci-me de algo" e voltar-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, normalmente nem é porque não quero falar com alguém, é mais para evitar aquela conversa de circunstância cheia de awkward silences e na qual sou muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

tão verdade isso de usar o telemovel quando não queremos falar com alguém :lol: há vezes que me esqueço do telemovel e volto atrás para o ir buscar só por causa desse tipo de situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Telemóvel é life saver neste tipo de situações.

Ah, e atrás falaram de água fresca. Não consigo beber água fresca. Só natural é que me sacia a sede.

Compartilhar este post

Link para o post

e quando tão pessoas na rua a entregar panfletos que não vos interessam? são daqueles que aceitam e deitam para o lixo ou que não aceitam? eu digo sempre 'não quero, obrigado' e sigo

Compartilhar este post

Link para o post

e quando tão pessoas na rua a entregar panfletos que não vos interessam? são daqueles que aceitam e deitam para o lixo ou que não aceitam? eu digo sempre 'não quero, obrigado' e sigo

Eu aceito e quando deixo de ver a pessoa em questão vai para o lixo.

Sei o que custa ter de andar a distribuir panfletos pelo que não me custa nada aceitar e facilitar um pouco a vida das pessoas.

btw, rádio: Antena 1 para futebol, tsf se não tiver a dar mais nada de jeito e RFM quase todos os dias às 22 para ouvir o Oceano Pacifico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...