Lazar Markovic Publicado 22 Maio 2012 Numa loja dos chineses desenrascas-te e fica mais barato. era só mesmo para ver como era. os chineses não têm site :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Maio 2012 O cabo das saídas AUX é um cabo com duas pontas Jack, uma de cada lado. O que liga ao Rádio é exactamente o mesmo que liga ao MP3. Há em qualquer lado. Esse primeiro que puseram aí é apenas uma extensão. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Maio 2012 era só mesmo para ver como era. os chineses não têm site :mrgreen: http://www.china.com.cn/index.shtml :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Maio 2012 O cabo é este http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03640165&oid=13|42249&c=2656266 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2012 tens destas cenas http://www.leiloes.net/categories.php?option=keywords_cat_search&keywords_cat_search=car+mp3&parent_id=0&form_basic_search= ligas a pen ao aparelho e ospois, aquilo tem uma frequência que sintonizas no rádio e ele transmite o que lá vai a tocar. Eish, nem me lembrei disso. :facepalm: Até tenho um amigo que tem essa cena no carro. Obrigadão! Se tens CD deves ter também uma saída AUX. Há uma cena dessas também para esses casos. :compinchas: Por acaso não sei. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Maio 2012 Se tens CD deves ter também uma saída AUX. Há uma cena dessas também para esses casos. :compinchas: Nada a ver, a maior parte dos carros tem leitor de CD's mas não tem saída AUX. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Maio 2012 E essa cena da cassete o som sai fixe? n sai com interferência? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Maio 2012 Relatos da bola sem ser na Antena 1 é impossível. Para já ter de levar com publicidade a cada pontapé de baliza não dá e depois ter que levar com o totó das cantigas na TSF ou com os panisgas da RR desde que de lá saiu o Pedro Sousa também é para esquecer. Antena 1 e Nuno Matos all the way! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Maio 2012 RUC é melhor. Prefiro o Noddy. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 23 Maio 2012 Comprem antes um rádio que receba usb ou mp3 ficam bem servidos... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Maio 2012 Mesmo, e hoje em dia já se arranja baratinho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2012 Sempre podem optar por aqueles aparelhos que se ligam aos telemóveis/MP3 como se fossem uns phones e depois emitem numa determinada frequência que vocês conseguem apanhar no rádio. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Maio 2012 (editado) fdç... devo ter parado na idade da pedra, em que não existiam estas m*rdas :lol: Editado 23 Maio 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2012 fdç... devo ter parado na idade da pedra, em que não existiam estas m*rdas :lol: :mrgreen: Se tiveres um rádio apenas com leitor de cassetes: Se tiveres um rádio sem leitor de cassetes e sem entrada auxiliar: O segundo também serve para o primeiro caso, mas é mais caro e portanto não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2012 (editado) A próxima votação é super socially awkward penguin :lol: Lembrei-me do nada agora. Eu acabo por não usar muitas vezes as vossas ideias porque acabam sempre por discuti-las extensamente antes de haver votação. ;) Editado 23 Maio 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Maio 2012 hoje estava a lavar as mãos num wc publico e reparei que há pessoas que põem sabonete nas mãos antes de passa-las por água, wtf. acusem-se! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2012 Também conheço quem faça o mesmo com shampoo. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 23 Maio 2012 hoje estava a lavar as mãos num wc publico e reparei que há pessoas que põem sabonete nas mãos antes de passa-las por água, wtf. acusem-se! Ya eu também faço isso. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Maio 2012 Também conheço quem faça o mesmo com shampoo. dafuq, até me faz impressão imaginar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2012 (editado) Meter sabão com as mãos sêcas? :-k Editado 23 Maio 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2012 Podias ter tirado os "-" e tirar o ponto final da 1ª (ou meter ponto em todas). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Maio 2012 Não me importo que me vejam a virar para trás. Tem algum mal isso? :confuso: Compartilhar este post Link para o post