Victarion Publicado 24 Maio 2012 os elders não são testemunhas de jeová, são mormons ah esses são diferentes, só querem espalhar a palavra do grande urso. "HERE WE STAND!" Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Maio 2012 Mas na rua? A mim já me bateram à porta mais que uma vez, na rua nunca aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2012 Epá se não são os Elders então não, nunca vi uma testemunha de Jeová. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Maio 2012 Os Jeovás é que costumam bater às portas, os Elders por acaso nunca nenhum me abordou, quer na rua quer em casa. Mas vejo-os de vez em quando, no seu fatinho, aos pares. Às vezes com um calorão impossível e eles a suarem em bica, até dá pena. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Maio 2012 eu não entendo esse hate às testemunhas de jeová, sinceramente. não querem falar, dizem e pronto o pior é que eles insistem e não se calam muitas vezes Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Maio 2012 desculpa, mas basta saberes, minimamente, ser claro ( ser faltar ao respeito ) para dizer que não estás interessado Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Maio 2012 Epá se não são os Elders então não, nunca vi uma testemunha de Jeová. Testemunhas de Jeová tambem costumam andar aos pares, mas ao contrário dos Elders são quase sempre Portugueses, alguns cotas, outros nem tanto. Organizam-se localmente entre familias e tal, aquilo é um bocado estranho. Na rua onde morei mais tempo havia um casal com dois filhos que eram Testemunhas de Jeová, durante a semana passavam despercebidos mas ao fim de semana vestiam sempre o fatinho e lá andavam eles a tentar impingir o jornal da igreja. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Maio 2012 E as mulheres andam geralmente de saia comprida. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 24 Maio 2012 (editado) Errado. Saia comprida já quase nem se usa. Depende sim de mulher para mulher (não é por serem testemunhas). Mormons é bastante diferente, eles usam inclusivé um crachá com o seu nome,etc. Depois, eles não têm um jornal oh antifa. :mrgreen: Nem igreja Editado 24 Maio 2012 por TDS Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Maio 2012 Na minha zona é sempre de saia que as vejo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Maio 2012 E feias que dói...mas são simpáticas e amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 24 Maio 2012 Na minha zona é sempre de saia que as vejo. Eu disse saia comprida ( tipo as ciganas). :mrgreen: Não disse que não usam saia. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Maio 2012 ainda estamos a falar de religiões? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Maio 2012 Mas quem é que se engana no caminho indo a pé? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 24 Maio 2012 Nas paragens então é certinho, sento-me e lá vêm duas senhoras a espalhar a palavra do Senhor. Eu digo que não estou interessado e elas continuam a teimar e a perguntar se não acredito e blablabla... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Maio 2012 (editado) Vejo tantos na CP, felizmente nunca fui abordado. Não tenho paciência para isso. Editado 24 Maio 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Maio 2012 Vejo tantos na CP, felizmente nunca fui abordado. Não tenho paciência para isso. És tu a fugir das testemunhas de jeová e eu dos picas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 24 Maio 2012 Não me falem em testemunhas de Jeová, que chatos! Estão sempre a abordar um gajo na zona onde moro. Aquilo parecem minas, se pisas uma ficas desgraçado. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Maio 2012 Estão sempre a abordar um gajo na zona onde moro. Aquilo parecem minas, se pisas uma ficas desgraçado. Quê, mas sempre o mesmo? Isso deve ser chato, ele que faça queixa. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Maio 2012 lo who cares... não me importo que me vejam a voltar para trás. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Maio 2012 (editado) Quanto aos panfletos, aceito sempre e até digo obrigado. Depois olho e logo vejo quando me vou ver livre daquilo. Mas esses a mim não me chateiam nada, nem é preciso parar para ficar com o panfleto... chatos são aqueles que pedem 2 minutos para isto e aquilo. Ainda hoje, LOL, estava a ir para o metro com um amigo e vem uma gaja daquelas associações "O que é que têm feito pelos direitos humanos?" e nós "Muito sinceramente, nada :lol:" Um gajo até se sente mal em dizer isto assim porque o assunto é, na teoria, delicado mas perde-se logo a paciência quando ela recomeça "Ah, 2 minutinhos para..." Nop, tenho mais que fazer. E já é a segunda vez que dou esta resposta, o ano passado foi igual mas na faculdade :lol: Quanto aos das religiões, nunca me chatearam. Editado 24 Maio 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 24 Maio 2012 Quanto aos das religiões, nunca me chatearam. Sendo tu do Porto, ninguem nunca te iria converter, tens o pápa :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Maio 2012 eu ontem a passar por aquelas campanhas de ajudar pessoas com cancro, basta comprar um boneco qualquer por 1€ para ajudar e não sei quê... eu a passar lá muito à pressa, a mulherzinha assim 'quer ajudar as pessoas com cancro?' e eu 'não, obrigado' :lol: que besta, só me apercebi depois. tava com pressa Compartilhar este post Link para o post