Swarley Publicado 29 Maio 2012 Acho que as perguntas deveriam mais pessoais, é que saber que 90% dos membros preferem ir à janela não me diz nada sobre a personalidade/estilo de vida de cada um. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Maio 2012 Acho que as perguntas deveriam mais pessoais, é que saber que 90% dos membros preferem ir à janela não me diz nada sobre a personalidade/estilo de vida de cada um. Estou aberto a propostas, é que estou um bocado sem ideias :S Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Maio 2012 (editado) Estou aberto a propostas, é que estou um bocado sem ideias :S O que te leva a visitar o CMPT? -FM -Notícias -Convívio -Passar o tempo O que fazes da vida? -Trabalhar -Estudar -Desempregado -Nada Coisas neste estilo (aquela das horas também achei interessante), que permitam realmente "conhecer" os membros, é que o tópico quando foi criado tinha grande potencial e na minha opinião tem vindo a perder, mas isto é a minha opinião. Editado 29 Maio 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Maio 2012 Para mim normalmente um transporte é para me levar do ponto A ao ponto B, logo dou preferência aos mais rápidos, é por isso que adoro o Metro. x2 mas em viagens longas adoro ir de comboio, é a única excepção Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Maio 2012 O que te leva a visitar o CMPT? -FM -Notícias -Convívio -Passar o tempo O que fazes da vida? -Trabalhar -Estudar -Desempregado -Nada Coisas neste estilo (aquela das horas também achei interessante), que permitam realmente "conhecer" os membros, é que o tópico quando foi criado tinha grande potencial e na minha opinião tem vindo a perder, mas isto é a minha opinião. Tb acho que esse tipo de perguntas têm mais a ver com o nome do tópico. Aproveito para sugerir 2. Faixa etária? Clube? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Maio 2012 Não dá para ver quem é que votou em quê? Houve uma votação que dava para ver, e acho que assim dava para ver com que users nos identificava-mos mais, visto que isso é que o principal motivo deste tópico. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Maio 2012 Eu nunca fiz uma birra em toda a minha vida, nem eu nem o meu irmão, não percebo estes putos. Dispenso piadas, btw. ehehe faço-as agora que tenho 21 anos eheheh True. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Maio 2012 Toda a gente sabe que eu e o Perep somos irmãos. Btw, eu acho piada a perguntas sobre manias mas é como vocês quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2012 não percebo qual o problema do pessoal ir virado para determinado sítio no comboio. as velhas é que gostam muito "ah eu não vou viajar de costas não". Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Maio 2012 Toda a gente sabe que eu e o Perep somos irmãos. Btw, eu acho piada a perguntas sobre manias mas é como vocês quiserem. Isso tem piada como mero dado estatístico, mas não te ajuda em nada a conhecer o pessoal. Mas para mim é me igual também, apenas acho as outras mais interessantes. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Maio 2012 não percebo qual o problema do pessoal ir virado para determinado sítio no comboio. as velhas é que gostam muito "ah eu não vou viajar de costas não". Porque há pessoas que enjoam. Isso tem piada como mero dado estatístico, mas não te ajuda em nada a conhecer o pessoal. Mas para mim é me igual também, apenas acho as outras mais interessantes. Saber a idade que o FMuser45 tem também não me ajuda a conhecê-lo. Sei lá, nem dá para discutir, é mais por aí. Tens 20 anos? Óptimo. E agora? Tás a perceber? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Maio 2012 (editado) Porque há pessoas que enjoam. Saber a idade que o FMuser45 tem também não me ajuda a conhecê-lo. Sei lá, nem dá para discutir, é mais por aí. Tens 20 anos? Óptimo. E agora? Tás a perceber? Sim e concordo. Mas continuo a achar que é mais interessante saber que por exemplo 50% dos membros andam na faculdade, do que saber que 70% coça primeiro o direito e depois o esquerdo. Mas isto é a minha opinião pessoal, não digo para mudarem. Editado 29 Maio 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Maio 2012 Gosto de me sentar do lado de fora porque fico mais perto da campainha (autocarros) pois se apanho uma velhota primeiro que ela se mexa para eu passar perco a paragem e sento-me sempre de frente para o sentido do transporte acho desconfortável o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Maio 2012 quando têm de fazer '3' com os dedos, levantam quais? os do meio? eu levanto os primeiros 3 a contar da esquerda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Maio 2012 Levanto os 3 aos mesmo tempo 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Maio 2012 Eu acho muito mais graça a isto do que saber quem estuda e trabalha ou que idade têm. Isso já está tão batido... Ou então é só de mim, que provavelmente se fizesse uma estimativa desses dados para os users assíduos desta sessão não andaria longe da verdade. Por exemplo, não fazia ideia que havia gente que não gostava de ir de costas para o destino. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 30 Maio 2012 Onde gostam mais de sentar nos transportes públicos? Do lado de fora, ou em pé, mas votei do lado de fora. E para que lado preferem estar virados? Não me faz diferença. Lado de fora porque sou muito picuinhas e prefiro que ninguém se sente ao meu lado, e o lado para qual estou virado tanto faz mas é claro que prefiro para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2012 quando têm de fazer '3' com os dedos, levantam quais? os do meio? eu levanto os primeiros 3 a contar da esquerda :lol: com a mao virada para ti ou virada pa fora Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Maio 2012 quando têm de fazer '3' com os dedos, levantam quais? os do meio? eu levanto os primeiros 3 a contar da esquerda :lol: Os primeiros 3 da esquerda e o contrário denota mau-caratismo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2012 quando têm de fazer '3' com os dedos, levantam quais? os do meio? eu levanto os primeiros 3 a contar da esquerda :lol: És alemão. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Maio 2012 Nem sequer me dá jeito fazer 3 com o polegar LOL. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2012 Nem sequer me dá jeito fazer 3 com o polegar LOL. x2 Tenho um polegar gigante. Demasiado Mortal Kombat na infãncia. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 com a mao virada para ti ou virada pa fora virada para mim, claro! Compartilhar este post Link para o post