Solero Publicado 20 Maio 2012 É uma dieta que ele segue à risca. fodass looooool Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Maio 2012 Não bebo nada às refeições. Quanto à pergunta da votação, depende se tenho horário de manhã ou de tarde. Se for de manhã, a média durante a semana anda pelas 5 horas. Se for de tarde, é capaz de passar para as 7/8 horas, mas é raro ser mais do que isso. É uma dieta que ele segue à risca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Maio 2012 (editado) durante a semana durmo sempre 4-6 horas. durante o fds passa para as 7-8h. Muito raramente durmo mais que isso, nao gosto de dormir :grin: ah e às refeições bebo quase sempre ice-tea ou água. Editado 20 Maio 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Maio 2012 Andei muitos anos a beber Ice Tea de Limão, depois comecei a gostar de Coca Cola ou 7UP. De há um ano para cá que não compro refrigerantes aqui para casa e mesmo fora só não bebo água em ocasiões especiais. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Maio 2012 Andei muitos anos a beber Ice Tea de Limão, depois comecei a gostar de Coca Cola ou 7UP. De há um ano para cá que não compro refrigerantes aqui para casa e mesmo fora só não bebo água em ocasiões especiais. eu à pala da coca-cola tive problemas de estômago.. a partir daí passei a beber muito menos. Actualmente não bebo por motivos ideológicos Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Maio 2012 Eu também já bebi muito mais do que o que faço agora. Mas neste caso é Pepsi. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Maio 2012 Cerca de 5h e não é por opção. NOVA SBE :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2012 Actualmente não bebo por motivos ideológicos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Maio 2012 Coca às refeições? És da pesada tu... é um autêntico scarrface. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Maio 2012 Ao vir para casa lembrei-me de uma mas se calhar é um bocado estúpida. Vou dizer e depois vocês e o NikeL decidem. Quando vão de carro que estação de rádio é que sintonizam/têm de ter sintonizada? a) Rádio Comercial b) RFM c) a que estiver a passar o relato do jogo d) a que me apetecer na altura d) uma qualquer, não ligo muito Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Maio 2012 Conecto o MP3 ao rádio e oiço a minha música. Rádio só passa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 21 Maio 2012 Nova Era quase sempre, a não ser que esteja mesmo a dar o relato. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Maio 2012 Ou RFM ou então a que tiver a dar uma música de jeito, caso contrário desligo o rádio. Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 21 Maio 2012 Como conseguem dormir menos de 5 horas? Eu já quando durmo 6 horas passo o dia com um mau-humor. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Maio 2012 oiço sempre cidade fm. e sim, gosto Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Maio 2012 Costuma estar sempre na Megahits ou então ligo o telemóvel. Quando dá relato do Porto é na TSF. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Maio 2012 Como conseguem dormir menos de 5 horas? Eu já quando durmo 6 horas passo o dia com um mau-humor. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2012 Nova Era quase sempre, a não ser que esteja mesmo a dar o relato. Sabes. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Maio 2012 Comercial, para me rir com o Ricardo Araújo Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 21 Maio 2012 Radio Comercial sempre que posso. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 21 Maio 2012 Sim, já teve melhores dias, mas ainda assim parece-me melhor que as outras. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2012 Gosto muito da RFM. Btw, bom tópico. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Maio 2012 Como já disseram RFM só quando começa o Oceano Pacífico. Antes disso Orbital ou M80. Compartilhar este post Link para o post