LgD Publicado 19 Maio 2012 Quando almoço fora é quase sempre Coca-Cola, mas vou variando por Brisa, Ice Tea e B! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Maio 2012 suminho de laranja natural, espremido na hora :heart: É a minha bebida preferida mas dá muito trabalho, para além de ter que espremer as laranjas ainda tenho que passar o espremedor por água e o meu não é daqueles simples, é preciso desmontá-lo Mas é uma opção a considerar, só que para isso tenho que combater a preguiça. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2012 Quando almoço fora é quase sempre Coca-Cola, mas vou variando por Brisa, Ice Tea e B! Brisa :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2012 É a minha bebida preferida mas dá muito trabalho, para além de ter que espremer as laranjas ainda tenho que passar o espremedor por água e o meu não é daqueles simples, é preciso desmontá-lo Mas é uma opção a considerar, só que para isso tenho que combater a preguiça. pois, eu se não tivesse quem o fizesse de manhã também não bebia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2012 Geralmente nao bebo nada à refeiçao, só mesmo fora de casa e geralmente é coca-cola. Quando estudava é que bebia coca-cola ao longo do dia. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Maio 2012 (editado) Só para dizer: Pepsi > Coca Cola Editado 19 Maio 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 19 Maio 2012 Só para dizer: Pepsi > Coca Cola Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2012 Tem por aí? Só arranjo nos restaurantes madeirenses ou através de um senhor numa festa aqui da zona, que encomenda daí. Btw, o Lidl é que está agora a vender Laranjada. Melhor bebida de sempre! :heart: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2012 Até ao Sá fechar tinham. Btw, o Lidl é que está agora a vender Laranjada. Melhor bebida de sempre! :heart: Esta? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Maio 2012 É a minha bebida preferida mas dá muito trabalho, para além de ter que espremer as laranjas ainda tenho que passar o espremedor por água e o meu não é daqueles simples, é preciso desmontá-lo Mas é uma opção a considerar, só que para isso tenho que combater a preguiça. Podes sempre comprar aquelas sumos de fruta que se vendem por ai, tipo compal. Só para dizer: Pepsi > Coca Cola De longe. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Maio 2012 já agora, não sei se acontece só comigo, é provável que não, mas tenho reparado que se começar a insistir em comer algo que não gosto passo a gostar e passa-me a saber melhor. Lembro-me por exemplo que a água não me sabia nada nem às refeições, meti na cabeça que devia começar a beber e deixar de me esbardalhar de ice tea que só fazia mal e, hoje em dia, já não faço uma refeição sem 2/3 copos de água. E sabe-me bem. Tbm já me aconteceu o mesmo com certos legumes. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Maio 2012 Se alguém quisesse podia mandar uma grade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2012 Esta? http://3.bp.blogspot.com/_B7C_b2lu8mM/S-TeswTBcUI/AAAAAAAAKSs/nBcPdpIZUEw/s1600/z12.gif Yap. Também só conheço essa Laranjada. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2012 Nao sabia que isso havia por aí. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Maio 2012 por acaso não gosto muito de laranjada, tem muito gás. essa bebida faz-me sempre lembrar um amigo meu que uma vez chegou a um bar e pediu uma laranjada de laranja :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2012 (editado) Pepsi é o lulz total. Comparar com Coca-Cola é loucura. Bebo sempre água à refeição, a não ser que tenha vinho branco fresco à disposição ou me apeteça uma imperial. Editado 19 Maio 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Maio 2012 8 / 10 vezes água. De minha vontade era sempre Ice Tea Pêssego mas levar com os 10 pacotes de açúcar que aquilo tem na veia todos os dias não convém nada. Ice Tea para ressaca :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Maio 2012 água sempre, a não ser que seja francesinha. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Maio 2012 Brisa :heart: Tirando Coca Cola que é de um campeonato à parte: Bebidas da Empresa de Cervejas da Madeira > All Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2012 Ice Tea para ressaca :heart: Verdade, verdadinha. Compartilhar este post Link para o post