Red Publicado 18 Maio 2012 Entre 2 carros, sempre de marcha atrás. Em lugares de estacionamento, é conforme o tempo, o dia e a disposição. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Maio 2012 Se for um local tranquilo ou se estiver com pressa, de frente, se tiver pouco ângulo de visão para sair meto de marcha-atras. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Maio 2012 estaciono sempre de marca-atrás, seja onde for. Não falho um, btw 8-) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Maio 2012 estaciono sempre de marca-atrás, seja onde for. Não falho um, btw 8-) Go Go Unreal.. it's your time Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Maio 2012 porra jota, estragaste-me tudo... já estava à espera da piada dele, tinha uma 'contra-resposta' preparada! it was a trappppp Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Maio 2012 porra jota, estragaste-me tudo... já estava à espera da piada dele, tinha uma 'contra-resposta' preparada! it was a trappppp :blink: :blink: :blink: :confuso: :confuso: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 18 Maio 2012 Vejam lá se desta vez consegui fazer isto bem à primeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Maio 2012 Tá mal ketchup falhaste o meu escalão 6/7 agora voto onde? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Maio 2012 Antes tinha o hábito de dormir 5 e 6 horas, mas depois percebi que quando dormia durante mais horas o dia rendia muito mais, me sentia mais apto, mais capaz, de raciocínio mais rápido... hoje raramente durmo menos de 6 horas, e procuro sempre dormir 7. Depois tenho sempre 1 ou 2 dias da semana em que me posso desforrar e dormir mais de 8, se for preciso umas 9. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2012 5 a 6 horas, geralmente. No fim-de-semana é que consigo dormir mais, geralmente pelas 8 ou 9 horas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Maio 2012 Tá mal ketchup falhaste o meu escalão 6/7 agora voto onde? :lol: isto lol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Maio 2012 Pelas contas que faço para acordar bem são 10h, por isso a maior partes das vezes durmo mais de 10h. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 18 Maio 2012 Tá mal ketchup falhaste o meu escalão 6/7 agora voto onde? :lol: isto lol Foi-me sugerido estas opções de voto. Sendo que também estava com o mesmo problema que vocês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Maio 2012 Foi-me sugerido estas opções de voto. Sendo que também estava com o mesmo problema que vocês :mrgreen: Pagam-te para seres pau mandado? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Maio 2012 Não poderei votar então =( Piegas. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Maio 2012 Votei 7/8 porque é a verdade. Se bem que devia dormir pelo menos 9 horas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2012 7/8 horas, mas acho que devia dormir mais. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Maio 2012 nunca consigo dormir nada, é em média 5/6 por dia. mesmo nos dias em que me deito as 7 ou 8 da manha, não consigo passar as 13 / 14 sem acordar. ah e já tive bastante problemas de insónias. Compartilhar este post Link para o post