NIkeL Publicado 17 Maio 2012 tópico estúpido. Quem diz é quem é. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Maio 2012 Quem diz é quem é. eu não sou um tópico 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2012 eu não sou um tópico 8) Pois não, és um b0nec0. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 17 Maio 2012 Pois não, és um b0nec0. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2012 Ui, alguém tem uma opinião diferente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2012 Ui, alguém tem uma opinião diferente :medinho: Ui, alguém que não percebeu que eu estava a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2012 Ui, alguém que não percebeu que eu estava a brincar. Já brincas? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2012 Já brincas? :espanto: Desde piquenino! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Maio 2012 Pois não, és um b0nec0. vou dizer à professora :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Maio 2012 Quando vão estacionar preferem : - Estacionar de frente - Estacionar de marcha atrás - Indiferente Aqui,sempre de marcha atrás. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Maio 2012 Eu saio de cima e prendo ao poste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2012 Quando vão estacionar preferem : - Estacionar de frente - Estacionar de marcha atrás - Indiferente Aqui,sempre de marcha atrás. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Maio 2012 (editado) :lol: que animal Editado 18 Maio 2012 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Maio 2012 O carro é feito para andar para a frente... acho que isso já responde á pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2012 Quando vão estacionar preferem :- Estacionar de frente- Estacionar de marcha atrás - IndiferenteAqui,sempre de marcha atrás. Entre 2 carros horizontais ou verticais? Horizontalmente de marcha atrás, verticalmente de frente. http://i3.kym-cdn.com/profiles/icons/big/000/093/508/276172_Papel-de-Parede-Meme-I-See-What-You-Did-There_1280x1024.jpg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Maio 2012 Se for com tempo prefiro estacionar de marcha atrás, mas como eu ando sempre em cima das horas a que tenho de estar em sítios e de fazer as coisas acabo por estacionar quase sempre de frente, que é mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Maio 2012 O carro é feito para andar para a frente... acho que isso já responde á pergunta. Por isso mesmo,estacionando de marcha atrás quando volto a pegar no carro ele já está virado e pronto para andar para a frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Maio 2012 Exactamente. Estaciona-se de marcha atrás para que a saída seja de frente. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Maio 2012 Estaciono sempre de frente. Só vai de marcha-atrás quando estão muito miudas a ver, para mostrar as skills 8) Compartilhar este post Link para o post