Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Votações] Conhecer os membros CMPT

66 votos

1. 1. Qual o máximo de diferença etária com quem namoraram?

• 1 a 2 anos
      43
    • 3 a 5 anos
      18
    • 5 a 7 anos
      3
    • 8 a 10 anos
      1
    • 10+ anos
      1
  2. 2. Quem era o mais velho nessa situação?

• Vocês
      32
    • Elas/Eles
      34

Publicações recomendadas

Quanto ao mijar, é como o UnReal. Mas só me sento se estiver mesmo muuuuito cansado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mijar cansa? Não estou a perceber. Desculpem lá, mas é que está mesmo a fazer-me confusão sentar para mijar.

Compartilhar este post

Link para o post

de manhã mijo sentado porque vou cagar também (isto aos meu sistema intestinal estar a andar normalmente)

de resto mijo sempre de pé, mesmo que seja pa mijar em alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

já lá diz o ditado

de homem é mijar de pé, e pingar a sanita e o bidé.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mijar cansa? Não estou a perceber. Desculpem lá, mas é que está mesmo a fazer-me confusão sentar para mijar.

lol, dude, mijar claro que não cansa, é teres acabado de acordar, estás todo ensonado e acabas a sentar-te porque continuas naquele estado meio acordado meio a dormir e basicamente "sentes-te mais confortável" sentado que de pé

no fundo não tem nada a ver com o acto mijar, claro que ninguém precisa de se sentar para mijar...

Compartilhar este post

Link para o post

quem mija sentado não é homem.

A menos que esteja a cagar um bom naco de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, dude, mijar claro que não cansa, é teres acabado de acordar, estás todo ensonado e acabas a sentar-te porque continuas naquele estado meio acordado meio a dormir e basicamente "sentes-te mais confortável" sentado que de pé

no fundo não tem nada a ver com o acto mijar, claro que ninguém precisa de se sentar para mijar...

Eu sei que não precisam de se sentar para mijar, só me está a fazer confusão a escolha para fazê-lo, seja em que situação for. Nunca sequer me passou pela cabeça, é só por isso que me está a custar mais a entender o processo mental por trás dessa decisão. :mrgreen: Mas pronto, caga nisso, tinha uma ideia que achava universal e afinal parece que não é. É para aprender a não assumir nada.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca acordaste todo ensonado e até ficas sentado na cama antes de te levantares definitivamente?

pronto, é a mesma coisa só que no trono (e mijas durante o processo)

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Faço a mesma coisa que o Unreal, a não ser que vá durante a noite à casa de banho. Aí é de pé e com meio olho aberto só mesmo para não falhar o buraco, para ver se volto rapidamente para a cama.

Compartilhar este post

Link para o post

fds também não tou a perceber pq mijam sentados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

x2. por mais cansado que esteja, nunca me ocorreu mijar sentado. até porque não me esforço minimamente a mijar em pé :|

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que eles estão a falar não é sobre estar ou não cansado, mas sim com sono. Apesar de não o fazer até compreendo o porquê de o fazerem.

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando mijo também não pego na gaita. baixo as calças, cuecas etc e meto as mãos na parte de cima da sanita... assim poupo trabalho e não preciso de levar as mãos :lol: (mas lavo)

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando mijo também não pego na gaita. baixo as calças, cuecas etc e meto as mãos na parte de cima da sanita... assim poupo trabalho e não preciso de levar as mãos :lol: (mas lavo)

sure :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mijo sentado quando acordo com a tesão do mijo e tenho pressa de mijar.

Porque se vou a mijar com o nabo ainda grosso, normalmente sai um jacto pros 2 lados e nem acerto na sanita.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx tava a ver que ninguem dizia isto de mijar com a tenda armada

São todos impotentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ler fiquei com uma duvida em relação a todos aqueles que dizem que nunca mijaram sentados.

Se nunca mijaram sentados, cagam de pé?

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o pessoal (incluindo eu) que diz que não o faz sentado excluiu essa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o pessoal (incluindo eu) que diz que não o faz sentado excluiu essa situação.

Ok :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...