Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Votações] Conhecer os membros CMPT

66 votos

1. 1. Qual o máximo de diferença etária com quem namoraram?

• 1 a 2 anos
      43
    • 3 a 5 anos
      18
    • 5 a 7 anos
      3
    • 8 a 10 anos
      1
    • 10+ anos
      1
  2. 2. Quem era o mais velho nessa situação?

• Vocês
      32
    • Elas/Eles
      34

Publicações recomendadas

Só consigo adormecer de barriga para baixo,o meu médico ralha comigo porque diz que faz mal à coluna mas mesmo quando faço um esforço enorme para adormecer de lado passado umas horas quando acordo por alguma razão já estou de barriga para baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Maioria das vezes de barriga para cima, mas durante a noite meto me de lado e volto me para cima de novo.. para baixo antigamente era a minha posição favorita, mas por problemas de saude foi obrigado a adaptar-me a dormir noutra posição. agora já estranho qd me tento deitar de barriga para baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhado, de lado...pelo menos no início, do que me lembro :mrgreen:

Sozinho, de barriga pra baixo, sempre!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu durmo todo torto, não tenho qualquer posição normal correta lol. É mesmo como for é como vai.

É isso e enquanto durmo começar a dar patadas nos cobertores e na colcha por estar cheio de calor e dali a um bocado estar cheio de frio, por não conseguir despertar e arranjar-me :lol: os meus pais até me dizem que quando era mais pequeno depois ficava tipo cassete gravada a dizer "tenhooooooo friooooooooo" enquanto dormia, só me calava quando um deles me ia cobrir outra vez :lol: :heart:

Quanto a asneiras, digo todos os dias e tenho um vasto arsenal. Também sempre disse à beira dos meus pais sem qualquer problemas (quer dizer, já lhes perguntei 1001 vezes se não se importavam com isso, como dizem sempre que não, pronto)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu durmo todo torto, não tenho qualquer posição normal correta lol. É mesmo como for é como vai.

É isso e enquanto durmo começar a dar patadas nos cobertores e na colcha por estar cheio de calor e dali a um bocado estar cheio de frio, por não conseguir despertar e arranjar-me :lol: os meus pais até me dizem que quando era mais pequeno depois ficava tipo cassete gravada a dizer "tenhooooooo friooooooooo" enquanto dormia, só me calava quando um deles me ia cobrir outra vez :lol: :heart:

Quanto a asneiras, digo todos os dias e tenho um vasto arsenal. Também sempre disse à beira dos meus pais sem qualquer problemas (quer dizer, já lhes perguntei 1001 vezes se não se importavam com isso, como dizem sempre que não, pronto)

:medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

durmo de barriga para baixo.

Quanto a palavrões não custumo dizer, não gosto, não fui habituado a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo dormir de lado nem de barriga para cima, Tem de ser de barriga para baixo e com o joelho direito fletido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também é raríssimo. É como diz o Sr. Sérgio, nunca fui habituado a isso.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deito-me de barriga para cima. Passado um bocado viro-me para o meu lado direito e depois deito-me de barriga para baixo e adormeço assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não... Digo eu queres ver? Deves dizer poucos.

Só consigo adormecer de barriga para baixo,o meu médico ralha comigo porque diz que faz mal à coluna mas mesmo quando faço um esforço enorme para adormecer de lado passado umas horas quando acordo por alguma razão já estou de barriga para baixo...

Faz mal à coluna? Whaaaat?

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo sequer pensar em adormecer se não estiver de barriga para baixo. e mexo-me de crl quando estou a dormir, acordo sempre com a cama desfeita e lençóis no chão

quanto a palavrões, estou formatado a dizer só quando estou com certas pessoas. se estiver com família ou pessoal que não conheço bem não digo, e nunca me escapou nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto passou mesmo de fininho. De certeza que foi por causa das horas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na foto que puseram, é exactamente como a do meio.

Compartilhar este post

Link para o post

e almofada usam?

durmo sem almofada, algo que faz confusão a muita gente

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo adormecer de todas as maneiras 8)

Isto. De lado, quer para o direito, quer para o esquerdo, de barriga para cima, de barriga para baixo, sentado, ainda não dormi em pé mas um dia destes, não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo dormir de barriga para cima, é uma cena que a mim não me assiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo dormir de barriga para cima, é uma cena que a mim não me assiste.

Normalmente também não me assiste, mas quando fui operado lá teve de ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...