Donnie Publicado 15 Maio 2012 p*ta que pariu, f*da-se. Tudo seguido like a Rio Tinto. Isto. E às vezes também sai um 'filho de 30 p*tas'. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2012 Com esse ordenado milionário também eu comprava phones XPTO. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Maio 2012 Rita tens uns phones iguais aos meus. São muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Maio 2012 Com esse ordenado milionário também eu comprava phones XPTO. oi? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Maio 2012 Tenho uma sugestão. Quando estás no pc, onde vês as horas? - Na barra de tarefas - No relógio - No telemóvel - No último post feito no frio (pelo menos qd tou no CMPT já é natural fazer isto :lol:) oi? A sério que não atingiste a piada? :S Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Maio 2012 Barra de tarefas. Mas a sugestão do Frio é boa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2012 p*ta que pariu, f*da-se. Tudo seguido like a Rio Tinto. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 15 Maio 2012 Quanto à pergunta das asneiras, provavelmente digo todas em igual quantidade e normalmente uma asneira nunca sai sozinha. :lol: Mas a minha predilecta é crl, claramente. Quanto à das horas, barra de tarefas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2012 a que digo mais é m*rda as outras saiem conforme a situação Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Maio 2012 f*dasse, claramente. E agora em que ficamos? Escreve-se f*dasse ou f*da-se? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Maio 2012 a que digo mais é m*rda as outras saiem conforme a situação "ai m*rda para isto que eu estou toda dzoidaa e enervada com o meu quotidianooo" Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Maio 2012 E agora em que ficamos? Escreve-se f*dasse ou f*da-se? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Maio 2012 Bem me parecia. Língua portuguesa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2012 "ai m*rda para isto que eu estou toda dzoidaa e enervada com o meu quotidianooo" por acaso estava a pensar e devo dizer tanto f*da-se como m*rda a questão é que m*rda é uma asneira fraquinha, digo fácil com os meus pais, por exemplo. o resto já não digo. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Maio 2012 Não dizes mais asneiras ao pé dos teus pais? E és do norte? lol Eu tenho família no norte e quando vêm cá começam sempre as frases por crl ou f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Maio 2012 Não dizes mais asneiras ao pé dos teus pais? E és do norte? lol Eu tenho família no norte e quando vêm cá começam sempre as frases por crl ou f*da-se. Adoro quando digo muitas asneiras e a família do norte diz "ah seu mal educado do crl" Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Maio 2012 "f*da-se, tipo" e depois o que quero dizer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2012 no norte há pessoas com educação e classe lol nem estou a dizer que sou eu mas isso também já enjoa, até parece que somos das cavernas e tens família das barracas se começam todas as frases assim lol Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 15 Maio 2012 (editado) no norte há pessoas com educação e classe lol nem estou a dizer que sou eu mas isso também já enjoa, até parece que somos das cavernas e tens família das barracas se começam todas as frases assim lol São de Braga. :confuso: Isso é mais uma questão de hábito do que outra coisa. Editado 15 Maio 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post