xicantonio Publicado 14 Maio 2012 Se soubesse não estava a perguntar, né? Tenho :| Confundiste-me com o Boo Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Maio 2012 - Sou menino, não tenho barba. :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Maio 2012 NO! NO! OHHHHHHH, NO! HUM ... NO! NO! NOT WORK! OOOOOOOOOOOOH, THAT'S THE POSITION! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Maio 2012 Eu rapei a minha hoje. Tava alto vagabundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Maio 2012 (editado) - Máquina para ficar (logo) aparadinho. Não gosto de me ver sem barba, ou então rapo dos lados e deixo só na zona do bigode e queixo. Editado 14 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 Pics needed. O fb tá desactualizado :| Só tenho nu, sry Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Maio 2012 - Máquina para ficar (logo) aparadinho. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Maio 2012 Eu faço com lamina. Mas primeiro deixo crescer bué, só mesmo para dar mau aspecto. 8) Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 14 Maio 2012 - Sou menino, não tenho barba. :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2012 Quem é que de facto repara se está a meter o L na esquerda e o R na direita quando se trata de phones? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Maio 2012 Quem é que de facto repara se está a meter o L na esquerda e o R na direita quando se trata de phones? Eu às vezes reparo. Mas isso faz alguma diferença? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2012 É estúpido não reparar. Pois é, mas há muita gente que não o faz. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2012 nenhuma das respostas se adequa a mim. tenho uma espécie de pêlos faciais que ainda enganam, ao longe, e fazem parecer uma barba. mas não cresce nada decente nas faces. barba mal semeada es not cool. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 14 Maio 2012 (editado) Quem é que de facto repara se está a meter o L na esquerda e o R na direita quando se trata de phones? Eu. Quase sempre. E só tenho uns pelos no bigode, e no queixo. Não tenho barba ainda. Editado 14 Maio 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Maio 2012 (editado) x2 diogo Quem é que de facto repara se está a meter o L na esquerda e o R na direita quando se trata de phones? Eu. Pelo menos reparava quando ainda se viam as letras :lol: Editado 14 Maio 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 Quem é que de facto repara se está a meter o L na esquerda e o R na direita quando se trata de phones? SEMPRE E se aquilo não fica como deve ser volto a confirmar se está bem Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Maio 2012 Quem é que de facto repara se está a meter o L na esquerda e o R na direita quando se trata de phones? os meus phones são obrigados a ver o L e o R. se meter o L na orelha direita não entram bem. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Maio 2012 os meus phones são obrigados a ver o L e o R. se meter o L na orelha direita não entram bem. x2 E só para dizer que aqueles com a borracha que quase tocam nos tímpanos são uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Maio 2012 os meus phones são obrigados a ver o L e o R. se meter o L na orelha direita não entram bem. x3 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Maio 2012 Quem é que de facto repara se está a meter o L na esquerda e o R na direita quando se trata de phones? Eu reparo sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post