xicantonio Publicado 14 Maio 2012 Essa imagem é muito bonita mas na prática not, é pa ficar com o corpo dormente ao fim de 2 min. E dormirem com a cabeça no nosso peito é a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2012 Dormente? Eu durmo bem assim. A não ser que andes com uma obesa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2012 Eu limpo quando me lembro mas a minha mãe é completamente obcecada. Tá tudo explicado hihi Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 Pá normalmente somos nós que vos abraçamos, vocês só se enrolam e tá andar Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2012 Tá tudo explicado hihi O quê? 8-[ Pá normalmente somos nós que vos abraçamos, vocês só se enrolam e tá andar E como é que ficas dormente assim? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2012 O quê? 8-[ É de família as manias. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 E como é que ficas dormente assim? Porque costuma ficar um braço por baixo do corpo, esse braço morre ao fim de uns minutos Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2012 É de família as manias. Eu sou a pior, sem dúvida. Porque costuma ficar um braço por baixo do corpo, esse braço morre ao fim de uns minutos És parvo. Encolhes um e metes o outro por cima, totó. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Maio 2012 Porque costuma ficar um braço por baixo do corpo, esse braço morre ao fim de uns minutos Dormente? Eu durmo bem assim. A não ser que andes com uma obesa. Lá está, fica com o braço esquerdo debaixo dela :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 És parvo. Encolhes um e metes o outro por cima, totó. Encolher? Meter junto ao peito? Porra eu preciso de me mexer durante a noite, não aguento horas assim Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Maio 2012 Metam o braço encolhido debaixo da cabeça ou para cima da cabeça dela Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2012 Sim, pá, é só para te alapares à miúda enquanto adormecem, de certeza que não ficam assim a noite toda. Eu só não curto é quando me apertam quando estou virada para eles, fico logo sem conseguir respirar. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Maio 2012 Porque costuma ficar um braço por baixo do corpo, esse braço morre ao fim de uns minutos muito true Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 Metam o braço encolhido debaixo da cabeça ou para cima da cabeça dela Acho que já dei um nó nos braços :mrgreen: Sim, pá, é só para te alapares à miúda enquanto adormecem, de certeza que não ficam assim a noite toda. Eu só não curto é quando me apertam quando estou virada para eles, fico logo sem conseguir respirar. Pronto depois treinamos 8) Não era Friends que tinha um episodio com esta historia? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2012 Btw, qual é o sentido de molhar a escova antes de colocar a pasta? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 Btw, qual é o sentido de molhar a escova antes de colocar a pasta? Retirar o pó Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2012 Pronto depois treinamos 8) Oh, you. :blush: Btw, qual é o sentido de molhar a escova antes de colocar a pasta? Também não percebo mas o Dpitz diz que é para tirar as impurezas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Maio 2012 Não era Friends que tinha um episodio com esta historia? :lol: Sim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Maio 2012 (editado) Aqui vai mais uma, que cortei agora a barba e lembrei-me :lol: Como é que vocês cortam ? - Gillette para ficar (logo) rapadinho. - Máquina para ficar (logo) aparadinho. - Máquina 1o para aparar e depois Gillette para rapar. - Dude, não corto a barba. - Sou menino, não tenho barba. Rita, toma a liberdade de participar :lol: Editado 14 Maio 2012 por TP Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 Só aparo com a máquina para não parecer JC Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2012 Cera! Só aparo com a máquina para não parecer JC Tu tens barba, sequer? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2012 Também não percebo mas o Dpitz diz que é para tirar as impurezas. :lol: E ele tem razão. Há uma grande probabilidade de as bactérias do xixi e do cocó da tua sanita possam aterrar em cima da tua escova-de-dentes depois de usares o autoclismo. Isto se o fizeres com a tampa da sanita aberta. E eu sei isto há meses e continuo a fazer a mesma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2012 Tu tens barba, sequer? Ai ca p- Tu sabes lá! Agora está curta :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2012 Se soubesse não estava a perguntar, né? Compartilhar este post Link para o post