Ghelthon Publicado 12 Maio 2012 Eu não gosto de comprar uma embalagem amachucada. Não gosto de comprar um pacote de bolachas em que algumas estão partidas. Não gosto de comprar um pacote de batatas em que 50% vêm esmigalhadas. Não costumo trazer a embalagem de carne da frente porque normalmente tem um prazo mais curto. Não gosto de comprar um champô ou um desodorizante que já foi aberto 100 vezes. Podem ser manias, e os de trás também já podem ter sido remexidos, mas com certeza terão sido em muito menor escala. Eu acho que isso não são manias, é bom senso. Tópico interessante, btw. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Maio 2012 Para mim é uma mania. Tens mais hipótese de partir as bolachas na caixa e depois com as cenas todos no saco, pôr no porta bagagens e o caraças do que as pessoas que vão às comprar os partirem. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 Epá, que seja. Mas pelo menos fui eu que as parti. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 percebo a Rita. partir por partir, ao menos que seja eu... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Maio 2012 Depois vão com o pacote de bolachas à secção pós-venda: olhe comprei cá uma coisa que estava toda partida. - O quê? - Bolachas. Vai na volta trocam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 Não tem nada a ver com isso. Se fores comprar umas calças e te aperceberes de um defeito de certeza que pegas noutras. A minha mãe é muito mais picuinhas que eu neste aspecto mas tento sempre levar as coisas o mais imaculadas possível. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2012 Quando vou comprar uma camisola, pego em todas as do meu tamanho e vejo ao pormenor se têm algum defeito. A que estiver em melhor estado é a que compro. E se nenhuma me agradar peço para irem buscar outra ao armazém Faço com camisolas como para qualquer outra peça de roupa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2012 Nunca faço isso mas devia, ainda há uns tempos comprei uma peça e depois é que vim a reparar que não estava a 100%, devia ter visto as outras Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 Quando vou comprar uma camisola, pego em todas as do meu tamanho e vejo ao pormenor se têm algum defeito. A que estiver em melhor estado é a que compro. E se nenhuma me agradar peço para irem buscar outra ao armazém Faço com camisolas como para qualquer outra peça de roupa :lol: rei Nunca faço isso mas devia, ainda há uns tempos comprei uma peça e depois é que vim a reparar que não estava a 100%, devia ter visto as outras anda mazé à futebolada !! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2012 anda mazé à futebolada !! desta vez prometo que vou ver se posso mas só mais à frente é que posso dizer alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 desta vez prometo que vou ver se posso mas só mais à frente é que posso dizer alguma coisa és um fake, Irreal :'( Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Maio 2012 Fiquei estupefacto, pensei que a maioria não ligava... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 13 Maio 2012 Escolho sempre os produtos da frente porque são os que lá foram postos hà menos tempo. Quanto à roupa não tenho descaramento para estar lá a ver tudo ao pormenor, dou um visa de olhos rápida quando a experimento no provador e depois quando chegar a casa se vir algum detalhe vou à loja trocar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Maio 2012 Escolho sempre os produtos da frente porque são os que lá foram postos hà menos tempo. Quanto à roupa não tenho descaramento para estar lá a ver tudo ao pormenor, dou um visa de olhos rápida quando a experimento no provador e depois quando chegar a casa se vir algum detalhe vou à loja trocar. fake. os que foram expostos à menos tempo ficam atrás, por causa da validade. interessa-lhes mais vender os produtos que estão lá à mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Maio 2012 fake. os que foram expostos à menos tempo ficam atrás, por causa da validade. interessa-lhes mais vender os produtos que estão lá à mais tempo. Teoricamente é assim. A não ser que os repositores sejam malandros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2012 Eu não gosto de comprar uma embalagem amachucada. Não gosto de comprar um pacote de bolachas em que algumas estão partidas. Não gosto de comprar um pacote de batatas em que 50% vêm esmigalhadas. Não costumo trazer a embalagem de carne da frente porque normalmente tem um prazo mais curto. Não gosto de comprar um champô ou um desodorizante que já foi aberto 100 vezes. Podem ser manias, e os de trás também já podem ter sido remexidos, mas com certeza terão sido em muito menor escala. Prontos isso já é diferente, não tem nada a ver com a preferencia de tar a frente ou no meio mas sim da condição da ambalagem. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Maio 2012 (editado) Escolho sempre os produtos da frente porque são os que lá foram postos hà menos tempo. Quanto à roupa não tenho descaramento para estar lá a ver tudo ao pormenor, dou um visa de olhos rápida quando a experimento no provador e depois quando chegar a casa se vir algum detalhe vou à loja trocar. Totalmente fake.. Já trabalhei em reposição e mesmo que a reposição mal feita á noite ao arrumar a loja tinhamos que trocar tudo.... Por isso é que quando vou ás compras é sempre o que está mais atrás Editado 13 Maio 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Maio 2012 Eu escolho sempre o que está no meio/atrás. Os da frente não prestam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Maio 2012 Uma cena que também costumo fazer é, quando vejo alguma coisa que gosto (em termos de roupa) e só há uma ou duas peças com o tamanho que quero e estou indeciso se levo ou não, pego e ponho sempre para trás na esperança de que quando lá voltar ainda esteja no mesmo sítio :lol: . Quanto ao tirar os produtos das prateleiras, tiro sempre os do meio. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 13 Maio 2012 Quem deixa a fatia do meio da torrada de pão de forma para o fim? As 2 do meio Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Maio 2012 Uma cena que também costumo fazer é, quando vejo alguma coisa que gosto (em termos de roupa) e só há uma ou duas peças com o tamanho que quero e estou indeciso se levo ou não, pego e ponho sempre para trás na esperança de que quando lá voltar ainda esteja no mesmo sítio :lol: . True, faço o mesmo! Quem deixa a fatia do meio da torrada de pão de forma para o fim? As 2 do meio É a melhor parte da torrada 8-) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Maio 2012 Quem deixa a fatia do meio da torrada de pão de forma para o fim? As 2 do meio Faço sempre isso Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Maio 2012 Isso é para quem nao pede torrada aparada. Compartilhar este post Link para o post