Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Votações] Conhecer os membros CMPT

66 votos

1. 1. Qual o máximo de diferença etária com quem namoraram?

• 1 a 2 anos
      43
    • 3 a 5 anos
      18
    • 5 a 7 anos
      3
    • 8 a 10 anos
      1
    • 10+ anos
      1
  2. 2. Quem era o mais velho nessa situação?

• Vocês
      32
    • Elas/Eles
      34

Publicações recomendadas

Eu não gosto de comprar uma embalagem amachucada. Não gosto de comprar um pacote de bolachas em que algumas estão partidas. Não gosto de comprar um pacote de batatas em que 50% vêm esmigalhadas. Não costumo trazer a embalagem de carne da frente porque normalmente tem um prazo mais curto. Não gosto de comprar um champô ou um desodorizante que já foi aberto 100 vezes. Podem ser manias, e os de trás também já podem ter sido remexidos, mas com certeza terão sido em muito menor escala.

Eu acho que isso não são manias, é bom senso.

Tópico interessante, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é uma mania. Tens mais hipótese de partir as bolachas na caixa e depois com as cenas todos no saco, pôr no porta bagagens e o caraças do que as pessoas que vão às comprar os partirem.

Compartilhar este post

Link para o post

percebo a Rita. partir por partir, ao menos que seja eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois vão com o pacote de bolachas à secção pós-venda: olhe comprei cá uma coisa que estava toda partida. - O quê? - Bolachas.

Vai na volta trocam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com isso. Se fores comprar umas calças e te aperceberes de um defeito de certeza que pegas noutras. A minha mãe é muito mais picuinhas que eu neste aspecto mas tento sempre levar as coisas o mais imaculadas possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vou comprar uma camisola, pego em todas as do meu tamanho e vejo ao pormenor se têm algum defeito. A que estiver em melhor estado é a que compro. E se nenhuma me agradar peço para irem buscar outra ao armazém

Faço com camisolas como para qualquer outra peça de roupa

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca faço isso mas devia, ainda há uns tempos comprei uma peça e depois é que vim a reparar que não estava a 100%, devia ter visto as outras

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vou comprar uma camisola, pego em todas as do meu tamanho e vejo ao pormenor se têm algum defeito. A que estiver em melhor estado é a que compro. E se nenhuma me agradar peço para irem buscar outra ao armazém

Faço com camisolas como para qualquer outra peça de roupa

:lol: rei

Nunca faço isso mas devia, ainda há uns tempos comprei uma peça e depois é que vim a reparar que não estava a 100%, devia ter visto as outras

anda mazé à futebolada !!

Compartilhar este post

Link para o post

anda mazé à futebolada !!

desta vez prometo que vou ver se posso mas só mais à frente é que posso dizer alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

desta vez prometo que vou ver se posso mas só mais à frente é que posso dizer alguma coisa

és um fake, Irreal :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Escolho sempre os produtos da frente porque são os que lá foram postos hà menos tempo. Quanto à roupa não tenho descaramento para estar lá a ver tudo ao pormenor, dou um visa de olhos rápida quando a experimento no provador e depois quando chegar a casa se vir algum detalhe vou à loja trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolho sempre os produtos da frente porque são os que lá foram postos hà menos tempo. Quanto à roupa não tenho descaramento para estar lá a ver tudo ao pormenor, dou um visa de olhos rápida quando a experimento no provador e depois quando chegar a casa se vir algum detalhe vou à loja trocar.

fake. os que foram expostos à menos tempo ficam atrás, por causa da validade. interessa-lhes mais vender os produtos que estão lá à mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

fake. os que foram expostos à menos tempo ficam atrás, por causa da validade. interessa-lhes mais vender os produtos que estão lá à mais tempo.

Teoricamente é assim. A não ser que os repositores sejam malandros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de comprar uma embalagem amachucada. Não gosto de comprar um pacote de bolachas em que algumas estão partidas. Não gosto de comprar um pacote de batatas em que 50% vêm esmigalhadas. Não costumo trazer a embalagem de carne da frente porque normalmente tem um prazo mais curto. Não gosto de comprar um champô ou um desodorizante que já foi aberto 100 vezes. Podem ser manias, e os de trás também já podem ter sido remexidos, mas com certeza terão sido em muito menor escala.

Prontos isso já é diferente, não tem nada a ver com a preferencia de tar a frente ou no meio mas sim da condição da ambalagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente fake..

Já trabalhei em reposição e mesmo que a reposição mal feita á noite ao arrumar a loja tinhamos que trocar tudo....

Por isso é que quando vou ás compras é sempre o que está mais atrás

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolho sempre o que está no meio/atrás. Os da frente não prestam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que também costumo fazer é, quando vejo alguma coisa que gosto (em termos de roupa) e só há uma ou duas peças com o tamanho que quero e estou indeciso se levo ou não, pego e ponho sempre para trás na esperança de que quando lá voltar ainda esteja no mesmo sítio :lol: .

Quanto ao tirar os produtos das prateleiras, tiro sempre os do meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que também costumo fazer é, quando vejo alguma coisa que gosto (em termos de roupa) e só há uma ou duas peças com o tamanho que quero e estou indeciso se levo ou não, pego e ponho sempre para trás na esperança de que quando lá voltar ainda esteja no mesmo sítio :lol: .

True, faço o mesmo!

Quem deixa a fatia do meio da torrada de pão de forma para o fim? As 2 do meio

É a melhor parte da torrada 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deixa a fatia do meio da torrada de pão de forma para o fim? As 2 do meio

Faço sempre isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...