Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Votações] Conhecer os membros CMPT

66 votos

1. 1. Qual o máximo de diferença etária com quem namoraram?

• 1 a 2 anos
      43
    • 3 a 5 anos
      18
    • 5 a 7 anos
      3
    • 8 a 10 anos
      1
    • 10+ anos
      1
  2. 2. Quem era o mais velho nessa situação?

• Vocês
      32
    • Elas/Eles
      34

Publicações recomendadas

Eu também tiro as cenas do meio. Acho que as que estão à frente são muito mexidas e não gosto disso.

Não tiro nenhum carrinho com tretas lá dentro (papéis e o caraças), não gosto de ver aquilo ali e tenho preguiça de mandar para o lixo, portanto tiro o carro a seguir.

Não bebo a cerveja toda até ao fim, deixo um bocado na garrafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não lavo o cabelo mais que uma vez ao dia. 8-[

Lavo de manhã, se tiver eventualmente de tomar banho durante o dia só passo o cabelo por água, não o volto a lavar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que poupas no gel de banho. :lol:

poupa tempo, poupa gel mas não poupa as outras pessoas de terem de levar com ele mal-cheiroso :mrgreen:

O Pica ainda percebo, agora tu Rita?! </3

Compartilhar este post

Link para o post

É daquele champo 2 em 1

Isso não presta para nada e só faz mal ao cabelo. Bem como aquelas cenas de champô + amaciador. Estraga.

Lavo de manhã, se tiver eventualmente de tomar banho durante o dia só passo o cabelo por água, não o volto a lavar.

Nem eu, o meu cabelo já é m*rdoso o suficiente para estar a lavá-lo desnecessariamente.

O Pica ainda percebo, agora tu Rita?! </3

Que foi? Só acho estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

lavar muito o cabelo nem é bom.

ainda por cima quando se toma banho de água quente. água fria faz melhor ao cabeli

Compartilhar este post

Link para o post

esta primeira pergunta nao e' um bocado 'estupida'?

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar a ir para as compras e depois de tirar todos os meus produtos (da frente btw) mexo na minha pila e toco em todos os produtos do meio pa ver se vos passam as manias :lol:

qual é o problema da caixa de cereais estar muito mexida mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar a ir para as compras e depois de tirar todos os meus produtos (da frente btw) mexo na minha pila e toco em todos os produtos do meio pa ver se vos passam as manias :lol:

LOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de comprar uma embalagem amachucada. Não gosto de comprar um pacote de bolachas em que algumas estão partidas. Não gosto de comprar um pacote de batatas em que 50% vêm esmigalhadas. Não costumo trazer a embalagem de carne da frente porque normalmente tem um prazo mais curto. Não gosto de comprar um champô ou um desodorizante que já foi aberto 100 vezes. Podem ser manias, e os de trás também já podem ter sido remexidos, mas com certeza terão sido em muito menor escala.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

"tão porque é que não levas aquelas bolachas? gostas tanto delas?

"aquilo cheira a pénis"

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente o pacote está mais amachucado, mais remexido, eventualmente aberto... Tendo em conta que a maioria das coisas é para comer, sinto-me melhor a comer uma coisa com uma embalagem bonita e intacta que algo já meio partido e com o papel da caixa amachucado ou rasgado. Provavelmente na maioria dos casos vai dar ao mesmo, mas eu também tenho esse hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não faço isso com todas as coisas, mas tenho especialmente esse cuidado com fruta, pacotes de bolachas, legumes, pacotes de cereais... não acontece com, sei lá, leite, azeite ou latas de feijão ou atum.

Compartilhar este post

Link para o post

tou aqui a rir-me tanto :lol: mas continuarei a fazer o mesmo, a sida não se passa pela caixa de cereais!

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que fosse um tópico de blind dates

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso trago os da frente :S

Mas agora que começam a falar nessas m*rda acho que vou começar a ir aos de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que fosse um tópico de blind dates

oh god my sides

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...