Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Votações] Conhecer os membros CMPT

66 votos

1. 1. Qual o máximo de diferença etária com quem namoraram?

• 1 a 2 anos
      43
    • 3 a 5 anos
      18
    • 5 a 7 anos
      3
    • 8 a 10 anos
      1
    • 10+ anos
      1
  2. 2. Quem era o mais velho nessa situação?

• Vocês
      32
    • Elas/Eles
      34

Publicações recomendadas

Mas depende das cenas. Se for um garrafão de água é completamente indiferente. Num Shampoo igual. Besides, se todos fizermos o mesmo, o primeiro é o mais limpinho porque ninguém lhe toca :lol:

Batatas fritas, bolachas e mesmo champoos, faço isso. 8-[

Tudo o que possa ter sido contaminado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também faço isso dos produtos mas só nos alimentares. Assim como quando vou a algum restaurante self-service nunca tiro o prato que está por cima e nunca pego nos copos que estão à frente.

6611009.jpg

Tiravas qual?

Compartilhar este post

Link para o post

6611009.jpg

Tiravas qual?

O que estava a meio dessa pilha da direita.

Compartilhar este post

Link para o post

bold :lol:

dito dessa maneira parece que uma pessoa quando vai às compras luta mais para sobreviver do que outra coisa :mrgreen:

a não ser que vás ao pingo doce, aí tens mesmo de lutar para sobreviver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sair do carro, carregar no comando da chave, entrar e em casa e perguntar: "Eu fechei o carro?". Regra geral "estão nem aí para a pergunta" e tenho de ir à janela verificar, carregando outra vez no comando. :lol:

Nunca pegar no primeiro produto numa prateleira do supermercado. Retiro os que estão atrás. Porquê? Não sei.

Isso de fechar o carro acontece mto, mas a cena dos supermercados nem tanto.

Eu molho antes e depois. :mrgreen:

Isto também faço sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu molho antes e depois. :mrgreen:

True :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tiro o primeiro guardanapo daquelas caixinhas em cafés. Tiro-o, mando para o lixo e uso o 2º. Jornais faço o mesmo, tiro sempre o 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Com trabalho para fazer, ficar sem fazer nada o dia inteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tiro o primeiro guardanapo daquelas caixinhas em cafés. Tiro-o, mando para o lixo e uso o 2º. Jornais faço o mesmo, tiro sempre o 2º.

true, os primeiros estão sempre todos amachucados e crl

Compartilhar este post

Link para o post

usar quatro folhas de papel higiénico para limpar o cu.

Uso 3 sou mais "environment friendly" do que tu!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço isso no supermercado é mais nos desodorizantes, o pessoal (incluindo eu) experimenta sempre o cheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Batatas é estúpido porque estão hermeticamente fechadas, não há ar a entrar e a sair, por isso os pacotes já foram remexidos por dezenas de pessoas desde linha de produção, transportadores, controlo de qualidade no armazém e depois pelos repositores. :lol:

Bolachas escolho o pacote com melhor aspecto, para não estarem partidas. Detesto abrir o pacote e a primeira não estar direitinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao comprar roupa, mesmo que tenha o tamanho na frente, vou lá trás buscar o mesmo tamanho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A tomar banho, lavar primeiro o corpo e só depois o cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post

bold :lol:

dito dessa maneira parece que uma pessoa quando vai às compras luta mais para sobreviver do que outra coisa :mrgreen:

a não ser que vás ao pingo doce, aí tens mesmo de lutar para sobreviver.

É quase isso. :lol:

Isto porque uma vez vi uma série qualquer em que contaminaram pacotes de manteiga ou coisa que o valha.

Compartilhar este post

Link para o post

A tomar banho, lavar primeiro o corpo só depois o cabelo.

Aqui é o inverso, assim o cabelo fica mais tempo ensaboado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A tomar banho, lavar primeiro o corpo e só depois o cabelo.

Eu é primeiro o cabelo lol

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

É quase isso. :lol:

Isto porque uma vez vi uma série qualquer em que contaminaram pacotes de manteiga ou coisa que o valha.

Uma aventura :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

carteira sempre no bolso de trás do lado direito, chaves de casa no bolso esquerdo, isqueiro no direito, telemóvel na mão com os fones e siga 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A tomar banho, lavar primeiro o cabelo e depois o corpo.

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Batatas é estúpido porque estão hermeticamente fechadas, não há ar a entrar e a sair, por isso os pacotes já foram remexidos por dezenas de pessoas desde linha de produção, transportadores, controlo de qualidade no armazém e depois pelos repositores. :lol:

Bolachas escolho o pacote com melhor aspecto, para não estarem partidas. Detesto abrir o pacote e a primeira não estar direitinha.

Epá, são manias. Penso que as batatas do primeiro pacote estão todas partidas, enquanto que as do meio estão intactas. Já as do fundo também não escolho porque estão partidas pelo peso/pressão dos outros pacotes.

Bolachas é isso também. Se a primeira bolacha vem partida, todo o pacote perde o seu encanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sair do carro, carregar no comando da chave, entrar e em casa e perguntar: "Eu fechei o carro?". Regra geral "estão nem aí para a pergunta" e tenho de ir à janela verificar, carregando outra vez no comando. :lol:

Nunca pegar no primeiro produto numa prateleira do supermercado. Retiro os que estão atrás. Porquê? Não sei.

Sorte tua, eu tenho de descer 2 andares... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...