scout Publicado 12 Maio 2012 O melhor é começar uma votação. Por exemplo a da escova e pasta de dentes para isto entrar nos eixos. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Maio 2012 oque fazes para lavar os dentes? >Ponho a pasta na escova e molho. >molho a escova antes e depois de meter a pasta dos dentes >não molho a escova, é à bruta, quando sangrar das gengivas é sinal que tá limpo. >Lavar os dentes?pff meninos da cidade.... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Maio 2012 Vou começar com a dos supermercados, mas deverei colocar a da pasta de dentes depois dessa. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Maio 2012 Falta a opção de molhar a escova só antes. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Maio 2012 Nunca pegar no primeiro produto numa prateleira do supermercado. Retiro os que estão atrás. Porquê? Não sei. Ao comprar roupa, mesmo que tenha o tamanho na frente, vou lá trás buscar o mesmo tamanho :lol: Não consigo andar com nada nos bolsos de trás, é carteira na esquerda e telemóvel na direita. Chaves é no bolso de dentro do casaco, se não levar casaco é no bolso esquerdo das calças. No autocarro/barco, sentar-me sempre nos lugares mais atrás. True. A tomar banho, lavar primeiro o corpo e só depois o cabelo. Eu faço o contrário :mrgreen: Alguns não estão a fazer o pretendido, mas penso que a partir de maior parte das cenas que o pessoal disse, dá para reformular perguntas para a votação. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 12 Maio 2012 Va comecem a votações a serio Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Maio 2012 Já pedi para criarem a votação, estou à espera. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Maio 2012 Já pedi para criarem a votação, estou à espera. meteste-te como presidente não vai haver nada Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Maio 2012 meteste-te como presidente não vai haver nada hum? Não percebi a dica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2012 Acho que o serginho queria dizer "com o". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 12 Maio 2012 No autocarro/barco, sentar-me sempre nos lugares mais atrás. Epá, isso no autocarro é certinho, se o banco mais à direita da última fila estiver desocupado, é certo que me vou sentar lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 12 Maio 2012 só mitras 8) por acaso tbm faço isso :lol: dá sempre para ver a panorâmica do autocarro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Maio 2012 Até admira o Sr.Sérgio nao ter chegado aqui e ter dito: "Eu bato com a direita e vocês?" Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 12 Maio 2012 (editado) Os do meio, porque dá muito trabalho tirar tudo para chegar aos de trás. Nunca tiro o primeiro guardanapo daquelas caixinhas em cafés. Tiro-o, mando para o lixo e uso o 2º. Jornais faço o mesmo, tiro sempre o 2º. x2 Antes tinha uma panca de meter sempre o volume da tv e terminar em 0 ou em 5 mas já me passou. Agora já não metes? Editado 12 Maio 2012 por playah Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Maio 2012 Os do meio, porque dá muito trabalho tirar tudo para chegar aos de trás. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Maio 2012 Os do meio, porque dá muito trabalho tirar tudo para chegar aos de trás. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2012 Só tiro os da frente depois desta votação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Maio 2012 Desculpa Nikel, mas tinha de fazer isto :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Maio 2012 Lembrei-me de outras. Não lambo a colher do café depois de o mexer e se for tomar a sítios que a limpeza deixe um pouco a desejar bebo com a mão esquerda para não meter a boca onde toda a gente mete :lol: Compartilhar este post Link para o post