Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Votações] Conhecer os membros CMPT

66 votos

1. 1. Qual o máximo de diferença etária com quem namoraram?

• 1 a 2 anos
      43
    • 3 a 5 anos
      18
    • 5 a 7 anos
      3
    • 8 a 10 anos
      1
    • 10+ anos
      1
  2. 2. Quem era o mais velho nessa situação?

• Vocês
      32
    • Elas/Eles
      34

Publicações recomendadas

Isto está a fugir um bocado. :mrgreen:

Por exemplo pegando neste exemplo dos supermercados, como formularia a pergunta e respostas para fazer a votação?

Compartilhar este post

Link para o post

carteira sempre no bolso de trás do lado direito, chaves de casa no bolso esquerdo, isqueiro no direito, telemóvel na mão com os fones e siga 8)

Não consigo andar com nada nos bolsos de trás, é carteira na esquerda e telemóvel na direita. Chaves é no bolso de dentro do casaco, se não levar casaco é no bolso esquerdo das calças.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ir a uma casa de banho pública gastar quase meio rolo de papel higiénico para pôr sobre a tampa da sanita, e depois gastar mais umas quantas folhas para pôr sobre a água da mesma antes de fazer o serviço, para não saltar água. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico interessante :lol:

E em relação às escovas, eu só lavo antes de meter a pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Barba sempre feita ao domingo à tarde porque tenho preguiça de fazer de manhã. E faço semanalmente para não parecer um vagabundo.

Compartilhar este post

Link para o post

É quase isso. :lol:

Isto porque uma vez vi uma série qualquer em que contaminaram pacotes de manteiga ou coisa que o valha.

"Uma Aventura" certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo andar com nada nos bolsos de trás, é carteira na esquerda e telemóvel na direita. Chaves é no bolso de dentro do casaco, se não levar casaco é no bolso esquerdo das calças.

True, faz impressão nas nalgas

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a fugir um bocado. :mrgreen:

Por exemplo pegando neste exemplo dos supermercados, como formularia a pergunta e respostas para fazer a votação?

Que produtos da prateleira do supermercado escolhes?

> Os da frente.

> Os do meio.

> Os de trás.

> Nunca reparei nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

No autocarro/barco, sentar-me sempre nos lugares mais atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

carteira sempre no bolso de trás do lado direito, chaves de casa no bolso esquerdo, isqueiro no direito, telemóvel na mão com os fones e siga 8)

Telemóvel no bolso direito, tabaco no esquerdo, atrás nada. Carteira e chaves no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Isto não é um fórum de FM?

Porque eu não quero. Criei o tópico, tenho o direito de estabelecer os parâmetros em que as votações são feitas. Ou não?

Além disso, lá em cima já há/houve um tópico com superstições e hábitos de quem joga.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

se se quisesse saber coisas do FM, postava-se lá em cima. É por aí.

Quanto ao que os users estão a fazer, acho que não é bem o que o Nikel pediu. O que estão a fazer já eu criei um topico ha uns meses/ano de "vicios, manias, etc".

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca deixar o gás ligado de noite, ok sei que é muito raro acontecer explusões, mas prefiro prevenir.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempos já foi icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

é mais de isketch do que FM

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca deixar o gás ligado de noite, ok sei que é muito raro acontecer explusões, mas prefiro prevenir.

Explusões nunca acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao que os users estão a fazer, acho que não é bem o que o Nikel pediu. O que estão a fazer já eu criei um topico ha uns meses/ano de "vicios, manias, etc".

Pois, isto tá a fugir um pouco para um tópico que eu já sabia que existia. Queria mesmo é ideias para a votação, mas se calhar tenho de iniciar logo com uma votação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte tua, eu tenho de descer 2 andares... :lol:

Eu moro no 4º mas o carro fica sempre ao alcance, felizmente. Se por acaso tiver de estacionar mais longe aí sim, tenho de descer. Se for em casa da Legi também há quase sempre lugar ao alcance da janela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendência a ir para os lugares atrás do autocarro, mesmo que esteja completamente vazio

Compartilhar este post

Link para o post

a maior parte das cenas que já postaram neste tópico lembro-me de ver nesse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isto tá a fugir um pouco para um tópico que eu já sabia que existia. Queria mesmo é ideias para a votação, mas se calhar tenho de iniciar logo com uma votação. :mrgreen:

Como reagir ao efectuar compras num hipermercado?

1. Retiras o produto sem pensar em nada
  2. Tentas olhar para o aspecto mas não reflectes muito sobre isso
  3. Pensas em todas as possibilidades e só trazes aquele que te dá mais garantias
  4. Sou tão paranóico que até tenho vergonha que alguém conhecido me apanhe lá

E pronto é uma ideia. Eu disse o que me lembrei para que pegasses no exemplo.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...