NIkeL Publicado 12 Maio 2012 Isto está a fugir um bocado. :mrgreen: Por exemplo pegando neste exemplo dos supermercados, como formularia a pergunta e respostas para fazer a votação? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Maio 2012 carteira sempre no bolso de trás do lado direito, chaves de casa no bolso esquerdo, isqueiro no direito, telemóvel na mão com os fones e siga 8) Não consigo andar com nada nos bolsos de trás, é carteira na esquerda e telemóvel na direita. Chaves é no bolso de dentro do casaco, se não levar casaco é no bolso esquerdo das calças. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 12 Maio 2012 Ao ir a uma casa de banho pública gastar quase meio rolo de papel higiénico para pôr sobre a tampa da sanita, e depois gastar mais umas quantas folhas para pôr sobre a água da mesma antes de fazer o serviço, para não saltar água. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Maio 2012 Tópico interessante :lol: E em relação às escovas, eu só lavo antes de meter a pasta. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Maio 2012 Barba sempre feita ao domingo à tarde porque tenho preguiça de fazer de manhã. E faço semanalmente para não parecer um vagabundo. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 12 Maio 2012 É quase isso. :lol: Isto porque uma vez vi uma série qualquer em que contaminaram pacotes de manteiga ou coisa que o valha. "Uma Aventura" certo? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Maio 2012 Não consigo andar com nada nos bolsos de trás, é carteira na esquerda e telemóvel na direita. Chaves é no bolso de dentro do casaco, se não levar casaco é no bolso esquerdo das calças. True, faz impressão nas nalgas Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Maio 2012 Sempre que desligo o pc desligo o som primeiro :happy: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2012 Isto está a fugir um bocado. :mrgreen: Por exemplo pegando neste exemplo dos supermercados, como formularia a pergunta e respostas para fazer a votação? Que produtos da prateleira do supermercado escolhes? > Os da frente. > Os do meio. > Os de trás. > Nunca reparei nisso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2012 No autocarro/barco, sentar-me sempre nos lugares mais atrás. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 12 Maio 2012 carteira sempre no bolso de trás do lado direito, chaves de casa no bolso esquerdo, isqueiro no direito, telemóvel na mão com os fones e siga 8) Telemóvel no bolso direito, tabaco no esquerdo, atrás nada. Carteira e chaves no carro. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 12 Maio 2012 Epá FM não se faz favor. Porquê? Isto não é um fórum de FM? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Maio 2012 Sair de casa e olhar pro pátio a ver se o cão está lá à minha espera. Quem tem cão sabe :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Maio 2012 (editado) Porquê? Isto não é um fórum de FM? Porque eu não quero. Criei o tópico, tenho o direito de estabelecer os parâmetros em que as votações são feitas. Ou não? Além disso, lá em cima já há/houve um tópico com superstições e hábitos de quem joga. Editado 12 Maio 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Maio 2012 Porquê? Isto não é um fórum de FM? se se quisesse saber coisas do FM, postava-se lá em cima. É por aí. Quanto ao que os users estão a fazer, acho que não é bem o que o Nikel pediu. O que estão a fazer já eu criei um topico ha uns meses/ano de "vicios, manias, etc". Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 12 Maio 2012 Nunca deixar o gás ligado de noite, ok sei que é muito raro acontecer explusões, mas prefiro prevenir. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Maio 2012 Porquê? Isto não é um fórum de FM? Em tempos já foi Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Maio 2012 Antes tinha uma panca de meter sempre o volume da tv e terminar em 0 ou em 5 mas já me passou. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Maio 2012 Porquê? Isto não é um fórum de FM? é mais de isketch do que FM Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Maio 2012 Nunca deixar o gás ligado de noite, ok sei que é muito raro acontecer explusões, mas prefiro prevenir. Explusões nunca acontecem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Maio 2012 se se quisesse saber coisas do FM, postava-se lá em cima. É por aí. Quanto ao que os users estão a fazer, acho que não é bem o que o Nikel pediu. O que estão a fazer já eu criei um topico ha uns meses/ano de "vicios, manias, etc". Pois, isto tá a fugir um pouco para um tópico que eu já sabia que existia. Queria mesmo é ideias para a votação, mas se calhar tenho de iniciar logo com uma votação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Maio 2012 Sorte tua, eu tenho de descer 2 andares... :lol: Eu moro no 4º mas o carro fica sempre ao alcance, felizmente. Se por acaso tiver de estacionar mais longe aí sim, tenho de descer. Se for em casa da Legi também há quase sempre lugar ao alcance da janela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Maio 2012 Tendência a ir para os lugares atrás do autocarro, mesmo que esteja completamente vazio Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 12 Maio 2012 se se quisesse saber coisas do FM, postava-se lá em cima. É por aí. Quanto ao que os users estão a fazer, acho que não é bem o que o Nikel pediu. O que estão a fazer já eu criei um topico ha uns meses/ano de "vicios, manias, etc". a maior parte das cenas que já postaram neste tópico lembro-me de ver nesse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Maio 2012 (editado) Pois, isto tá a fugir um pouco para um tópico que eu já sabia que existia. Queria mesmo é ideias para a votação, mas se calhar tenho de iniciar logo com uma votação. :mrgreen: Como reagir ao efectuar compras num hipermercado? Retiras o produto sem pensar em nada Tentas olhar para o aspecto mas não reflectes muito sobre isso Pensas em todas as possibilidades e só trazes aquele que te dá mais garantias Sou tão paranóico que até tenho vergonha que alguém conhecido me apanhe lá E pronto é uma ideia. Eu disse o que me lembrei para que pegasses no exemplo. Editado 12 Maio 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post