scout Publicado 21 Maio 2012 Sim, já teve melhores dias, mas ainda assim parece-me melhor que as outras. Eu também ouço, mas cada vez menos. Gosto mais da MegaHits, tem mais variedade e sempre passa algum reggae. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2012 Como já disseram RFM só quando começa o Oceano Pacífico. Antes disso Orbital ou M80. O Oceano Pacífico é bom para deprimir. :heart: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Maio 2012 Como conseguem dormir menos de 5 horas? Eu já quando durmo 6 horas passo o dia com um mau-humor. Talvez seja do hábito.. é que ir à 1h ou as 3h dá-me o mesmo sono se entrar às 7h por isso safoda. Não tomo café btw Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Maio 2012 O Oceano Pacífico é bom para deprimir. :heart: Para adormecer ao volante então é uma maravilha :lol:. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Maio 2012 Como já disseram RFM só quando começa o Oceano Pacífico. Antes disso Orbital ou M80. Isso é sinal para fechar a loja. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Maio 2012 SE Quiser ouvir boa música. Radar. Se quiser cantar e dar show Megahits/Cidade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2012 (editado) Antena 3, sobretudo a horas de programas que às vezes ouço, ou cd's no rádio. Editado 21 Maio 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Maio 2012 Ouço a Nova Era, Megahits, Cidade, Antena 3, RFM e Comercial. São as 6 q estão gravadas lá e vou mudando até encontrar musica q goste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Maio 2012 coca-cola é infinitamente melhor que a pepsi Não sei não, eu pessoalmente prefiro a segunda. Eu é raro ir a um restaurante com Pepsi. :( Aqui é a bebida dos restaurantes e não a Coca-Cola, isto entre as duas. Como conseguem dormir menos de 5 horas? Eu já quando durmo 6 horas passo o dia com um mau-humor. Café e vou a pé, ou seja, faço uma boa caminhada com o mp3 a dar o sonzito e é muito relaxante e ajuda a despertar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2012 Durante o dia Antena 3, de longe a longe rádio nova. À noite depois de vir dos copos é Antena 2. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Maio 2012 Para adormecer ao volante então é uma maravilha :lol:. Ficam teus pais deprimidos. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Maio 2012 infelizmente longe vai o tempo em que conseguia dormir 7h diárias... Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 21 Maio 2012 Rádio ouço Comercial e RFM. Quando vou a casa também costumo ouvir 94FM Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Maio 2012 Conecto o MP3 ao rádio e oiço a minha música. Rádio só passa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Maio 2012 Costumo ouvir a MegaHits ou a M80. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2012 Conecto o MP3 ao rádio e oiço a minha música. Rádio só passa m*rda. Isto, ou então CDs. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2012 Ouves vinyl no carro? Que boss. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Maio 2012 o meu carro não tem rádio que dê para pôr mp3 :| Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Maio 2012 Ouves vinyl no carro? Que boss. :mrgreen: Normal :mrgreen: Em casa gosto de ouvir um vinilzito de vez em quando. No carro é mp3 e siga para bingo. Passo sempre para a TSF para ouvir as noticias e o tubo de ensaio. Depois quando estou sem vontade de mp3, anda pela Marginal, O2, Megahits, Comercial, RFM, é o que calhar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Maio 2012 o meu carro não tem rádio que dê para pôr mp3 :| O meu também não. Estou a ver que ainda vou f*der o Sad Songs for Dirty Lovers à conta disso. :| Normal :mrgreen: Em casa gosto de ouvir um vinilzito de vez em quando. No carro é mp3 e siga para bingo. Passo sempre para a TSF para ouvir as noticias e o tubo de ensaio. Depois quando estou sem vontade de mp3, anda pela Marginal, O2, Megahits, Comercial, RFM, é o que calhar. Só RFM que anda aqui, isso e a Antena 3. De resto as rádios por cá são uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post