zlatanzinho Publicado 13 Maio 2012 (editado) Datas dos jogos: Adicionar mais 5h para ter a hora portuguesa. Principais jogadores: OKC: Perkins Ibaka Durant Sefolosha Westbrook Harden Fisher Collison Cook LA Lakers: Bynum Pau Gasol World Peace Kobe Sessions Blake Barnes Hill McRoberts Editado 22 Maio 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Maio 2012 LAL em 6 e com World Peace a brilhar :grin: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Maio 2012 Depende de muita coisa. Depende de como o MWP pára o Durant, como fez há 2 anos. Depende da condição física do Kobe, que vai ter o Thabo a defende-lo e terá de defender o Harden. Depende de como Pau joga e principalmente Bynum que nao se dá bem com defensores activos e irrequietos. Sinceramente, acho que perdemos em 4 ou 5. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2012 Se o Pau e o Bynum jogarem como jogaram hoje, então ainda têm hipóteses de levar isto a 7 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 14 Maio 2012 Precisamos de todos a jogarem ao melhor nivel. Lakers ganham isto em 7. :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Maio 2012 Metta World Peace "I don't shake substitutes' hands." :funny: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Maio 2012 Eu que eu acho que vai acontecer: LA em 7 O que eu prefiro que aconteça: OKC em 4. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 14 Maio 2012 O World Peace deverá ter uma bela recepção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Maio 2012 Metta World Peace "I don't shake substitutes' hands." :funny: omfg :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=BH_K4C-GLlo Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Maio 2012 (editado) :lol: para quem não perceber: ah e a versão gif: Editado 14 Maio 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2012 nem sei como raio a temporada não acabou para o World piç* após essa cotovelada. porco do crl. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Maio 2012 OKC tá bem fresco, os Lakers tão cansados da série anterior, assim vai ser um passeio para OKC. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Maio 2012 e é assim que se as metem lá dentro. Compartilhar este post Link para o post