Saúl Publicado 18 Maio 2012 Os Spurs jogam muito, vão ganhar esta em 5. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Maio 2012 SAS vai limpar fácil, este LAC tão fraquinhos. Non-related: Anúncio do barman da arca = BEST EVER Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Maio 2012 HT Spurs 46-42 Clippers. Duncan 14 pts. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2012 meh, 2º período da treta. Vá lá que vão ouvir das boas no intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Maio 2012 SAS vai limpar fácil, este LAC tão fraquinhos. Non-related: Anúncio do barman da arca = BEST EVER O anúncio :lol: Nunca vi um jogo de NBA até ao fim. É a minha primeira experiência. Tou a curtir totil. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Maio 2012 DANNY GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Maio 2012 2 triplos seguidos. Ele e o Leonard estão a evoluir bem. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Maio 2012 Parece que os Spurs acordaram. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Maio 2012 Hey, dá-me o desconto. Comecei a ver isto hoje. Deixa-me apreciar as minhas brilhantes conclusões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Maio 2012 Hey, dá-me o desconto. Comecei a ver isto hoje. Deixa-me apreciar as minhas brilhantes conclusões :mrgreen: Nem é por isso, realmente nós acordamos. Quando você falou que o Spurs acordaram eu imaginei no esporro que o Pop deve ter dado no intervalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Maio 2012 Ah, certo. Ainda não estou habituado a essas referências :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Maio 2012 Este Griffin tem ar de ser alta besta. Já me tinham dito isto e agora ando a ver e parece que é com razão. Mais alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Maio 2012 Dá mesmo gosto ver os Spurs a jogar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2012 (editado) 16 vitórias seguidas, not bad at all. E o Paul está uma desgraça, às tantas está mesmo lesionado :mrgreen: Este Griffin tem ar de ser alta besta. Já me tinham dito isto e agora ando a ver e parece que é com razão. Mais alguém confirma? Besta em que sentido? Editado 18 Maio 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Maio 2012 (editado) De ir sempre para cima deles. Já vi umas quantas vezes ele atirar-se para o ar à procura de afundar a bola. Não reparei se é daqueles que leva tudo à frente nem se faz isso sempre. É algo normal nele? 16 vitórias seguidas, not bad at all. Ria-me se eles ainda conseguissem dar a volta :mrgreen: Ou então não. Editado 18 Maio 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2012 (editado) Ah sim, é a melhor coisa que ele faz. Não tem post moves para dar a volta ao Diaw e ao Duncan portanto mais vale usar o fisico para ver se consegue sacar uma falta ou o cesto. Mas não é com o Del Negro e estes Clippers que ele vai melhorar nesse aspecto. Ria-me se eles ainda conseguissem dar a volta :mrgreen: Ou então não. Não agoires que já aconteceu. 2004, 17 vitórias seguidas, 2-0 contra os Lakers e puff: 4-2 para LA no final. Editado 18 Maio 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Maio 2012 :lol: Bem, no geral não desgostei. É um pouco mau devido ás horas a que isto dá mas isso contorna-se facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Maio 2012 (editado) Estes Clippers são muito maus. Se o Del Negro continuar lá, e o Blake não melhorar, desenvolvendo post moves e um 15f jumper, o Chris Paul sai de lá no inicio de 2013/14 Editado 18 Maio 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Maio 2012 Sim, esta série em princípio vai a 4-0. OS Clippers não têm estaleca para este andamento, mas mesmo assim já foi uma boa experiência para muitos dos seus jogadores. Com mais um ano de CP3 com os colegas o rendimento tenderá a subir. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2012 o jogo de hoje é a que horas? sry cant do time math ): a ver se vejo mesmo o de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Maio 2012 É às nossas 20h30, coincide com a final da Champions. Compartilhar este post Link para o post