Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Playoffs West, 2ª ronda] (5) LA Clippers 0x4 SA Spurs (1)

Publicações recomendadas

É às nossas 20h30, coincide com a final da Champions.

are you fucking serious? :doubt:

p*ta m*rda pós horários.

Compartilhar este post

Link para o post

meh, se não fosse este triplo da treta e estávamos apenas a 7 pontos. É empatar isto no 3º período e dar a volta.

hehe, empate a faltar 7:28 do 3º período.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

Os Clippers deram o melhor que tinham e não foi suficiente. Agora é ver se aguentam o melhor dos Spurs mas cheira-me que já sei a resposta.

já perdem por 10 :(

onde anda o Paul????

Anda a ser bem defendido por um rooque.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Pop, não se importa fazer jogo feio (hack a Evans) não se importa com o que dizem, quer é ganhar.

E o Del Negro em vez de tirar o Evans mantêm-o em campo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto. Grande vitória, só mais uma prova que estes Spurs estão num momento de forma impressionante.

É terminar a sweep amanhã e esperar que OKC vá a 7 jogos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O CP3 deve ter ficado com marcas da série com Memphis, muitos jogadores ficaram com pequenas lesões, de resto o normal,

isto tanto pode dar para 4-0 spurs como ir a jogo 7, dependendo de como correr o confronto Paul/Parker.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que os Spurs foram ganhar isto? :lol:

A perder por 24... são uma grande equipa, de facto.

Ao intervalo o Pop, o Parker e o Timmy foram vistos no banco da equipa a relaxar, a rir, e estavam a perder por 10. No fim perguntaram ao Parker o porquê dessa descontração quando estavam a perder, e ele disse que foi porque têm total confiança neles próprios e sabiam que iam voltar fortes para a 2ª parte.

Que grande, grande equipa são estes Spurs. São a minha principal aposta para o título, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que 3º período horrivel...Ao menos que ganhem o próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma porra de uma boa noticia.

4-0, limpinho. Tem de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se já não via os Clippers a roubar um jogo a estes Spurs, agora muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que os Spurs foram ganhar isto? :lol:

A perder por 24... são uma grande equipa, de facto.

Ao intervalo o Pop, o Parker e o Timmy foram vistos no banco da equipa a relaxar, a rir, e estavam a perder por 10. No fim perguntaram ao Parker o porquê dessa descontração quando estavam a perder, e ele disse que foi porque têm total confiança neles próprios e sabiam que iam voltar fortes para a 2ª parte.

Que grande, grande equipa são estes Spurs. São a minha principal aposta para o título, infelizmente.

Aprenderam com os PO's de Dallas no ano passado. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não há hipotse, são a melhor equipa do mundo. Não estou a ver ninguém a conseguir ganhar aos Spurs num melhor de 7.

Compartilhar este post

Link para o post

San+Antonio+Spurs+v+Los+Angeles+Clippers+Game+bk5Z7gO4rkAl.jpg

Vamos virar isso ai fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...