Che Publicado 14 Maio 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Falta menos de um mês para o pontapé de saída do Euro’2012 mas uma equipa já ganhou. Pelo menos no que ao estilo diz respeito. A Seleção da Alemanha é a grande protagonista da edição de junho da “GQ” alemã, com o destaque a ir para Mesut Özil. O jogador do Real Madrid dá uma grande entrevista à publicação onde fala da adaptação ao futebol espanhol e da primeira vez que jogou no Santiago Bernabéu. “Quando fiquei diante daquele público maravilhoso fiquei arrepiado”, confidenciou o médio. Esta edição especial da “GQ” terá várias capas consoante as diferentes regiões do país: Schweinsteiger é o modelo da capa do Sul, Hummels ilustra a da zona de Dortmund, Dennis Aogo e Mario Gotze estão na capa de Hamburgo e nas restantes regiões é Manuel Neuer o dono da primeira página. Editado 14 Maio 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Maio 2012 Alguém sabe aonde posso encontrar as fotos dessa revista? E aonde posso ler? VAI HELDER ! :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Maio 2012 (editado) Editado 14 Maio 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Maio 2012 vinha todo contente a pensar que era a selecção feminina... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Maio 2012 (editado) Está aqui Helder. Editado 14 Maio 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Maio 2012 Só percebi a parte do Ronaldo, Kaka mas as fotos :carinhoso: Está aqui Helder. Tá tudo torto isso, mas obrigado. Vão para a colecção :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Maio 2012 Só percebi a parte do Ronaldo, Kaka mas as fotos :carinhoso: Tá tudo torto isso, mas obrigado. Vão para a colecção :heart: fap fap fap Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2012 essa m*rda tá muita bem fotografada, f*da-se. as cores não tão assim à parva, fizeram um bom trabalho até. gostava de ver as outras. alguém que dê os links ao rodrilol para ele actualizar o 1º post. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2012 Eles que se ponham a fazer poses para as revistas que é da maneira que empinam o nariz e caem aos nossos pés. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 14 Maio 2012 fds, parece um boneco do PES Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Maio 2012 A escolha de cores está fantástica. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Maio 2012 Não li a noticia abri o spoiler a pensar que era a feminina e fiquei desiludido. So mesmo o rodrigol para vir postar isto. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Maio 2012 Não li a noticia abri o spoiler a pensar que era a feminina e fiquei desiludido. So mesmo o rodrigol para vir postar isto. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Maio 2012 fds, parece um boneco do PES isto lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Maio 2012 (editado) Alguém sabe aonde posso encontrar as fotos dessa revista? E aonde posso ler? :lol: Ler ? :biggrin: chama-lhe ler chama :mrgreen: btw vi este titulo, lembrei-me logo do Helder. Editado 14 Maio 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2012 Eles que se ponham a fazer poses para as revistas que é da maneira que empinam o nariz e caem aos nossos pés. Mas não caem :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2012 Fds, na primeira foto o Özil mete medo. :lol: (Desculpa Hélder.) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Maio 2012 Só lhe queria o colar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Maio 2012 (editado) fds,não havia nenhum mais feio? Vinha toda lançada,chego à primeira foto até me assustei. Editado 14 Maio 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post