Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André

"Crocodilo", a terrível droga dos toxicodependentes russos

Publicações recomendadas

Uma coisa é dar apoio outra é dar colo a vida inteira.

Ninguém disse isso. Try again.

Compartilhar este post

Link para o post

wow pq é q fui procurar imagens disso

x100000000

Compartilhar este post

Link para o post

08. Não é permitido o recurso ao mecanismo de autoplay na colocação de vídeos.

E punhas o Schnappi das kleine krokodil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

não seria capaz de não (tentar) ajudar o meu filho ou filha. E eu até me considero uma pessoa fria, no que às relações humanas diz respeito.

e a visão do Nikel até me faz uma certa impressão lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a visão do Nikel aceitável se : as tais acções do filho/a forem já repetitivas, se já nem com a prisão houve aprendizagem do que é certo ou errado, se tiver uma mentalidade muito má, que não queira ouvir ninguém e que seja agressivo/a

Compartilhar este post

Link para o post

É muito simples, eu ofereço ajuda e estou disposto a dá-la uma vez (se não quiserem ajuda é óbvio que isso nem sequer se coloca), se houver recaída, aí temos muita pena mas não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a visão do Nikel aceitável se : as tais acções do filho/a forem já repetitivas, se já nem com a prisão houve aprendizagem do que é certo ou errado, se tiver uma mentalidade muito má, que não queira ouvir ninguém e que seja agressivo/a

Como é que a prisão oferece aprendizagem?

Compartilhar este post

Link para o post

É muito simples, eu ofereço ajuda e estou disposto a dá-la uma vez (se não quiserem ajuda é óbvio que isso nem sequer se coloca), se houver recaída, aí temos muita pena mas não dá.

Tudo dito. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que quem está na droga não está com as suas faculdades mentais no máximo, logo não tomará a melhor das decisões ao rejeitar a ajuda. O que tens que fazer é dar-lhe sempre apoio, já que um filho teu será supostamente a pessoa que mais amas. Nem devia passar pela tua cabeça outra hipótese que não esta de ajudar de qualquer das formas.

Compartilhar este post

Link para o post

Igual aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado como os carros, portanto, segundo o que percebi... Se tiver uma avaria e estiver na garantia, leva-se à oficina para o problema ser resolvido. Passando a garantia, se tiver um problema, deixa-se andar enquanto o carro funcionar. Quando "morrer", morreu. Interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado como os carros, portanto, segundo o que percebi... Se tiver uma avaria e estiver na garantia, leva-se à oficina para o problema ser resolvido. Passando a garantia, se tiver um problema, deixa-se andar enquanto o carro funcionar. Quando "morrer", morreu. Interessante.

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de analogia desculpa lá. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Gaberlunzie é chato como o crl

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido as tuas opiniões e chateiam-me.

Apeteceu-me dizê-lo.

Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser irónico..

Compartilhar este post

Link para o post

Falar é fácil. Na minha familia já presenciei um caso de depedência com vários tratamentos pelo meio, onde houve várias recaídas e ainda hoje penso que se não tivesse havido apoio total e se se tivesse cagado para o problema nunca tinha havido recuperação.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...