Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pois percebi agora isso...sendo assim e não querendo "ofender" o Very vou também para 1 save no Vauxhall Motors....eheheheh

Porque raio é que haveria de ser uma ofensa? Força nisso, é um clube simpático! Benvindo a Rivacre Park! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que haveria de ser uma ofensa? Força nisso, é um clube simpático! Benvindo a Rivacre Park! :D

Estava na brincadeira contigo...

Isto é alta orçamento...cof cof

Compartilhar este post

Link para o post

FM Fanboys... Mas já fechou... Há no sortitousi e no FM-Bas...

SS Kits.

Já tinha ido ao sortitousi mas não encontrei um pack com os kits, só vários links de várias ligas, se alguém souber de um sitío com vários kits para sacar que diga sff

Compartilhar este post

Link para o post

A II Divisão Portuguesa tem tantos mas tantos erros :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ido ao sortitousi mas não encontrei um pack com os kits, só vários links de várias ligas, se alguém souber de um sitío com vários kits para sacar que diga sff

Foi o que eu saquei... Liga a liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu saquei... Liga a liga.

Ok, eu vou fazer isso também e se conseguir depois faço um upload dos kits todos e meto no tópico dos gráficos.

Compartilhar este post

Link para o post

está é ridiculamente difícil comprar promessas. Um miudo do osijek avaliado em 6mil euros, que tem, sem duvida, muito bons atributos, só sai por 5 milhoes :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

está é ridiculamente difícil comprar promessas. Um miudo do osijek avaliado em 6mil euros, que tem, sem duvida, muito bons atributos, só sai por 5 milhoes :cadeirada:

Não só, também de salários eles pedem valores excessivos.

Eu comprei o Rúben do Marítimo para o Benfica por 5M e ele pedia-me 70m€ mensais, quando recebia 5..

Claro que consegui acordar por pouco mais de 30 e tal mil, mas mesmo assim! Neste jogo o realismo está enorme, o capitalismo é mais importante que o subir na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

é vdd eu tenho um excelente exemplo é pena nao ter SS mas o felipe menezes rejeitou-me varias propostas desde o inicio dá época e dizia sempre qualquer coisa como isto:

o ordenado é demasiado baixo e a liga pouco competitiva isto para ir para a grécia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Quanto tempo tem demorado, para vocês, até que a táctica fique com todas as barras como fluido?

Estou com o benfica, primeira época, já estou em Setembro e nem perto estou de ter as barras como fluido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado pelo online, ainda não tive tempo para começar 1 save lol

Estão-se a dar bem ou não há muitas mudanças?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado pelo online, ainda não tive tempo para começar 1 save lol

Estão-se a dar bem ou não há muitas mudanças?

Vamos os 2 online!

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser jogar online este f-d-s estou disponível. :mrgreen:

:mrgreen:

Piada do online, é torneios com o pessoal - clans stuff e assim. Ou save com alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

De volta às postas no FM13' !

Como já vou na 2ª época não me vai ser possível deixar aqui stats de jogadores, mas no entanto cá vai disto.

No início da época contratámos apenas o Ignacio Camacho para lutar pelo lugar de trinco com o Fernando, sendo que o Kara fugiu para o Benfica. Saídas só por empréstimos, estou-me a ver à rasca para vender pessoal...Em Janeiro, entraram Dzagoev a zero e Ademílson para 3º PL e para o futuro. Saiu El Comandante.

Primeiro caneco da época, vitória na Supertaça contra a Académica por 1-0. Fomos campeões nacionais, e vencemos a Taça de Portugal por 1-0 frente ao Olhanense, na Taça da Liga falhámos na Meia Final contra o Sporting, onde perdemos também por 1-0..Na Champions chegámos até aos Quartos-de-Final, objectivo proposto pela Direcção, onde levámos com um City fortíssimo que não deu hipóteses.

Transferências 1ª época:

2Xqf7.png

Tabela Zon Sagres:

Q7cq5.png

Calendário Champions:

DNoUF.png

No início da 2ª época houveram algumas mexidas. A nível de saídas, continua dificil vender, praticamente só por empréstimo é que lá vou, e estes de pouco ou nada me valem. A nível de entradas, entrou Ospina para ocupar o lugar de Hélton, Andrigo, Flávio Silva, Diogo Martins e Charbonnel para os júniores(três últimos regens e três primeiros contratados pelo Director Desportivo). Diovany e Farkas para a equipa B com chances de subir mais tarde ao escalão principal. Rui Fonte e Belhanda entraram para reforçar a equipa e tomar os lugares de Varela e André Castro respectivamente.

Transferências 2ª época:

M8RAg.png

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Piada do online, é torneios com o pessoal - clans stuff e assim. Ou save com alguém.

Se quiseres combinar alguma coisa diz ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres combinar alguma coisa diz ;-)

Não posso, ainda não tenho FM! :\ Mas assim que tiver na posse dele, vou-te ensinar ;)

Sou Deus no online, caso não saibas :$

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu ou os jogadores gostam muito de fazer passes de calcanhar neste jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso, ainda não tenho FM! :\ Mas assim que tiver na posse dele, vou-te ensinar ;)

Sou Deus no online, caso não saibas :$

Deixa de ser forreta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...