santi_07 Publicado 13 Novembro 2012 Alguem me diz como se coloca as faces no jogo sff? Meus Documentos>Sports Interactive>FM 13>graphics>faces e extrais para aí, depois vais a preferências>interface e carregas em limpar a cache e tiras o visto a todos os itens que tens aí. Este Rubio é uma máquina, já leva 20 golos em 23 jogos na liga :prayer: Um concelho, quando assinam contrato com alguém tentem por um bónus de 20/30 golos por época, o que os motiva. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Novembro 2012 ele só teve na época 12/13 comigo..mas claro que sendo o jogador tanto do Pescara como da Roma que isto aconteça mas é sempre chato, quando ele foi um dos principais jogadores da minha equipa na época transacta e depois de ja tar confirmado que se ia manter emprestado a minha equipa, bazar assim...mas pronto ja tenho quem o substitua a titulo definitivo Tu tás no Pescara? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Novembro 2012 Enormes :heart: Se já os quartos era bom, agora as meias é um orgulho ! Vamos defrontar o Bayern, agora o que acontecer seja bom ou mau fico contente na mesma. Btw, Carrillo, Rojo e Wolfswinkel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Novembro 2012 Ok... gracias! Já há alguma data de saida da patch?? por volta da próxima semana, segundo consta. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Novembro 2012 (editado) . Editado 14 Novembro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Novembro 2012 por volta da próxima semana, segundo consta. Nao vai ser necessario começar save novo correcto? Ja li qualquer coisa por aqui sobre isso, se bem me recordo, mas nao me lembro. :estrelas: Por fim parece que consegui acertar com uma tactica em que toda a gente trabalha e os avançados marcam golos! Vamos ver ate quando dura! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Novembro 2012 Tu tás no Pescara? Norwich City Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2012 Boas, o Pjanic e o Panagiotis jogam bem,é que trouxe os dois para os Spurs no inicio da 2ª época lá,4º do save :D Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Novembro 2012 Nao vai ser necessario começar save novo correcto? Ja li qualquer coisa por aqui sobre isso, se bem me recordo, mas nao me lembro. :estrelas:/> Por fim parece que consegui acertar com uma tactica em que toda a gente trabalha e os avançados marcam golos! Vamos ver ate quando dura! :mrgreen:/> Sim, ñ é necessário. Só quando patch altera base de dados é que é preciso - se quisermos. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Novembro 2012 Sim, ñ é necessário. Só quando patch altera base de dados é que é preciso - se quisermos. Exacto. Tava na duvida se alterava alguma coisa na base de dados ou nao. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 13 Novembro 2012 (editado) metade contra 10... pode-se considerar atropelo os meus olheiros andam todos malucos com o Xandão... confirmam se é alguma coisa de jetio? Editado 13 Novembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Novembro 2012 (editado) http://farm9.staticflickr.com/8067/8182899705_eb108a8058_b.jpg http://farm9.staticflickr.com/8067/8182938234_e039e9d0d0_b.jpg metade contra 10... pode-se considerar atropelo os meus olheiros andam todos malucos com o Xandão... confirmam se é alguma coisa de jetio? Assim vale apena! :biggrin:/> Costumo dar minutos ao Miguel Rosa mas a maior parte dos jogos anda apagado. Que instruçoes costumas dar ao jovem? Editado 13 Novembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Novembro 2012 Mercado praticamente a fechar e entradas de última hora no SLB que estou a treinar: Isco, Ljajic e Ademilson. 34.75M gastos só nestes 2, total de 57M gastos e 33.5 (Até agora) recebidos, ainda com 15M de dispobilidade não irei tirar mais um tusto, Champions perfeitamente alcansável com este plantel :handclap: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Novembro 2012 Mercado praticamente a fechar e entradas de última hora no SLB que estou a treinar: Isco, Ljajic e Ademilson. 34.75M gastos só nestes 2, total de 57M gastos e 33.5 (Até agora) recebidos, ainda com 15M de dispobilidade não irei tirar mais um tusto, Champions perfeitamente alcansável com este plantel :handclap:/> Sempre podes passar para aqui o dinheiro que te resta que eu quero fazer a contrataçao do Jordy Clasie para dupla com o Dzagoev no meu meio campo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Novembro 2012 Depois de um enorme empate 3-3 no Allianz-Arena, a força do Bayern derrotou-nos em casa por 3-1 :-| Dificílimo parar um ataque com Robben, Ribery, Gómez e Llorente, no entanto orgulhoso por esta meia final :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Novembro 2012 É só comigo que o Kléber rende mais que o Jackson neste novo FM ? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 14 Novembro 2012 Alguem conhece aí uns nomes para staff dos juniores ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Novembro 2012 Sempre podes passar para aqui o dinheiro que te resta que eu quero fazer a contrataçao do Jordy Clasie para dupla com o Dzagoev no meu meio campo :mrgreen:/> :funny: se desse transferia um euro ou outro xD Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 14 Novembro 2012 A mim também aparece. A mim também Sporting 3º lugar época passada :mrgreen: Boas Só hoje instalei o fm13, vocês estão a jogar em modo classic ou experiência completa de simulação? Modo completo claro :compinchas: Porra tou aqui com um problema do caraças. Todos os meses ando com perdas de 3M. E o clube tem problemas financeiros, apesar de eu não comprar ninguem. Tudo se deve aos salários. O problema é que tenho o Totti com 39 que diz que no final desta época que vai começar acabar a carreira. Ele ganhe 575mil/mês e quase não joga. Eu tenho a possibilidade de lhe dar contrato já como adjunto, mas epá é o Totti não sei o que fazer. Entretanto valorizei o Piris e vendi-o por 6,75M :D/> Deve ser do empréstimo bancário que eles têm , vão sempre sacando guita :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Novembro 2012 :funny:/> se desse transferia um euro ou outro xD Acho que ja nem eu vou contratar. Ele ate que quer vir mas pedem-me 35M e abrir assim os cordoes a bolsa nao é facil. Ja gastei 24M no Bernard e foi porque fechei os olhos a fazer a proposta! :mrgreen: No entanto parece que os 24M foram bem investidos! O corredor esquerdo é todo dele quando joga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Novembro 2012 Acho que ja nem eu vou contratar. Ele ate que quer vir mas pedem-me 35M e abrir assim os cordoes a bolsa nao é facil. Ja gastei 24M no Bernard e foi porque fechei os olhos a fazer a proposta! :mrgreen:/> No entanto parece que os 24M foram bem investidos! O corredor esquerdo é todo dele quando joga :prayer:/> Digo-te mesmo, que não aconselho outro jogador para a extrema esquerda que o Gaitán. É um jogador fenomenal, comigo por lá passa por tudo, e na direita o Salvio é outro show.. O Enzo também não se safa nada mal! Estive para o trazer, o Bernard, mas depois vi que 20M entre ele e Isco... NÃO! Então fiquei-me pelo Isco e Ljajic, porque o Gaitán 3 meses no estaleiro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 14 Novembro 2012 Comprei o jogo ontem e só tive tempo para instalar e dar uma vista de olhos por alto. Como não tenho dado muita atenção a este canto, o que me podem dizer sobre esta nova funcionalidade dos treinos? Compartilhar este post Link para o post
vendetta04 Publicado 14 Novembro 2012 Mercado praticamente a fechar e entradas de última hora no SLB que estou a treinar: Isco, Ljajic e Ademilson. 34.75M gastos só nestes 2, total de 57M gastos e 33.5 (Até agora) recebidos, ainda com 15M de dispobilidade não irei tirar mais um tusto, Champions perfeitamente alcansável com este plantel :handclap:/> Que jogadores vendeste ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Novembro 2012 É só comigo que o Kléber rende mais que o Jackson neste novo FM ? Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 14 Novembro 2012 No ultimo dia de transferências da 7ª epoca, assinam por empréstimo : Pastore e Pjanic :prayer: Compartilhar este post Link para o post