BisDost Publicado 18 Novembro 2012 Tens jogado em que táctica e que instruções dás aos mais avançados ? e a estratégia tens variado entre quais ? Jogo num 4231 com o Wolfswinkel como Ponta de Lança. A estratégia jogo sempre em Controlar a não ser que defronte equipas muito superiores a mim o que ainda não aconteceu neste save. Atenção que nem todas as "setinhas" que aparecem no desenvolvimento dos jogadores, representam que ele subiu esse atributo, só as que são mais a "pique" representam isso. :wink:/> Eu sei que sim Jonyh, mas mesmo quando se treina uma nova posição o jogador aprende a mesma muito mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Novembro 2012 Enormes :carinhoso: André :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Novembro 2012 Johny grande resultado :handclap: Worm, é assim, quem nao marca sofre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Novembro 2012 Azia :( Fazem 6 no alvo que foram 5 golo e o penalty que meu GR defendeu. À pala disso estou a 5 pts da promoção à 30ª jornada, bah... Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Novembro 2012 Transferências 4ª época: Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 18 Novembro 2012 A que ler bem as coisas mano , eu disse que alguns fazem batota ,e disse muitos que conheço não me referi a ninguém do forum , vocês as vezes a ler mal as coisas metem os pés pelas mãos , já vi gajos a repetir 10 vezes uma final da champions para ganhar , entrar na equipa do adversário para que perca ultima jornada e serem campeões etc, eu também ja venci champions na 1ª época com Benfica , e campeão sem derrotas e por ai fora , mas que muitos a fazem fazem. Sem problema, tenho imensos amigos que fazem isso, repetem um molho de vezes finais e jogos só para ganharem... Acho absurdamente estúpido. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Novembro 2012 Transferências 4ª época: Arrependeste-te de ter o Fabregas roto? :mrgreen: Arranjas print do Abdoulaye? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Novembro 2012 Eu devo ser muito nabo, já que não encontro a parte dos treinos como havia nos FMs anteriores. Alguém me diz onde é, sff? Compartilhar este post Link para o post
sportingallez Publicado 18 Novembro 2012 Enorme André :prayer:/> Posta ai esse André Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Novembro 2012 Eu devo ser muito nabo, já que não encontro a parte dos treinos como havia nos FMs anteriores. Alguém me diz onde é, sff? O sistema de treino foi reformulado... Os treinos que tínhamos nos anteriores não dão neste.... Mas quando estás a ver o plantel, do lado direito tens uma aba a dizer "Treino", clicas aí e depois Individual. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Novembro 2012 Arrependeste-te de ter o Fabregas roto? :mrgreen:/> Arranjas print do Abdoulaye? Não me arrependi nada, jogou bem e cumpriu sempre que foi preciso. Apenas achei que com 28 anos fosse altura de fazer dinheiro com ele e trazer o Maher por mais 2.25M :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Novembro 2012 Não me arrependi nada, jogou bem e cumpriu sempre que foi preciso. Apenas achei que com 28 anos fosse altura de fazer dinheiro com ele e trazer o Maher por mais 2.25M :carinhoso:/> Boa venda a do Abdoluaye :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Novembro 2012 Boa venda a do Abdoluaye :compinchas: Vendi-o por não ser formado no clube, e assim dar mais espaço ao Tiago Ferreira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Novembro 2012 tks, fama. xsydrone, bota aí as transferências que fizeste na 1ª época, sff. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2012 Já há alguma maneira de vermos o PA dos miudos? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Novembro 2012 Já deve ter sido mais que batido mas este FM, em termos de motor de jogo, está impossível. Não há pressão, não há desarme, não há acompanhamento da bola.. Nada, absolutamente nada. Compartilhar este post Link para o post
vendetta04 Publicado 18 Novembro 2012 3º época no Benfica Campeonato: 3º lugar empatado com o Porto em pontos . Sporting foi campeão. Taça de Portugal: Venci por 3-0 o Braga. Taça da liga: Iliminado Liga dos Campeões: Perdi meia-final contra o Spartak de Moscovo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Novembro 2012 Já deve ter sido mais que batido mas este FM, em termos de motor de jogo, está impossível. Não há pressão, não há desarme, não há acompanhamento da bola.. Nada, absolutamente nada. Nao concordo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Novembro 2012 Nao concordo. Pronto, respeito. Mas que já não é a 1ª vez (nem vai ser a última, de certeza) que os meus jogadores não se fazem à bola, lembram-se de parar a meio do campo, recebem a bola e depois começam a correr deixando a bola no mesmo sítio e que sofro golos por falta de pressão não é. E duvido muito que seja da tática porque me assegurei que ela está preparada para essas eventualidades. E como já tenho visto pelo fórum da SI queixarem-se do mesmo... Bem, é esperar que haja alguma correção. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 18 Novembro 2012 Pessoal, vale a pena comprar o jogo ou não? Como é que funciona o modo online? Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 18 Novembro 2012 Já deve ter sido mais que batido mas este FM, em termos de motor de jogo, está impossível. Não há pressão, não há desarme, não há acompanhamento da bola.. Nada, absolutamente nada. Eu concordo contigo. Experimentei colocar a pressao no maximo em todos os jogadores tirando o guarda-redes e meti a defesa alta no maximo para testar. Teoricamente frente a adversarios fracos deveria resultar num sufoco mas percebi que é um "sufoco da treta" ficam a olhar em vez de pressionar e tentar tirar a bola. Outra coisa que me enerva bastante é o facto de dar ordens ao guarda-redes para "defesa recolhe" para um dos centrais, dei também liberdade criativa minima e passe curto no minimo e o GR dar-lhe com o pontapé longo varias vezes, ainda por cima é para um adversario que depois corre tipo usain bolt fica isolado e marca sempre. será que não pode passar sempre curto?? fdxx Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Novembro 2012 (editado) tks, fama. xsydrone, bota aí as transferências que fizeste na 1ª época, sff. Editado 18 Novembro 2012 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Novembro 2012 (editado) tks, fama. xsydrone, bota aí as transferências que fizeste na 1ª época, sff. Não sou o xsy... Mas: Editado 18 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 18 Novembro 2012 Dasse, que m*rda! Já ia adiantado em Janeiro, a steam passou-se e o PC foi abaixo lol. Vamos ter que recomeçar grande parte do mercado, fds. Compartilhar este post Link para o post