Lip McBoatface Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Normalmente nas instruções do jogador é que se cria a tática vencedora, tens é de olhar para os teus jogadores. EDIT: A versão que há agora é a final, não é BETA pois não? Editado 19 Novembro 2012 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
skor Publicado 19 Novembro 2012 Jogas com o Barça portanto certo? Que sistema tactico estas a utilizar? Tenho jogado na Demo. Agiora estava no real com os jogadores certinhos onde mais rendiam Marcelo a defesa esquerdo/atacar, no meio campo mais á esquerda khedira a recuperador de bolas para compensar o marcelo, xabi a construtor de jogo recuado apoiar, ozil construtor de jogo avançado, Ronaldo na esqerda AV interior, e Di maria é o que menos encaixa as caracteristicas no papel que lhe dei, e na frente higuain a ponta fixo. Ou seja as caracteristicas encaixam... Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Novembro 2012 Tenho jogado na Demo. Agiora estava no real com os jogadores certinhos onde mais rendiam Marcelo a defesa esquerdo/atacar, no meio campo mais á esquerda khedira a recuperador de bolas para compensar o marcelo, xabi a construtor de jogo recuado apoiar, ozil construtor de jogo avançado, Ronaldo na esqerda AV interior, e Di maria é o que menos encaixa as caracteristicas no papel que lhe dei, e na frente higuain a ponta fixo. Ou seja as caracteristicas encaixam... As caracteristicas podem encaixar e as instruçoes de jogo serem as erradas. Anyway, em relaçao aos laterais, pelo menos por aqui, colocalos com instruçoes ofensivas nao deu grande resultado. Depois coloquei com instruçoes defensivas e nem se mexiam para ajudar no ataque quando tinham possibilidades disso. Mudei para Apoio e a coisa deu-se, fazem grandes exibiçoes, ajudam no ataque e voltam a defesa. Por vezes cometem um erro ou outro mas nada demais. De resto os unicos dois homens que tenho com instruçoes atacantes sao o medio ofensivo e o avançado, de resto os alas e os extremos tenho-os como apoio para nao se concentrarem so no ataque e virem ajudar na defesa e o resto dos homens que faltam no campo estao com instruçoes defensivas. Custou chegar a um ponto em que a equipa trabalha-se de forma solida e eficaz mas esta epoca, 5ª, está a correr como a mim me agrada ver e com aquilo que eu procurava. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Novembro 2012 Orgulhoso desta equipa, não deu para mais mas a final é um excelente prémio. Vencemos o campeonato com 6 pontos a mais que o Porto. Nas taças fomos eliminados em ambas prematuramente (o que também nos permitiu estar "frescos" para a champions). Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 19 Novembro 2012 2ª temporada no benfica/argentina, campeão europeu 2ª consecutiva esta vez muito mais dominador, campeão do mundo frente a grande seleção belga, a nivel nacional intratavel, campeão na jornada 23, mas o mais estupido é que o presidente não gostou de que eu adiase a renovação duas vezes e no dia 30 de junho tava na rua, depois do mundial o tito foi para a espanha e fui chamado pelo BARÇA, foram dois grandes anos no SLB onde a principal figura foi o colectivo, sem estrelas, sem matadores, apenas uma equipa super ofensiva, rapida e as vezes agresiva no desarme, foram essas as razões do sucesso da tactica, deixou o SLB em boas condições financeiras apesar das loucuras da primeira temp (comprei o rodrigo para o barça por 50M), não consegui subir ninguem da equipa b nem dos juniores, não há muito nivel nas camadas jovens no SLB, o meu maior feito é ter feito do rodrigo, salvio, gaitan num trio letal, ms o segredo estava no meio campo tres MC com caratefisticas e funções diferentes, um MC recuperador, com desarme, marcação e passe (Kara, Noongoian), outro MC com caractericas de organizador de jogo recuado mas também com algum desarme e marcação e que soubesse atacar (dembele, Anderson) e por ultimo um MC com características de dm 10 (zgoev, wellenton nem), um meio campo que não dava hipotesse a ninguem, nos jogos mais difíceis aumentava a velocidade para ter contra ataques rapidos e nos mais faceis, jogo lento passe curto para ter mais posse. na defesa um quarteto muito seguro, cerca de 50 jogos por ano sem descanso, Cáceres, Garay, L. lopez, ruben e Ospina na baliza. agora toca levantar o barça e reconquistar a liga perdida para o Real. o meu maior feito é ter feito do Fierro um grande suplente mais de 20 golos vindos do banco, o weiise e o instinge grandes suplentes. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Novembro 2012 2ª temporada no benfica/argentina, campeão europeu 2ª consecutiva esta vez muito mais dominador, campeão do mundo frente a grande seleção belga, a nivel nacional intratavel, campeão na jornada 23, mas o mais estupido é que o presidente não gostou de que eu adiase a renovação duas vezes e no dia 30 de junho tava na rua, depois do mundial o tito foi para a espanha e fui chamado pelo BARÇA, foram dois grandes anos no SLB onde a principal figura foi o colectivo, sem estrelas, sem matadores, apenas uma equipa super ofensiva, rapida e as vezes agresiva no desarme, foram essas as razões do sucesso da tactica, deixou o SLB em boas condições financeiras apesar das loucuras da primeira temp (comprei o rodrigo para o barça por 50M), não consegui subir ninguem da equipa b nem dos juniores, não há muito nivel nas camadas jovens no SLB, o meu maior feito é ter feito do rodrigo, salvio, gaitan num trio letal, ms o segredo estava no meio campo tres MC com caratefisticas e funções diferentes, um MC recuperador, com desarme, marcação e passe (Kara, Noongoian), outro MC com caractericas de organizador de jogo recuado mas também com algum desarme e marcação e que soubesse atacar (dembele, Anderson) e por ultimo um MC com características de dm 10 (zgoev, wellenton nem), um meio campo que não dava hipotesse a ninguem, nos jogos mais difíceis aumentava a velocidade para ter contra ataques rapidos e nos mais faceis, jogo lento passe curto para ter mais posse. na defesa um quarteto muito seguro, cerca de 50 jogos por ano sem descanso, Cáceres, Garay, L. lopez, ruben e Ospina na baliza. agora toca levantar o barça e reconquistar a liga perdida para o Real. o meu maior feito é ter feito do Fierro um grande suplente mais de 20 golos vindos do banco, o weiise e o instinge grandes suplentes. Muito bom. O meu FM não encontra esses jogadores, mete aí o SS. lol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Novembro 2012 Orgulhoso desta equipa, não deu para mais mas a final é um excelente prémio. Vencemos o campeonato com 6 pontos a mais que o Porto. Nas taças fomos eliminados em ambas prematuramente (o que também nos permitiu estar "frescos" para a champions). Grande Jonyh :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Novembro 2012 Muito bom. O meu FM não encontra esses jogadores, mete aí o SS. lol :funny: sorry saynomore mas ele tem razão :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Novembro 2012 Perguntas que agradecia se fossem respondidas: O FM já tem versão final ou ainda é só BETA? Convém se for BETA esperar pela final ou depois jogo com o save na mesma? O modo online está a ter muita aderência por quem joga FM, há muitos torneios já criados? E no CMPT está a pegar? É possível por exemplo com a Académica criar equipa B? Quais são os requisitos? O FM Crowd é tipo Espelho Meu certo? E é incorporado no FM? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Novembro 2012 Perguntas que agradecia se fossem respondidas: O FM já tem versão final ou ainda é só BETA? Convém se for BETA esperar pela final ou depois jogo com o save na mesma? O modo online está a ter muita aderência por quem joga FM, há muitos torneios já criados? E no CMPT está a pegar? É possível por exemplo com a Académica criar equipa B? Quais são os requisitos? O FM Crowd é tipo Espelho Meu certo? E é incorporado no FM? Obrigado. A versão final do jogo ja existe desde o dia 2 de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Novembro 2012 Lip agora já é a versão final . Mal colocas a chave de activação isso fica na versão final; Modo online penso que tem tido mais aderencia em termos de frente a frente. Acho que ainda não foram criados torneios, pelo menos que eu tenha conhecimento; Em relação a criação das equipas B, não faço a minima ideia :s; FM cROWD? O que é isso? Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 19 Novembro 2012 :lolada: não sou nada bons com os nomes, os jogadores são nainggolan belga do cagliari, weiss do pescara, insigne do napoles e o dzagoev do cska. o vrsljko tambem teve uma progressão enorme, mas o titular era o caceres emprestado pela juve. Compartilhar este post Link para o post
calypso Publicado 19 Novembro 2012 Como o afastamento de um jogador consegue mudar tudo... Não sei se já vos aconteceu um jogador arruinar a moral de quase toda a equipa?!?! No meu caso o Carlos Tevez, sempre na azia, nunca estava bem com nada, até que o coloquei nas reservas e listado para transferencia. A partir dai tudo começou a correr ás mil maravilhas. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Novembro 2012 Lip agora já é a versão final . Mal colocas a chave de activação isso fica na versão final; Modo online penso que tem tido mais aderencia em termos de frente a frente. Acho que ainda não foram criados torneios, pelo menos que eu tenha conhecimento; Em relação a criação das equipas B, não faço a minima ideia :s; FM cROWD? O que é isso? Acrescento nos últimos dois pontos: Não é possível criar equipas B Sinceramente não sei para que é práqui chamado o FM Crowd, sem querer ser rude. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 19 Novembro 2012 Pessoal, Estou aqui com uma dúvida e gostava que me ajudassem... de preferência alguém que costume jogar em clubes que tenham uma equipa B (Benfica, Porto ou Sporting por exemplo em Portugal). A questão é a seguinte: Estou a treinar o Benfica, e gostava de ter o André Gomes a treinar na equipa principal (para beneficiar das condições de treino e dos treinadores) mas ao fim de semana ia jogar na equipa B. Disseram-me que para isso bastava eu colocar o André Gomes como disponível para jogar na equipa de Sub-19. O problema é que quando faço isso, o André Gomes aparece realmente na equipa B mas o treinador desta equipa nunca o convoca para os jogos. Aliás, o treinador da equipa B faz isso a qualquer jogador que esteja na equipa por eu ter colocado como disponivel para a equipa de Sub-19. Se por outro lado, eu todas as semanas, enviar o André Gomes para a equipa B (por exemplo à 6ªfeira) ele então é convocado pelo treinador da equipa B e joga sempre a titular. Por isso a questão é... a única hipótese de ter um jogador a treinar na equipa principal e a jogar na B é manda-lo para lá todas as semanas antes dos jogos, e depois trazer de volta logo a seguir ao jogo? Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 19 Novembro 2012 Pessoal, Estou aqui com uma dúvida e gostava que me ajudassem... de preferência alguém que costume jogar em clubes que tenham uma equipa B (Benfica, Porto ou Sporting por exemplo em Portugal). A questão é a seguinte: Estou a treinar o Benfica, e gostava de ter o André Gomes a treinar na equipa principal (para beneficiar das condições de treino e dos treinadores) mas ao fim de semana ia jogar na equipa B. Disseram-me que para isso bastava eu colocar o André Gomes como disponível para jogar na equipa de Sub-19. O problema é que quando faço isso, o André Gomes aparece realmente na equipa B mas o treinador desta equipa nunca o convoca para os jogos. Aliás, o treinador da equipa B faz isso a qualquer jogador que esteja na equipa por eu ter colocado como disponivel para a equipa de Sub-19. Se por outro lado, eu todas as semanas, enviar o André Gomes para a equipa B (por exemplo à 6ªfeira) ele então é convocado pelo treinador da equipa B e joga sempre a titular. Por isso a questão é... a única hipótese de ter um jogador a treinar na equipa principal e a jogar na B é manda-lo para lá todas as semanas antes dos jogos, e depois trazer de volta logo a seguir ao jogo? Tenho a mesma dúvida, só que em vez de estar no Benfica estou no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 19 Novembro 2012 Isso é normal, é igual se inverteres o caso. Ou seja, tu podes ir "buscar" um jogador à equipa B quando precisares. Ao meteres o André como disponível não quer dizer que seja obrigatório o treinador da equipa B o utilizar Compartilhar este post Link para o post
Fernando Peyroteo Publicado 19 Novembro 2012 Boas, comunidade! Alguém sabe se já existe maneira de desbloquear as selecções Alemã e Japonesa, de modo a terem os jogadores "reais"?! Abraço a todos e bons jogos... Compartilhar este post Link para o post
skin_pt Publicado 19 Novembro 2012 Boas Malta perciso de ajuda desesperadamente fogo todos falam do falcão que Caga golos etc comprei ele e nao rende nadaaaaa metem ele em que posição de ponta?? Que instruções dão ?? Alguém me ajude please Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 19 Novembro 2012 Isso é normal, é igual se inverteres o caso. Ou seja, tu podes ir "buscar" um jogador à equipa B quando precisares. Ao meteres o André como disponível não quer dizer que seja obrigatório o treinador da equipa B o utilizar No meu caso o Antero Henriques comprou um puto do Real por acreditar ser um jovem promissor, um tal de Raul, mal ele veio eu coloquei-o disponível para sub-19, sendo que em 6 meses que esteve disponível não calçou uma vez que seja tendo apenas jogado com a equipa principal na Taça, e repare-se que nunca esteve lesionado neste período de tempo. O problema é que eu só reparei nisto em Janeiro quando fui ver como se estava a portar a equipa B e os jogadores que lá actuam. Depois disto mandei-o mesmo somente para a equipa B e tem sido titular em todos os jogos. Não me venhas dizer que foi coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 19 Novembro 2012 É diferente ser jogador da equipa A disponivel para a equipa B e ser jogador da equipa B. Não quero dizer que na vida real seja assim porque temos o exemplo de Iturbe, Kelvin, Mangala etc. Mas no jogo existe essa diferença que já vem desde o FM12 Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 19 Novembro 2012 Pois, Estou a ver que então só há duas soluções: a) colocar ele sempre na equipa B para jogar, mas então ai não beneficia dos treinadores da equipa A b) ter o jogador na equipa A, e todas as semanas manda-lo para a B para ele jogar e depois voltar a ir buscar para a equipa A para treinar. Dá trabalho mas é capaz de ser a melhor maneira de rentabilizar um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Novembro 2012 Boas, comunidade! Alguém sabe se já existe maneira de desbloquear as selecções Alemã e Japonesa, de modo a terem os jogadores "reais"?! Abraço a todos e bons jogos... Steam -> steamapps -> common -> football manager 2012 -> data -> db -> 1300 -> (apagar a pasta que contém os ficheiros fake.ink e outros 2) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Novembro 2012 Steam -> steamapps -> common -> football manager 2012 -> data -> db -> 1300 -> (apagar a pasta que contém os ficheiros fake.ink e outros 2) :compinchas:/> Tudo muito bem mas o professor esqueceu-se de avisar que, em seguida, o jovem terá de começar um save novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Tudo muito bem mas o professor esqueceu-se de avisar que, em seguida, o jovem terá de começar um save novo :mrgreen:/>/> Peço desculpa, tens toda a razão :facepalm:/> Epá desculpem lá uma coisa que tenho de dizer, mas é assim, acho inadmissivél quem joga só para parecer bom jogador, que é envergonhado online com equipas fortissimas e online nem com Benfica, Sporting ou Porto ganha, vai para o Tottenham e ganha a Champions na 2ª época.. Pá eu começo a achar é que há pessoal que só se enterra sozinho porque quer ganhar as coisas á força para parecer bom jogador. Joguem de maneira limpa e sem batotatadas :facepalm:/> EDIT: Laruncho add-me na steam :compinchas: Editado 19 Novembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post