Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boas,

Bem que diferença após esta actualização. acabou-se finalmente o tiki-taka das equipas pequenas. tudo aparentemente melhor.

3-0 ao olhanense e 6-0 à académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar como resolvo o problema de o fundo estar muito claro? Quase branco e tudo desfocado? -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente corrigiram algumas coisas bastante necessarias...

Btw, estou a achar super estranho uma coisa... fui ao Estados Unidos ver de miudagem (finais de Janeiro) e encontrei pelo menos 3 boas promessas (ainda nao pedi relatorios, mas pelos atributos...). Tenho medo de procurar por mais e isto estar infestado deles. Acho que esta abusado, tendo em conta que para o ano em vez de sairem tipo uns 5 dos EUA, saem 7 ou 8, e sempre a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar como resolvo o problema de o fundo estar muito claro? Quase branco e tudo desfocado? -.-

Shift + Alt + F10 deve resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica deixou de funcionar a alguém com esta actualização? A minha deixou de funcionar em campo como funcionava antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende se foi contra o Bobadelense não foi grande coisa :mrgreen:/>

Foi na Liga Europa contra uns suíços que em minha casa tinham empatado. Está bem que entretanto já tinha mudado a táctica, mas está melhor na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wdsVS.png

1º resultado com a nova actualização , não ta mau empate no dragão

Podes me arranjar o link para sacar esses fundo dos estádios.

Cumps.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica deixou de funcionar a alguém com esta actualização? A minha deixou de funcionar em campo como funcionava antes...

Como houve mudanças (e bastantes) a nível do ME, é possível (e normal) que tenhas de mudar a táctica para funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes me arranjar o link para sacar esse fundo dos estadios_

Cumps.

Este fundo é do jogo , e dos estádios do jogo , só meti a skin OPZ mas acho que mesmo a skin normal tem estes fundos dos estádios :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este fundo é do jogo , e dos estádios do jogo , só meti a skin OPZ mas acho que mesmo a skin normal tem estes fundos dos estádios :compinchas:/>

Ok.

Obrigado na mesma. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

hB2BU.png

E o meu menino resolve abrir o livro... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem ganhar jogos :biggrin:/>

Estou com saudades das 3 épocas seguidas sem perder no FM12 :-|/>

Pois mas isso também não da pica , acho que o FM12 era muito easy , neste já vou na 2ª época e acho que só tenho chance de ganhar Taça Portugal , o Porto não perde , na 1ª não ganhei nada :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim já não me sinto só, um colega meu começou muito bem mas também a equipa do nada morreu...

Eu já tou a começar a aziar , o que é bom , esta a dar me pica é bom sinal , a sede de ganhar coisas começa a ser forte , e não falta muito para começar meu save no EMEM , a voltinha ao Mundo a começar em clubes manhosos , então ai até vou chorar para ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho notado é bastantes lesões. Já antes do update havia muitas lesões mas agora parece que ficou pior, ou então é dos adversários que ficaram mais caceteiros :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Tive o conhecimento que saiu um novo update, e também me apercebi que houve atualizações no motor de jogo. Alguém que já o tenha experimentado, os vários bugs do motor de jogo foram corrigidos? (Boavista a jogar à Barcelona, repetição de jogadas etc..).

Agradeço uma resposta.

Saudações.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Tive o conhecimento que saiu um novo update, e também me apercebi que houve atualizações no motor de jogo. Alguém que já o tenha experimentado, os vários bugs do motor de jogo foram corrigidos? (Boavista a jogar à Barcelona, repetição de jogadas etc..).

Agradeço uma resposta.

Saudações.

Sim, com este Update o Boavista e etc já não jogam à Barcelona. jogam muito mais directo, falham mais passes, jogam mais na retranca. está mais realista. mas desenganem-se que pensa que está igual ao FM 2012, está mais realista e mais dificil.

Ainda me lembro no FM 2012 quando venci td na 1º epoca com o Benfica e em 20 Anos venci 10 Champions, todos os campeonatos nacionais, todas as supertaças europeias, tinha um avançado regen chamado Gilton marcoume 56 golos no campeonato lool.... :D. bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...