Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

90 no Damião? :o/>

Não havia mais baratos?

Haver havia mas nunca treinei o Damião.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok... foi como eu com o Nainggolan... tirando os 77M de diferença :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, com BD grande já aparece.

EDIT: Wilfried Bony, Leonard Kweuke

Estava a pesquisar no sitio errado. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o meu substituto (Benítez) cumpriu a obrigação e venceu o Mundial de Clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro subiu te a cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

bem...21 jogos para o campeonato 3º lugar a 4 pontos de 2º e 1º , 4 pontos à frente do 4º classificado, meias-finais da Taça de Itália na primeira mão apanhei 0-2 da Lazio :facepalm:/> para o grande redes da minha equipa Bolont...pqp, enfim, mas interessa-me mais ter uma boa classificação na Serie A e tentar chegar à Champions

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

bem...21 jogos para o campeonato 3º lugar a 4 pontos de 2º e 1º , 4 pontos à frente do 4º classificado, meias-finais da Taça de Itália na primeira mão apanhei 0-2 da Lazio :facepalm:/>/> para o grande redes da minha equipa Bolont...pqp, enfim, mas interessa-me mais ter uma boa classificação na Serie A e tentar chegar à Champions

Quem és?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que fazer, estão em 6º na Liga:

4US91.png

Fizeste bem aceitar , isso sim é um bom desafio , eles estão mal a que levanta los , pena é terem tanto orçamento vai te facilitar a vida

Aqui. :mrgreen:/>/>

fXowe.png

Entretanto, se me fartar do Man Utd volto ao Porto (gravei com um nome diferente depois de ter aceite a proposta).

:mrgreen:/>

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma duvida. a UEFA não tinha alterado aquela regra estupida de que os jogadores inscritos nas competições europeias por um clube não podem jogar por outro clube nesse mesmo ano. esta regra não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ ME ESTOU A CHATEAR COM ESTA PORCARIA. :cadeirada:

Sou só eu que ando a ter problemas de lesões nesta última atualização? Estou na 4ª época e os meus jogadores estão a lesionar-se enes de vezes. E não é por causa do staff visto que tou no Barça...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... Atsu 10 meses no estaleiro. Ou muito me engano ou acabou a carreira dele. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a ultima patch, tem existido um aumento no numero de lesões, em particular lesões durante os jogos.

Isto tem sido bastante debatido no forum da SI, mas até agora ainda não existe um consenso em se estas lesões são em numero normal ou numero exagerado.

Resta saber o que pensa a SI, e se pensar afinar alguma coisa para o próximo update.

Uma coisa é certa, e já todos chegaram a essa conclusão: Quem joga com pressão alta e desarme duro está sujeito a ter mais lesões.

Se é esse o teu caso, talvez o melhor é reduzires um pouco esse estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer onde está aquela cena para meter os nomes das equipas como deve de ser? Não encontro. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a ultima patch, tem existido um aumento no numero de lesões, em particular lesões durante os jogos.

Isto tem sido bastante debatido no forum da SI, mas até agora ainda não existe um consenso em se estas lesões são em numero normal ou numero exagerado.

Resta saber o que pensa a SI, e se pensar afinar alguma coisa para o próximo update.

Uma coisa é certa, e já todos chegaram a essa conclusão: Quem joga com pressão alta e desarme duro está sujeito a ter mais lesões.

Se é esse o teu caso, talvez o melhor é reduzires um pouco esse estilo de jogo.

Estou com o Barça, não uso desarme duro, tenho o bloco um bocadinho alto mas nada de mais...

Aumentaram e muito, está um exagero --' comigo o Messi já se lesionou enes de vezes --' e joga menos que os outros e está sempre cansado --'

Editado por ColRevan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho tido lesões praticamente nenhumas, e as que tenho são de dias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho tido lesões praticamente nenhumas, e as que tenho são de dias :compinchas:/>

x2

A mais grave que tive até agora foi o Mangala por 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! :fixe:/>

Mais um que se junta ao vicio do FM 13 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...