Unclouded Publicado 28 Novembro 2012 Oh Naitch, desculpa lá mas usaste cheats! O GRANDE Braga, o 3º melhor clube português do mundo e arredores, a acabar a época em 9º lugar? Batoteiro! Grande época, enorme mesmo, Que táctica usas? Suponho que, pelo teu plantel, uses um 4-3-3 com o Rodrigo a descair para dentro ou então o famoso 4-4-2. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Novembro 2012 Quem tem o Destro, como é que se consegue potenciar ao máximo o rapaz?...é que ultimamente é aos altos e baixos, tanto termina com 7.0 num jogo como nos dois seguintes 5.9 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Novembro 2012 Oh Naitch, desculpa lá mas usaste cheats! O GRANDE Braga, o 3º melhor clube português do mundo e arredores, a acabar a época em 9º lugar? Batoteiro! Grande época, enorme mesmo, Que táctica usas? Suponho que, pelo teu plantel, uses um 4-3-3 com o Rodrigo a descair para dentro ou então o famoso 4-4-2. :compinchas:/> Xiuu, não digas a ninguém :-$ Este ano estiveram mal. O ano passado ainda safaram e acabaram em 4º mas este ano foi mesmo para dar azia aos adeptos. E quanto à tática, uso o 4x4x2 do Vodu já que era esta que também usava no FM12. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2012 Fica a 0 custo a meio da 1ª época em Janeiro, eu tenho-o no slb e só posso dizer que é FANTÁSTICO :carinhoso:/>/>EDIT: fica A 0 (abordar para assinar) Não sei como não apareceu na pesquisa... só se o adjunto pensou que ele não aceita vir, mas a verdade é que aceita embora com um salário astronómico... vamos a ver se o contrato ou não mas de qualquer forma, thanks ;) Aposta Tó. Fazes muito bem.Fica aqui uma screen dele em 2014:[iG]http://i.imgur.com/f1PwF.png[/img] Muito bom mesmo. A ver se o Villareal não pede muito por ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 28 Novembro 2012 Obrigado fama! :compinchas: Os teus alas cortam para dentro , e tanto marcam como dão a marcar né ? Excelentes resultados! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Novembro 2012 Não sei como não apareceu na pesquisa... só se o adjunto pensou que ele não aceita vir, mas a verdade é que aceita embora com um salário astronómico... vamos a ver se o contrato ou não mas de qualquer forma, thanks ;)/> eu já coloco aí print da minha época com ele :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2012 Uma 2ª mão de sonho leva-nos às meias-finais (vs Galatasaray - que eliminou o outro Manchester). Já cumprimos a nossa parte e agora o que vier mais, é 'lucro'. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Novembro 2012 Preciso de um MAD para jogar a Extremo no meu Sporting, visto que vendi o Izmailov por 7,25 M€. Alguma sugestão ? Tenho aqui um tal de Christian Gimenez que me parece jeitoso mas ja tem 31 anos :s Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2012 Preciso de um MAD para jogar a Extremo no meu Sporting, visto que vendi o Izmailov por 7,25 M€. Alguma sugestão ? Tenho aqui um tal de Christian Gimenez que me parece jeitoso mas ja tem 31 anos :s Aposta no Bruma. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Novembro 2012 Aposta no Bruma. Assim de gás na primeira época? Fico com o Bruma e o Carrillo então ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Novembro 2012 Assim de gás na primeira época? Fico com o Bruma e o Carrillo então ;)/> Obrigado :compinchas:/> Magano , sai dai Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2012 Assim de gás na primeira época? Fico com o Bruma e o Carrillo então ;)/> Obrigado :compinchas:/> Chegam perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Novembro 2012 O Kléber joga muito, apostem nele. É ele e o Iturbe. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Novembro 2012 boas pessoal que jogadores acham que devo comprar po porto ? tou na 1 epoca ! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 28 Novembro 2012 Fds, este Viola esta um animal fdd. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2012 O Kléber joga muito, apostem nele. É ele e o Iturbe. True. O Jackson desapontou-me um bocado mas apareceu em grande o Kléber. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Novembro 2012 Destro E outros destaques: Vrsaljko Ola John Gaitán (esteve lesionado por isso é que tem tão poucos jogos) Salvio Ascues Apostem neste último, eu ainda não o fiz porque Kara, Bocchetti, Garay, Sokrati e Roderick não dá hipotese! Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 28 Novembro 2012 pessoal, o soukouna continua goleador, como no fm 12? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Novembro 2012 True. O Jackson desapontou-me um bocado mas apareceu em grande o Kléber. Exactamente o mesmo aqui. O Jackson já nem cá está, vendi por 15 M à Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2012 Este Muslera defende tanto que até mete nojo... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Novembro 2012 O Zé Luís do Braga é uma máquina. :prayer: Comprei-o para o Porto para ser 2º/3º ponta-de-lança, meti-o a titular na supertaça porque queria ver como se portava em jogos a sério e o gajo saca-me de um hat-trick (ganhei 4-0)! 1º jogo do campeonato foi contra o Guimarães, em casa, meto-o e marca mais dois golos. Enquanto não acabar esta onda de golos, o Jackson não sai do banco. :p Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Que sofrimento! Na 1ª mão o Muslera não nos deixou decidir a eliminatória e na Turquia fizemos um jogo muito fraco. Valeu o golo do Fernando (lembrei-me do golo de um outro trinco (Costinha) a decidir uma eliminatória da Champions - espero que seja um bom prenúncio para a final). Editado 28 Novembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2012 Que tal é o Adryan? Não teve muitas oportunidades e jogou algumas vezes a extremo esquerdo mas está a evoluir bem e tem jogado bem. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Novembro 2012 Este atlético de madrid tem muita matéria... mas falta aqui muita coisa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post