Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Tenho Varela, Weiss, Atsu e Kelvin para extremos e posso ir buscar o Gaitán por 3.7M. Acham que vale a pena?

Depende de como ele estiver. Pessoalmente, gosto imenso do Gaitan, portanto se fosse eu, ia buscá-lo.

Tens aí 3 bons guarda-redes mas visto que só usas um deles (de certeza em 90% dos casos) penso que deverias de despachar um dos estrangeiros... pois recebem muito salário. A qualidade deles não está em causa, mas para 3ª guarda-redes aposta num júnior ou assim ;)/>

Pus este gajo a aprender com o Rui

2dwhr87.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de como ele estiver. Pessoalmente, gosto imenso do Gaitan, portanto se fosse eu, ia buscá-lo.

Está basicamente como no início. Acho que vou acertar a transferência para o fim da época e até lá valorizo (ainda mais) o Varela para ver se saco uns 20M por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível treinar a condição física natural?

Pelo que li algures, o foco específico em resistência treina a resisitência e a cfn.

Varela joga tanto ...

Pois joga mas além de já estar com 28 anos (tudo para cima de 27/28 eu vendo) este ano está tapado por um sensacional Weiss.

Compartilhar este post

Link para o post

Está basicamente como no início. Acho que vou acertar a transferência para o fim da época e até lá valorizo (ainda mais) o Varela para ver se saco uns 20M por ele.

Eu vendia o Varela e comprava o Gaitan. Situacao win-win, deves conseguir acima de 15M€ por ele, ou seja, o teu lucro, com estas "marosca" vai ser de 10M€ ou ate mais... e o Gaitan joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Auxerre desceu lol. Tenho o Sanogo emprestado e com clausula de compra de 4.4M.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li algures, o foco específico em resistência treina a resisitência e a cfn.

Estou lixado assim x) tenho um miúdo fantástico mas tem 9 de CFN, já tem 16 de resistência e só 10 de velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou lixado assim x) tenho um miúdo fantástico mas tem 9 de CFN, já tem 16 de resistência e só 10 de velocidade.

Pessoalmente não acho a CFN um atributo muito importante... e como tem boa resistência não te deve dar problemas, é uma questão de gerires o esforço do jogador.

Craque em todos os sentidos (nome e atributos) :mrgreen:/>/>/>

___

Apresento-vos o futuro meio-campo do Porto e da Selecção Nacional:

xLbWh.png

Saído das nossas camadas jovens.

3FgkL.png

Camadas jovens do Sporting (600m €)

CA63D.png

Camadas jovens do Guimarães (700m €)

EDIT: O chulo do Vieira tem o Gaitan listado a 3.7M mas a mim só me aceita propostas de 8M :lol: Bem que pode tirar o cavalinho da chuva.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto um regen com barba :mrgreen:

É um add-on

Isto :wink:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Craques...

O António Alves estás a treina-lo para que posição?

Ainda estou indeciso quanto a ele. A altura aponta para trinco mas não quero desperdiçar a finta, o passe e o trabalho de equipa que apontam mais para MC ou até MAC. Neste momento, tenho-o no treino de CJA para evoluir o passe, a criatividade e as decisões. O gajo também tinha logo de ser tão completo :mrgreen: Que sugeres que faça com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou indeciso quanto a ele. A altura aponta para trinco mas não quero desperdiçar a finta, o passe e o trabalho de equipa que apontam mais para MC ou até MAC. Neste momento, tenho-o no treino de CJA para evoluir o passe, a criatividade e as decisões. O gajo também tinha logo de ser tão completo :mrgreen:/> Que sugeres que faça com ele?

Tens aí três jogadores perfeitos para um meio campo de um 4-3-3.

O barbas a trinco e esses dois a meio campo era ideal. O Gil num papel mais ofensivo e o Alves mais box-to-box

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí três jogadores perfeitos para um meio campo de um 4-3-3.

O barbas a trinco e esses dois a meio campo era ideal. O Gil num papel mais ofensivo e o Alves mais box-to-box

Pois é... o problema é que ultimamente tenho apostado num meio-campo com MDC, MC e MAC. Talvez adaptar o Gil a MAC e o Alves encaixa bem no papel de MC da minha táctica, que no fundo é um B2B.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... o problema é que ultimamente tenho apostado num meio-campo com MDC, MC e MAC. Talvez adaptar o Gil a MAC e o Alves encaixa bem no papel de MC da minha táctica, que no fundo é um B2B.

Ou isso.... Já que ao Alves falta-lhe força para MDC ou até mesmo MC

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso.... Já que ao Alves falta-lhe força para MDC ou até mesmo MC

Vai ser assim:

Tiago -> Fernando (nº 6)

Alves -> Moutinho (em ponto grande :mrgreen: ) (nº8 )

Gil -> James (nº10)

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser assim:

Tiago -> Fernando (nº 6)

Alves -> Moutinho (em ponto grande :mrgreen:/> ) (nº8 )

Gil -> James (nº10)

Podes postar SS do teu sistema tatico?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos teus resultados tem resultado bem

Tem. O ponto-chave é a pressão fortíssima que fazemos impedindo o adversário de sair a jogar apoiado. Depois é ter defesas rápidos e/ou com bom posicionamento para ganhar as bolas longas a que os adversários são obrigados a recorrer. E o GR funciona como líbero chegando a jogar a meio do meu meio campo.

Tenho mais dificuldades em controlar a posse de bola contra equipa que sobrepovoem o meio-campo (Benfica, 1+3 médios e Juventus, 3). Contra o Benfica contrariei isso subindo os laterais para alas, de forma a eles marcarem os MC laterais e assim ter vantagem numérica. Contra a Juventus não posso fazer isso porque eles tem extremos, daí as muitas dificuldades que senti a defender na eliminatória contra a Juve que pus aí (4-2 e 4-4).

Bem, agora tenho que ir andando.

Fiquem bem, pessoal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...