Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Perdi 1-0 na 2ª mão, ficou 4-2 no conjunto das 2 mãos, agora é contra o Patético.

Compartilhar este post

Link para o post

Alerta vermelho :

Estava a jogar o meu save com o Genoa, e isto deu Crush Dumps, agora inicio o save e diz que o jogo gravado não pode ser retomado. Há alguma hipótese de eu o voltar a ter ou terei de começar de novo ?=

Compartilhar este post

Link para o post

Alerta vermelho :

Estava a jogar o meu save com o Genoa, e isto deu Crush Dumps, agora inicio o save e diz que o jogo gravado não pode ser retomado. Há alguma hipótese de eu o voltar a ter ou terei de começar de novo ?=

Ou tens um backup, ou já foste.

EDIT:

eniBU.png

ENORMES!!

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

tuFuA.jpg

até ao momento, fantásticos.

Destaco Aubameyang que nestes 9 jogos, 9 golos.

Dos ditos 'grandes' apanhei Lille, Montpellier e Toulouse, perdi o último por 1-0 apenas.

Daqui a 2 jornadas apanho o poderoso PSG que está a dececionar em tudo, até na Champions :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comecei agora num dos meus clubes favoritos, os Hammers :D Sugestões para um GR e defesas? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comecei agora num dos meus clubes favoritos, os Hammers :D/> Sugestões para um GR e defesas? :smilie_cmpt:/>

Craig Gordon tá livre, é de aproveitar.

Defesas tens o Mensah a 0, o Boenisch igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Craig Gordon tá livre, é de aproveitar.

Defesas tens o Mensah a 0, o Boenisch igual.

Obrigado, eram todos eles boas contratações, mas o clube financeiramente está na penúria, parece-me que vou ter de recorrer a alguns empréstimos (poucos porque não há dinheiro para salários) e apostar apenas no equilíbrio financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para descansar um pouco do grande save no clube do coração decidi começar com a Juve e fazer uma época

Aqui ficam as transferencias para a mesma:

juventus1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/tuFuA.jpg

até ao momento, fantásticos.

Destaco Aubameyang que nestes 9 jogos, 9 golos.

Dos ditos 'grandes' apanhei Lille, Montpellier e Toulouse, perdi o último por 1-0 apenas.

Daqui a 2 jornadas apanho o poderoso PSG que está a dececionar em tudo, até na Champions :facepalm:/>

Estas a ter um bom inicio de época, muito bem. Por acaso, o Saint Etienne é o clube francês com mais campeonatos

Compartilhar este post

Link para o post

Para descansar um pouco do grande save no clube do coração decidi começar com a Juve e fazer uma época

Grande laruncho :)

Bem foste buscar o Isco, deve jogar tanto! Essa época tem tudo para correr bem, em que táctica vais apostar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabes, o Benzia é um craque do caraças!

Boas transferências, a venda do Vucinic foi muito boa.

Já sei desse desde que obtive o FM, no save do Benfica onde ja ía no inicio da 8ª epoca mas nunca tive a oportunidade de o comprar porque pedem muito €. Aqui na Juve tive de comprar para o testar e ver o que vale para alem dos atributos com que fica!

O Vucinic foi para testar o Isco. Ate agora nao tem estado muito bem mas ainda está em fase de adaptaçao. Já o Giovinco tem sido um Rei :carinhoso:/>

Champions fiquei no grupo mais dificil com Bayern, Malaga e o clube do coraçao Benfica. Se passar eu e o Benfica fico contente :mrgreen:/>

Grande laruncho :)/>/>

Bem foste buscar o Isco, deve jogar tanto! Essa época tem tudo para correr bem, em que táctica vais apostar?

Espero que jogue caso contrario foi a primeira e ultima vez que o fui buscar! :mrgreen:/>

Vou apostar num estilo de 4231 Assimetrico e num 451 para ver no que dá. A meio da epoca coloco novidades :compinchas:/>

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Fds já criei para ai 20 táticas e nenhuma me dá resultado :lol:

Estou constantemente a ser goleado e os golos que sofro são sempre com passes em profundidade da equipa adversária e os meus defesas ficam a olhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a ter um bom inicio de época, muito bem. Por acaso, o Saint Etienne é o clube francês com mais campeonatos

Agora vou a Paris :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que jogo.

Acabo de ir a Paris depois de jantar e tal, a pensar no empate, grande jogo em perspectiva.

aNhin.jpg

E eu ter o Aubameyang, tenho tudo.

1-0 ao Intervalo, com um Ruffier instransponivel, 1 bola no poste do Ibra e fomos seguros, a lesão do Aleksic veio ajudar-me a defender e contra-atacar na 2ª parte.

E foi esse o resultado, PSG completamente surpreendido na 2ª parte, grande jogo (+1) do Drenthe.

Para já ótimo porque procuro a LE, encontro-me em 1º com +8 pontos, embora não pense sequer em ficar em 1º.

SOMOS GIGANTES! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que jogo.

Acabo de ir a Paris depois de jantar e tal, a pensar no empate, grande jogo em perspectiva.

aNhin.jpg

E eu ter o Aubameyang, tenho tudo.

1-0 ao Intervalo, com um Ruffier instransponivel, 1 bola no poste do Ibra e fomos seguros, a lesão do Aleksic veio ajudar-me a defender e contra-atacar na 2ª parte.

E foi esse o resultado, PSG completamente surpreendido na 2ª parte, grande jogo (+1) do Drenthe.

Para já ótimo porque procuro a LE, encontro-me em 1º com +8 pontos, embora não pense sequer em ficar em 1º.

SOMOS GIGANTES! :prayer:/>

O jantar caiu bem aos jogadores.lol

Compartilhar este post

Link para o post

filipe do rio ave aconselham a comprar para o Sporting?

CLARO que SIM

estou no Rio Ave, e sem ele o meio campo fica muito mas muito mais inseguro

Hugooo! :

:handclap:/> :handclap:/> :handclap:/> :handclap:/>

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

O jantar caiu bem aos jogadores.lol

Olha o quote de imagens amigo.

Epá caiu-me melhor a mim, mas nada melhor que isto para relaxar e cair bem o jantar :funny:

Danos colaterais desta derrota para o PSG:

Sxd3B.jpg

CLARO que SIM

estou no Rio Ave, e sem ele o meio campo fica muito mas muito mais inseguro

Hugooo!

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Admito que fui para o jogo a pensar no empate, nunca menos que isso, nem mais. E sabia que se começasse a ganhar á partida a 2ª parte teria de ser mais contida, foi o que aconteceu, neste jogo já defrontei o PSG pelo menos 6 vezes e só caí na rasteira á 1ª, há 2ª e 3ª foi tudo meu, tanto que com o SLB vim ganhar aqui 2-5, mas nunca esperei fazer isto com o Saint, aliás, o jogo para mim era só e apenas manter os 10 pontos que tenho deles, mas esta vitória deve-se á má campanha, PÉSSIMA aliás que o PSG está a fazer.

E foi o 2º grande que goleei, Lille veio a minha casa na 1ª jornada e levou 4.. Portanto ESTAMOS FORTES eheh

Vamos ver, para já estou a conseguir aguentar-me para na 2ª volta puder fraquejar sem problemas de perder a Europa que é só e único objetivo, mas esta equipa tem jogadores de classe mundial.. :prayer:/>/>

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que fui para o jogo a pensar no empate, nunca menos que isso, nem mais. E sabia que se começasse a ganhar á partida a 2ª parte teria de ser mais contida, foi o que aconteceu, neste jogo já defrontei o PSG pelo menos 6 vezes e só caí na rasteira á 1ª, há 2ª e 3ª foi tudo meu, tanto que com o SLB vim ganhar aqui 2-5, mas nunca esperei fazer isto com o Saint, aliás, o jogo para mim era só e apenas manter os 10 pontos que tenho deles, mas esta vitória deve-se á má campanha, PÉSSIMA aliás que o PSG está a fazer.

E foi o 2º grande que goleei, Lille veio a minha casa na 1ª jornada e levou 4.. Portanto ESTAMOS FORTES eheh

Vamos ver, para já estou a conseguir aguentar-me para na 2ª volta puder fraquejar sem problemas de perder a Europa que é só e único objetivo, mas esta equipa tem jogadores de classe mundial.. :prayer:/>/>

Por acaso o Saint-Etienne tem muitos bons jogadores desde o Aubameyang ao Ruffier, e ao jovem Zouma, podias postar o teu plantel para o pessoal ver

PS:

Luta renhida pelos lugares cimeiros, apesar de ser ainda no inicio do campeonato

AcA6O.png

o Benfica está muito forte, goleando quase todos que passam, penso que este ano o titulo vai para eles, mas é muito cedo para falar

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Saint-Etienne tem muitos bons jogadores desde o Aubameyang ao Ruffier, e ao jovem Zouma, podias postar o teu plantel para o pessoal ver

PS:

Luta renhida pelos lugares cimeiros, apesar de ser ainda no inicio do campeonato

o Benfica está muito forte, goleando quase todos que passam, penso que este ano o titulo vai para eles, mas é muito cedo para falar

Eu depois coloco, agora vou dar um CODzito online eheh

Posso dizer que vendi Alonso e o Nicolita e comprei apenas o Drenthe e o Mihelic, mas eu depois posto ;)

em que épocas tás com o Rio Ave? 1ª?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...