Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Tens aí tens grandes estrelas que de certeza que te vão render muitos e bons milhões, principalmente o costa marfinense :prayer:/>/>/> :prayer:/>/>/>

Por estes lados em 10 jogos, estamos em 1º lugar, numa luta com o Tottenham e Man.Utd :medinho:/>/>/>

[ittp://i1096.pbucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/BarclaysPremierLeague_VistaGeralFases_zps68c200ef.png[/img]

Calendário:

[ittp://i1096.tobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/Sunderland_JogosPrograma_zps2e1bc978.png[/img]

True esse marfinense vai em 17 assistências em 20 jogos da liga.

Tu também estás em grande no Sunderland, o primeiro lugar está bem encaminhado.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

27ª jornada e 16 pontos de vantagem para o United. Carrega Newcastle :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fortissimos, no último jogo desta volta de 3 jogos sem vencer (aubameyang lesionou-se por 4 semanas e nem 1 golo marcámos) mas voltámos em força e vencemos o Marselha no Velodróme já com o nosso menino de volta:

qbFiL.jpg

Terminámos esta 1ª volta com o melhor marcador (Aubameyang - 17 golos) e o melhor assistente (Drenthe - 11).

Na 2ª volta já estou a planear contratações e o 1º alvo está definido e prestes a assinar - Ante Vukusic.

Compartilhar este post

Link para o post

Aubameyang ganha jogador do ano Africano, ficando á frente do sempre vencedor Samuel Eto'o, ficou na equipa do Ano Africana e jovem jogador do Ano também na África :carinhoso:

Drenthe estrangeiro do ano e Zouma a revelação :handclap:

Vukusic não vai assinar porque já contratámos alguns jogadores para a época seguinte, e como deixava lá 12,5M não havia já €

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com o Gil, isto para vender jogadores não tá nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

isco.jpg

Isco! :prayer:/>

Quando um jogador conhece os podres à equipa anterior o resultado é este!

Considerado homem do jogo com uma classificaçao final de 9.10. Está a valer os 20M :carinhoso:/>

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , possuo o Football Manager 2013 original . . Tenho-o à cerca de uns 5 dias , e aconteceu-m uma coisa que sei que acontece com o jogo crackado !

O jogo foi abbaixo do nada , o que se passa ? E gostava de saber se passado este tempo todo desde que saiu o jogo se ainda não há uma actualização , um patch . . Qualquer coisa !

Agradecia uma resposta se alguem ma souber dár , até lá . . BOM VICIO !!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , possuo o Football Manager 2013 original . . Tenho-o à cerca de uns 5 dias , e aconteceu-m uma coisa que sei que acontece com o jogo crackado !

O jogo foi abbaixo do nada , o que se passa ? E gostava de saber se passado este tempo todo desde que saiu o jogo se ainda não há uma actualização , um patch . . Qualquer coisa !

Agradecia uma resposta se alguem ma souber dár , até lá . . BOM VICIO !!

Troca gpu por software no interface ;)

não amigo, as atualizações sairam á mais de 2 semanas, a última.

EDIT: O meu menino Kurt Zouma chamado á seleção principal já em Fevereiro de 2013 :carinhoso:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho jogado muito e vou agora começar a 3ª época no Benfica. No 1º ano fui campeão, mas no 2º falhei a revalidação (1 ponto para o Porto), devido a um começo em falso. O plantel está assim:

GR: Viviano (Oblak e Varela)

DD: Peruzzi (Cancelo)

DE: Coentrão (José Ángel)

DC: Kara (Alexandre Alfaiate)

DC: Ascues (Roderick e Miguel Vítor)

MC: Cirigliano (Agostinho Cá)

MC: Yttergard Jenssen (André Gomes e Filipe)

MAD: Salvio (Weiss)

MAC: Gaitán (Wellington Nem)

MAE: Ola John (Ivan Cavaleiro)

PL: Rodrigo (Destro e Nélson)

Não sei se sou eu que estou a ler mal o jogo, mas, a defender, tem sido um ai jesus. Quando se apanha um extremo minimamente rápido é para esquecer. O cruzamento sai quase sempre, já que o meu lateral, por norma, é demasiado permissivo. A outra cena são as bolas nas costas da defesa. Parece que os centrais estão sempre a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho jogado muito e vou agora começar a 3ª época no Benfica. No 1º ano fui campeão, mas no 2º falhei a revalidação (1 ponto para o Porto), devido a um começo em falso. O plantel está assim:

GR: Viviano (Oblak e Varela)

DD: Peruzzi (Cancelo)

DE: Coentrão (José Ángel)

DC: Kara (Alexandre Alfaiate)

DC: Ascues (Roderick e Miguel Vítor)

MC: Cirigliano (Agostinho Cá)

MC: Yttergard Jenssen (André Gomes e Filipe)

MAD: Salvio (Weiss)

MAC: Gaitán (Wellington Nem)

MAE: Ola John (Ivan Cavaleiro)

PL: Rodrigo (Destro e Nélson)

Não sei se sou eu que estou a ler mal o jogo, mas, a defender, tem sido um ai jesus. Quando se apanha um extremo minimamente rápido é para esquecer. O cruzamento sai quase sempre, já que o meu lateral, por norma, é demasiado permissivo. A outra cena são as bolas nas costas da defesa. Parece que os centrais estão sempre a dormir.

É o mesmo aqui. Ridiculo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu sei que este é um problema recorrente mas pronto, podem me dizer como meto os regens com carinhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria-vos apresentar o meu novo patrao da defesa, acabado praticamente de fazer 18 aninhos e a meu ver um dos futuros melhores centrais do jogo até agora :carinhoso:

GillesLomenech_GeralPerfil-1_zpsb98523d0.png

Compartilhar este post

Link para o post

epá , o fm nas lesoes ta mesmo mau . Lucho lesiona-se 7 semanas , motivo : virou se mal no treino .

sinceramente :facepalm:/>

Editado por lucho3

Compartilhar este post

Link para o post

epá , o fm nas lesoes ta mesmo mau . Lucho lesiona-se 7 semanas , motivo : virou se mal no treino .

sinceramente :facepalm:/>/>

Virar-se mal, na realidade, com as condições certas (ou, nesse sentido, erradas) pode ser coisa para parar muitos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

comprasjuve.jpg

Futuras estrelas do plantel para o ataque ja estão contratadas :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...